A HISTÓRIA VAI COMEÇAR A FICAR BOA

1.5K 75 63
                                    

Calango pov

Estava mexendo no compiuter, até receber uma ligação do Cellbit.

- Que foi?

- O goularte tá pegando o bolsonaro

- QUÊ

- E ainda foi traído, pra variar.

- Tá fumando rola, caraio? Do que cê tá falando, irmão?

- Eu tô completamente sóbrio! o Gou apareceu aqui chorando e disse que tava pegando o bolsonaro e o bolsonaro traiu ele com o trump.

- Ainda não tô convencido que você não cheirou nada. Você ainda sabe quanto é 2+2?

- EU TÔ SÓBRIO, CACETE. Eu sei que é loucura, mas se você quiser, eu chamo ele aqui pra conversar contigo.

- Então chama aí.

Eu ouvi uns murmurinhos vindos do microfone do Cellbit e logo depois ouvi a voz do Goularte. Senti um arrepio só de ouvir a voz de ASMR dele, mas, claramente ele estava com a voz de alguém que acabou de chorar.

- Ok, agora eu acredito.

- Viu?! Eu não uso drogas, manézão.

- Tenho minhas dúvidas... Mas e aí, o Bolsonaro não era casado com a Michelle?

- EXATAMENTE! Quando eu falei com ele sobre isso, ele disse que não sabia.

- Mas você não se perguntou se ele só é cego e surdo? Porque pra ficar com o Bolsonaro depois de ver como ele é...

- Eu não parei pra pensar nisso. Mas ele parece estar ouvindo e vendo perfeitamente. Pesquisa aí se tem alguma coisa.

- Pesquisa tu, seu folgado.

- Vai se fuder.

Dei um gemidão no microfone.

- CARALHO, CALANGO.

- PAREI, PAREI.

Fui pesquisar e não achei NENHUMA notícia sobre a Michelle Bolsonaro, só sobre as outras ex-mulheres dele.

- NÃO TEM NADA!!!!

- MANO. Será que isso é o efeito mandela?

- Acho que não...

- Aqui o Bolsonaro nunca levou facada.

- ... É por isso que você me chamou, né?

- Éé. - Ele concordou, com convicção e prolongando sua fala. - Tá pensando no mesmo que eu?

- EU TÔ! Me encontra na lanchonete daqui uns 30 minutos!

- Beleza! Vai rápido, hein?

goularte e bolsonaro Onde histórias criam vida. Descubra agora