HANNAH POV
Ah que ótimo, revirei meus olhos enquanto tentava juntar todo o resto de paciência que eu ainda tinha para tornar a fitar aquele ser a minha frente, que ainda me encarava com sua feição irritada. Me senti particularmente ofendida pelo fato de ter sido chamada de ladra daquela maneira, afinal estava sendo até gentil, já que poderia facilmente ter vendido o relógio para alguém e escolhi o devolver a quem o pertencia.
Decidi manter a calma e começar a explicar o motivo e a razão do porquê o objeto do mesmo estava em minhas mãos, porém antes que eu pudesse dizer alguma coisa, o loiro metido começou a tagarelar em uma falação sem fim.- Já não te disseram que é feio pegar o que não é seu? Como você conseguiu o meu relógio?
E ele continuou dizendo mais algumas coisas que eu não prestei atenção até que eu o cortei na metade de sua fala, explicando detalhadamente o que eu estava fazendo com o seu querido relógio, e terminei dando um sorriso sinico para o mesmo, não deixando que sua cara fechada me intimidasse de maneira alguma.
A sua expressão brava pareceu se relaxar um pouco depois de ter escutado minha explicação, porém ele não se convenceu muito e talvez ele tenha se ofendido por eu ter o mencionado como "um idiota que esbarrou em mim pelo corredor" mas não me importei, até porquê ele havia me ofendido primeiro.
Antes que ele pudesse retrucar sobre qualquer coisa que eu tinha dito, escutamos o barulho de um carro buzinando impacientemente, o barulho era tão chato que consegui escutar claramente mesmo com a chuva que caia lá fora, e então o maior olhou para onde o som da buzina estava vindo, olhou para mim com o seu olhar de de julgamento como sempre, e saiu do local apressadamente sem dizer uma palavra. Acompanhei os passos do mesmo com o olhar, sem entender muito bem o motivo dele ter saído tão rapidamente, e pela janela de vidro meio embaçada da loja, o vi entrando em um carro que provavelmente custava meu rim, também notei que dentro do veículo havia uma mulher, a julgar por quando ela viu pelo espelho do carro para quem estava conversando com o loiro anteriormente e me deu um olhar de reprovação, a quem eu acreditava ser a namorada dele.
Não liguei muito para a garota e me dei conta de que vinnie havia esquecido o relógio comigo, visto que o objeto ainda estava em minhas mãos quando o carro deu partida ao seu rumo.
Soltei um suspiro, indignada já que teria de devolver aquele relógio alguma outra hora. Guardei o novamente dentro da minha mochila e fui para minha casa, havia passado da hora em que eu normalmente chegava e a chuva que agora estava mais fraca, ainda assim dificultou um pouco o percurso, me fazendo se molhar enquanto caminhava.-quebra de tempo-
Outro dia, faço a mesma rotina de sempre antes de ir para escola, acordo mais cedo que os galos, me arrumo, como alguma coisa e faço o caminho para a escola, encontrando a Ana no portão e indo para minha sala assim que pego todos os livros que preciso para a matéria.
Infelizmente a primeira aula que teríamos era a de Geografia, meu professor sempre dá algum trabalho em grupo ou dupla para se fazer e dessa vez não foi diferente, sendo em dupla, ele sorteou os nomes da chamada e os nomes que caíssem ali fariam o trabalho juntos.
E adivinha? Por alguma obra do destino que não quer me ver feliz, acabei tendo de fazer dupla com ninguém mais do que Vinnie, cheguei até a implorar para o professor me colocar em dupla com Ana mas ele me negou falando que não era possível, o que com certeza era mentira, mas visto que ele não iria ceder a permissão, preferi deixar pra lá.
Fui falar com o loiro antes que a aula acabasse e eu não o encontrasse mais, pela cara que ele me olhou pude perceber que ele ainda estava irritado pelo episódio de ontem, e aproveitando isso, me recordei de que ainda estava com o relógio na minha mochila.- Você esqueceu de pegar ele ontem, até quis te devolver mas quando fui ver você já tinha saído.
Eu disse enquanto retirava o objeto da minha bolsa e entregava para o loiro, que surpreendente, me agradeceu e colocou o relógio em seu pulso esquerdo, voltando a me olhar. Não querendo prolongar mais aquela conversa, o questionei sobre onde nós poderíamos fazer o trabalho, já que havia caído com ele, e ele me sugeriu que fizéssemos em sua casa, o qual eu neguei.
Neguei até rapidamente demais, já que o garoto me deu um sorriso irônico depois disso, não havia problema nenhum em fazer o tal trabalho na casa dele claro, mas há algo entre a escola de que todas as garotas que vão para a casa dele, de algum modo ou de outro, saem de lá com alguma fama de puta, não me pergunte o motivo, mas eu realmente não quero esse título para cima de mim.
- Por quê essa cara? Tá com medo de mim ou algo do tipo? Seria melhor fazermos o trabalho na minha casa pois lá tem mais espaço e tranquilidade, eu não vou te morder, fica tranquila.
Ele disse, gesticulando um pouco e sem tirar aquele seu sorriso arrogante e até charmoso da boca.
Pensei um pouco, não era exatamente o fim do mundo certo? Só um trabalho escolar, e eu também não ligava para o que as pessoas pensavam sobre mim dentro desse lugar, fora que eu também não tinha muita opção, Nailea iria fazer alguma festa em casa que tinha sido planejada a algum tempo, e eu odiaria estragar seus planos por causa de um trabalho de geografia, então, sem ter ideia de um lugar melhor para ir, acabei concordando com Vinnie sobre fazer o trabalhos na casa dele.Concordamos em um horario que seria melhor para ambos, no fim de semana, já que não tínhamos muito tempo para elaborar o projeto e quando mais rápido acabasse melhor seria. Então depois disso, ele acenou com a cabeça em concordância e saiu da sala, logo após eu fiz o mesmo.
Ok. eu pensei.
Eu iria a casa de Vinnie.
Mas seria só para fazer o trabalho certo?
Não aconteceria nada demais....Eu estava enganada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐓𝐀𝐋 𝐃𝐎 𝐏𝐎𝐏𝐔𝐋𝐀𝐑 𝐃𝐀 𝐄𝐒𝐂𝐎𝐋𝐀-𝒱𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒𝑟
FanfictionOnde uma garota estranha e antissocial se vê apaixonada pelo garoto mais popular e galinha de toda a sua escola. Em meio a tanto ódio, será que esses dois vão ser capazes de deixar suas diferenças de lado? ⛥ |ℭ𝔬𝔪𝔢ç𝔬: 16/08/21 ⛥ |𝔉𝔦𝔪: ??/??/??