2 Uma Nova amizade .

59 5 0
                                    

Sn:Oi? - pergunto  meio sem jeito. Então era ele o famoso cameron que minha mãe tanto fala, bom ela não estava mentindo quando disse que ele parecia um Deus grego - entra fica a vontade - disse depois de perceber que fiquei tempo de mais o encarando .

Cam: Claro, é então  vc é a famosa sn ... quer dizer sua mãe vivia falando  de vc quando  meu pai e eu vínhamos aqui - ele fala entrando na sala .

Sn: A é bom oq ela falava de mim exatamente  - pergunto  com medo de sua resposta .

Cam: Bom ela falou que vc era inteligente, educada,bonita, interessante e muito criativa - fala sorrindo e nossa que sorriso .

Sn: Bom estão  posso dizer que ela não mentiu pois falou exatamente  o mesmo de vc - falo com um sorriso  no qual ele retribuio  rapidamente - bom vamos fazer oq? Assistir um filme maratonar uma série...?

Cam:Segunda opção  por favor - fala me fazendo dar uma gargalhada

Sn: Já sei a série perfeita  pra gente assistir  - falo intusiasmada

Cam: A é qual ? - pergunta sem tirar o sorriso  do rosto

Sn: Que pergunta  é claro que é Riverdale  é só a melhor série  de todas e minha preferida  é claro - digo já sentando  no sofá e ligando a TV colocando diretamente  na Netflix

Olho para o lado e vejo ele ainda em pé só aí eu me lembro de não ter convidado ele pra sentar então  imediatamente  dou dois tapinhas no meu lado no sofá para que ele se sente e ela rapidamente  entende o gesto e se senta ao meu lado.  Passamos um bom tempo só assistindo  quando eu olho para o lado e percebo  que ele olhava diretamente  para mim e sorria , eu não vou mentir me apaixonaria fácil por ele quer dizer não que eu esteja né só estou comentando o quão gato ele é tipo super lindo e aquele olhar perfeito, e aquele cabelo perfeito, e aquele sorriso nossa e que sorriso perfeito me perderia fácil  em cada detalhe desse homem.

Vejo ele se aproximar  de mim cada vez mais me deixando  mais nervosa e quando estávamos  quase ... vocês  sabem , a minha mãe e o pai dele chagam e nós separamos imediatamente  voltando as nossas posições  anteriores.

Mãe: Estamos  atrapalhando  alguma coisa ?  - pergunta com um sorriso  sacana no rosto me fazendo revirar os olhos .

Cam: Claro  que não ... é só estávamos assistindo - fala nervoso  e me olha e eu assinto com a cabeça  em concordância  com ele - é como foi o jantar de  vcs  - pergunta  tentando  mudar de assunto.

Victor: Foi ótimo obrigado por perguntar filho - fala e olha de relance pra minha mãe com um sorriso no qual ela retribuio  imediatamente.

Aconteceu  alguma coisa que eles não querem nos contar .
Mais eu vou descobrir , a se vou

Victor: Bom então  vamos né filho por que já está ficando tarde e amanhã tem escola pra vc - diz e cam se levanta.

Cam: Bom tchau  senhora  s/m - diz e abraça minha mãe e olha pra mim - tchau s/n foi ótima a noite espero que possamos repetir por que eu realmente  amei - ele diz com aquele sorriso que eu amo tanto

Sn: Tchau  cam - digo e o abraço - tchau  senhor Victor

S/m: Tchau  gente foi ótima a noite espero que possamos repetir a dose - fala sorrindo .

S/n: Boa noite gente - falo e eles vão embora e eu me jogo no sofá - nossa que noite - digo sorridente

S/m: Bom eu lamento ter que acabar com esse lindo sorriso mas se eu fosse vc ia dormir por que amanhã mesmo eu vou te matricular  no colégio tá- diz e meu sorriso morre na hora .

S/n: Isso é sério..? - pergunto .

S/m: É sim - diz

S/n: Bom então  eu vou dormir boa noite mãe - digo me levantando  e dando um beijo na cabeça  da minha mãe e logo começo  a subir as escadas  em direção  ao meu quarto.

Assim que chego no mesmo,  tudo oq eu faço  é me jogar na cama.
Já estava quase dormindo  quando escuto o som do meu toque de chamada e logo eu pego o meu celular  no criado mudo e me surpreendo ao ver quem era .

(Ligação on)

S/n: Aí meu Deus Gessicá  é vc - digo não acreditando que era ela na Ligação .

Gessicá: Oi miga não sabe o quão bom é falar com vc temos tanto oq conversar- fala animada

S/n: Concordo...pode começar  se vc quiser - digo feliz pela Ligação

Gessicá: Nossa por onde começar , tipo a nova cidade é só incrível eu fiz vários amigos novos, mais ainda  estou morrendo de saudades  de vc eu nunca vou esquecer  da minha melhor amiga .

S/n: Eu também  tenho novidades - falo Alegre - eu conheci um cara ele é super lindo, legal,  sensato, inteligente, educado, e o sorriso  dele nossa que sorriso perfeito tipo muito mesmo .

Gessicá: Nossa pra vc tá falando assim ele deve ser um partidão mesmo - fala rindo

*passamos quase a noite inteira conversando*

(Quebra de tempo )

Acordei um pouco cansada por ter ido dormir tarde ontem , me levantei  fui ao banheiro  fiz minhas higienes pessoais e vesti uma blusa xadrez vermelha,  uma causa azul clara com uns rasgos no joelho, uma bota preta e um óculos escuros,  oq foi gosto de ser gótica as vezes.

Desso as escadas e dou de cara com a minha mãe.

S/m: Bom dia bela adormecida - diz rindo e eu a acompanho.

S/n: Bom dia mãe - digo e me lembro da nossa conversa de ontem - aí a senhora vai me matricular hj mesmo ? - pergunto.

S/m: Sim eu vou te matricular e vc vai comprar seu material escolar  pode ser? - pergunta é eu rapidamente  abro um sorriso .

Eu sou obcecada em comprar  material  escolar  tipo, é muito legal ainda mais quando eu que escolho, até por que meu gosto pra material escolar  é ótimo.

S/n: Ok ... mais iai  como foi o seu jantar  de ontem ? - pergunto em quanto eu tomava um gole do meu suco de uva.

S/m: foi ótimo

__________________________________

Oi gente então  né desculpa é que eu fiquei muito ocupada lendo fics do que escrevendo e bom o negócio é o seguinte  eu vou postar 1 capítulo a cada semana e quem sabe 2 Ne só espero que vcs gostem da fic e não esqueçam  de deixar os comentários  e votarem tá isso é importante

Erros são humanos  , mais podem me xingar se encontrarem algum tá bjs da autora

Cameron boyce I Love Onde histórias criam vida. Descubra agora