Regina George Pov
acordo às 4 da manhã para fazer minha rotina de skincare e higienie.
Preparo uma vitamina de morango com torradas para mim.
Escolho a roupa que vou usar hoje e apenas espero dar 7:30 h para minha mãe me levar para a escola.
Ao chegar vou direto ao encontro de Gretchen e Karen.
- Bom dia, meninas
- Bom dia, Regina - elas falam em uníssono.
- Ficaram sabendo que a S/n Laurent está vindo estudar aqui? Isso é muito barro!!
- Soube que ela é muito famosa.
Cady diz ao chegar
automaticamente não resisto a revirar os olhos
- Aquela garota é tão mimada que se acha por ter uma família famosa!
- Regina você é mimada e famosa - diz Cady
- Cala a boca!
Enquanto pensava xingar mais uma vez aquela mimada, vejo a mesma entrar pela entrada da escola tirando a atenção dos garotos e até mesmo das garotas.
Ela passa por nós que apenas da um bom dia à nós.- Mimada chata! - o sinal toca e vou para primeira aula, que eu tenho a sorte de ter que sentar ao lado daquela garota pois como tinha chegado atrasada o único lugar era do lado dela.
Sento ao seu lado me controlando para não revirar os olhos mas ela diz
- Olá, Regina certo?
- O que como você sabe, garota?!
ela da uma risada
que sorriso lindo, que sorriso maldito!
- Está bordado em seu casaco, muito lindo por sinal.
- Eu sei - ela apenas assenti e o professor chega logo depois- Bom dia Alunos hoje temos uma nova aluna, Sn Laurent - Todos os olhares caem sob ela e uma parte de mim recusa a olhar para ela mas é inevitável, quando olho a mesma nossos olhares se encontram fazendo meu coração disparar, mas ignoro deve ser coisa da minha cabeça.
- Para hoje teremos trabalhos para casa de Literatura e será feito com quem está sentado ao seu lado, entreguem ele na próxima aula.Meu coração para no compasso ali mesmo, que eu tinha uma queda por Sn era um segredo já que eu demonstrava ódio pela mesma, ela é tão linda com aqueles olhos claros e seu corpo magnífico, que me faz ter vários pensamentos impuros com ela, mas acordo do meu transe ouvindo ela me chamar
- Regina, Regina?
- er... Oi - digo tentando disfarçar que estava em outro mundo pensando nela
- Parecia que você não estava aqui, pensando em algo ou alguém
DROGA!!!
- Apenas pensando em qual casa devemos fazer o trabalho
- Sim podemos fazer uma parte na minha casa e outra na sua - ela fala pegando um pedaço de papel anotando seu número e endereço e me entregando. - Aqui está para mantermos contato sobre o trabalho.
- Tá certo - falo tentando me controlar por dentro...
Hoje era o dia que ia fazer trabalho de literatura na casa da Sn, minha mãe estava me levando para a mesma.
- Que casa linda, Regina - minha mãe fala
- da pro gasto - falo descendo do carro e indo em direção a porta, que é recebida por um homem alto de olhos cor de mel e cabelos claros.
- Olá, Senhora George, Sn está esperando por você em seu quarto, suba as escadas a primeira porta a direita.
Apenas agradeço e vou ao quarto da mesma, a porta tava meio aberta então apenas dei uma leve batida e pedindo permissão para entrar.
- Regina!! - Ela veio me dar um abraço que honestamente melhor abraço que já me deram me deixava em um conforto jamais sentido antes, podia morar naquele abraço para sempre, PARA REGINA ELA PROVAVELMENTE NEM GOSTA DE MULHER, SAI DESSA - escuto meu divertidamente raiva falar
- Para com isso, o romance é lindo - diz alegria
- verdade ninguém é 100% hétero - nojinho fala.
Ela usava um croped que mostrava sua bela cintura.
Me fazendo admirar a mesma.- Você quer beber ou comer algo?
Me seguro em dizer que comeria ela se pudesse, mas apenas digo que poderia ser um chocolate quente.
- Está bem, vou preparar para a gente e logo volto com os chocolates....
Quebra de tempoEscuto os passos de S/n se aproximando do quarto e logo vejo a morena entrar com duas xícaras de chocolate quente.
- Aqui está - diz ela se aproximando de mim.
Coloco a xícara sob minha boca e sinto aquele líquido magnífico descer sob minha garganta e eu tinha que admitir que aquele era o melhor chocolate quente que já tinha tomado em minha vida toda e queria falar para ela como estava uma delícia.
- Está ótimo, realmente muito bom!
Ela me olha e da um sorriso
- Obrigada, minha mãe me ensinou.Terminarmos de tomar os líquidos que tinham nas xícaras e começamos a fazer o trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑬𝒏𝒆𝒎𝒊𝒆𝒔 𝒕𝒐 𝑳𝒐𝒗𝒆𝒓𝒔 𝐑𝐞𝐠𝐢𝐧𝐚 𝐆𝐞𝐨𝐫𝐠𝐞 & 𝐘𝐨𝐮
Fanfictionapós abrir um novo estúdio de fotos em outra cidade, sn e sua mãe se vêem em uma situação que tem que mudar de sua cidade natal