Autora on~
Bem só queria avisar que não tenho experiência em escrever fanfics, então me desculpem se ficar ruim :) bem antes vou mostrar as abreviações :3
R= Ray
N= Norman
E= Emma
D= Don
G= Gilda
A= Anna
P= Phill
*Exemplo* = sussurro
•Exemplo• = pensamento
EXEMPLO = grito e/ou exalto
Exemplo~ = Malícia 7u7
Bem foi isso :3Autora off~
Ray on~
Eu estava andando pela cidade procurando alguma coisa que me desse inspiração,quando derrepente esbarro em alguém,fazendo com que ficasse-mos um em cima do outro. Era o Norman! Eu me senti envergonhado ao ver que ele estava acompanhado de Emma..
N- Er.. o-oi Ray! D-desculpa por i-sso
R- Ah.. t-tudo bem,m-ais vc pode sair de c-cima de m-mim?
N- AH,C-CLARO! Me d-desculpa
E- OOOWN vcs são tão fofos <3
R- F-fica na sua
E- Ui ui ui, tá até gaguejando 7w7
R- *Idiota*
E- Eii, eu escutei isso!
N- Calma ai vcs 2, não vamos ficar brigando por besteiras!
R- Foi ela que começou!
E- Eu não! Foi vc!!
R- Cala boca!!
E- Cala vc, Emo da shopee!
R- Ora sua-.. (eles começam a discutir)
N- Suspira* vcs parecem duas crianças de 5 anos..Quebra de tempo (Ray on)~
Eu tava voltando pra casa, não tinha conseguido nenhum tipo de inspiração ou qualquer ideia que eu pudesse ter. Dps daquele tombo e daquela discussão, nós saímos pra tomar um sorvete. Eu estava envergonhado pelo oq tinha acontecido, Tipo? O Norman caiu em cima de mim!!! Eu não conseguia olhar em seus olhos, estava envergonhado d+ pra isso!!
Emma não parou de jogar lenha na fogueira, so nos atormentava com aquela "ideia" de ficarmos juntos.. e eu sinceramente não sei oq pensar sobre isso.
Depois de um tempo, eu fui tomar banho pra esfriar a cabeça.. mais não conseguia tirar o Norman dos meus pensamentos. Mais no que eu estava pensando?! Eu não poderia estar gostando do Norman.. Ele claramente deve gostar da Emma... Os dois sempre estão juntos, saindo por aí, além de trabalharem na mesma empresa, ficando assim mais tempo juntos.. apesar de Emma nós atormentar dizendo que gostamos um do outro.. eu não acho que Norman goste de mim..
Bem.. finalmente sai do banho. Como não conseguia tirar o Norman da minha cabeça eu resolvi que assim que terminasse de comer iria dormir.Eu me sento na mesa quando uma notificação chega. Era o Norman! Mais a essa hora? Oq ele poderia querer?
>Chat on<
N- Oi Ray! Queria saber se vc não
Quer ir a algum lugar comigo amanhã...R- Ah.. oi Norman! Claro, pq não? Aonde vc irá me levar?
N- Bem, eu fui convidado para um festa amanhã, e disseram que eu poderia levar um acompanhante.. oq vc me diz?
R- Hmm, ok eu aceito :) que horas vc me pega?
N- As 18:00 está bom pra vc?
R- Está ótimo
N- Ok, então eu te pego as 18:00h está bem?
R- Ok, até amanhã Norman <3
N- Até amanhã :)
>Chat off<
Ray on~
Eu estava muito nervoso.. UM ECONTRO!? COM O NORMAN!? No que eu estava pensando? Eu deveria ter recusado.. Mais agora a merd@ já está feita, não posso simplesmente cancelar dps disso.
Talvez eu arrume uma desculpa amanhã.. quem sabe.. talvez eu vá.. Melhor não pensar muito nisso... Bem irei dormir agora.. amanhã eu vejo oq posso fzr...
Ray off
Autora on~
Bem foi isso :) desculpa o Capítulo curto, na próxima eu tento fzr mais longo. Esse encontrinho vai ter que ficar pra dps 7w7.Bem, foi isso minhas fujoshis e fudashins :3 até o próximo capítulo <333
Palavras: 613
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu emo
Fanfiction[CANCELADA] Estou recomeçando a conta e mudando tudo depois de recuperar ela, então TALVEZ (não tô prometendo nada) eu refaça essa história, ou crie outra de qualquer outra coisa. A sinopse tava um lixo, então eu simplesmente apaguei ela e deixei es...