-Você trabalha demais-

326 15 0
                                    

O barulho do corpo de Naomi caindo no grande sofá macio da mansão era quase imperceptível ,os fios rebeldes e ondulados caiam no rosto bronzeado enquanto a morena se livrava dos saltos vinho ,tombando a cabeça para trás, exausta de todas as reuniões em sua editora,a mulher tentava se livrar dos pensamentos turbulentos do trabalho,aproveitando o silêncio da noite...silêncio até demais.Percebendo a falta de barulho,se dirigiu lentamente até o quarto de casal no segundo andar ,ouvindo já do corredor,um choro silêncioso vindo de seu quarto , sentindo seu coração ficou pesado com a imagem atrás da porta. Lá estava seu marido ,deitado na cama ,enrolado nos cobertores branquinhos como ele que eles usavam para se esquentar do frio francês,chorando baixinho,de forma discreta como sempre fazia.Estavam casados a apenas dois anos ,mais sua relação vinha sendo cultivada desde a infância,quando o europeu se mudou para a Argentina e conheceu Naomi ,virando grandíssimos amigos na adolescência,e começando a namorar no começo da vida adulta.A latina estava no auge de sua juventude,com seus 23 anos ,bela como nunca ,esbanjava uma pele quase dourada , cabelos ondulados volumosos e muito bem cuidados , lábios sempre vermelhos escuro e roupas sociais,visto que quase sempre estava em sua editora.Seu marido havia completado 21 anos no mês passado,branco e da mesma altura de sua mulher, tinha uma beleza singular e atraente.Pele pálida e rosto rosado,sardas delicadas , cabelos castanho claro que brilhavam ao sol ,um corpo magro e definido pelos exercícios de forma sutil,mas que o deixavam belíssimo aos olhos de sua esposa,e os olhos verdes mais belos que Naomi já viu .
-Mi amor,o que houve ? (a morena chegou delicadamente na frente do rosto do mais novo ,vendo os olhinhos vermelhos e inchados ,indicando que já estava daquela maneira a tempos)
-A-ah ! não vi que tinha chegado (limpava o rosto freneticamente ,tentando parar as lágrimas que insistiam em escapar )
-Anthony ...você quer conversar comigo?
-Não precisa se preocupar comigo ,eu estou bem , você tem muitas coisas na cabeça.
-Mi amor, não tem nada mais importante que você na minha vida .(a latina afirmava carinhosamente, limpando o rosto de seu marido com a mão destra)
Anthony danou a chorar de novo ,segurando firmemente a mão de Naomi . Não admitia ,mas sentia falta da esposa,tanto física,quanto psicologicamente.
-Não quero te encher com minhas besteiras (dizia com a voz chorosa ,deixando a mais velha preocupada)
-Nada que lhe faça chorar é besteira...
-É-é que ...eu estou me sentindo...sozinho ...(falou a última parte baixinho ,com vergonha da própria atitude, continuando com dificuldade)-você tem estado tanto tempo na editora,quase não nos vemos direito,eu tenho estado na clínica o dobro do tempo porque não gosto de ficar sozinho aqui ...sem você.
-Ah Mi amor,me desculpe...
A morena o abraçou fortemente,se aninhando junto a ele na cama ,o colocando sobre o peito ,como a tempos não fazia ,se sentindo verdadeiramente mal .
-Na-não peça desculpa! Não é sua culpa que trabalhe tanto ,é só que...sinto falta de ficar com você como antigamente, só acho que estou carente de atenção.
-É minha culpa,se eu não estivesse tão focada no trabalho...Você é minha prioridade! sempre foi e sempre tem que ser...(ela sentia o coração apertado, só de pensar que era por ela que seu marido chorava)
-Mas amor , você tem que trabalhar,eu entendo isso ,foi algo repentino...(Naomi conhecia aquele tom de voz , Anthony estava mentindo)
-Não gosto quando mente para mim mi amor ...
-E-eu...é , não foi tão repentino, tô engolindo isso a 2 meses , eu só...não consegui segurar mais o choro .
Naomi acariciava os cabelos macios de Anthony, sentindo o homem afundar o nariz em seu pescoço, sentindo o perfume marcante que ele tanto sentia falta ,a abraçando fortemente,como se estivesse com medo de ela ir embora. Naomi pegou o celular do bolso e discou o número de sua secretária rapidamente e colocou no viva voz ,deixando o homem confuso.
-Alô ,chefe ?
-Eloise ! Tudo bem ?
-Sim ,acabei de chegar em casa , após fechar o escritório.
-Que bom que chegou bem .
-Sim ,minha namorada me buscou ,mas do que a senhora precisa?
-Desculpe o horário, realmente,mas amanhã eu não irei trabalhar.
-Está tudo bem com a senhora?
-Sim , não é nenhuma emergência médica, só preciso de um tempo.
-Sim ,claro ,eu concordo. Pode deixar que logo cedo eu libero sua agenda.Mas alguma coisa ?
-Não, só isso , obrigada Eloise !
-De nada ,tenha um bom fim de semana!
-Você também.
A morena desligou o telefone com um sorriso no rosto, Anthony levantou o corpo e encarou a mulher com o rosto surpreso e claramente feliz ,a beijando intensamente.Aquela sensação quente e inquietante aflorou no peito dos jovens novamente,se beijavam de forma apaixonada,sem pausas , até ficar sem fôlego.
-Estava com tanta saudade disso...(o homem sorria bobo para a esposa)
-Qual seu restaurante favorito mi amor ?
-Naomi !(ria baixo) não é como se você não me conhecesse mais , continua sendo o mesmo .
-Tudo bem, então amanhã iremos almoçar no Hugo, pode ser ?
O europeu afirmou com a cabeça, sorriso de orelha a orelha.A morena se levantou rapidamente da cama ,ouvindo um gemido de reprovação do marido ,se livrou da calça preta que estava usando para trabalhar ,deixando a calcinha branca de renda a mostra ,arrancando um arfar pesado de Anthony,que admirava da cama o corpo da mulher,surtando internamente quando viu ela desabotoar a camisa branca lentamente,jogando o olhar para ele de forma sutil,deixando o sutiã, igualmente branco ,a mostra ,valorizando os seios médios que tanto chamavam a atenção do rapaz .
-Agora estou confortável (ela se ajeitava novamente na cama)
O homem respirava pesadamente,deixando Naomi se ajeitar em seu colo .Fazia tempo que ele não conseguia contemplar a beleza de sua mulher,a meses não "ficavam juntos",Naomi não poderia julga-lo ,rindo baixinho quando sentiu algo "se animar" entre as pernas brancas e macias de seu esposo.
-Realmente está carente, não é mi amor,deixei você tanto tempo esperando.
-Naomi...e-eu...
-Sim ?
-Que-queria que ...você me fudesse com ela de novo ...(disse baixinho)
-Me diga o que quer .
-E-eu...não consigo...
-Anthony,é tão fofo como tem vergonha de dizer buceta (sussurrava no ouvido do mais novo com a voz pesada,rindo do rosto vermelho)
Se sentou no colo de seu marido,vendo o rosto e as orelhas avermelharem ,Naomi trilhou selinhos de uma orelha a outra ,passando pelas bochechas rosadas ,parando no maxilar e descendo para o pescoço alheio, Anthony sentia um milhão de sensações diferentes ,sua respiração estava descompassada ,gostava muito quando a mulher fazia isso . A camiseta branca do rapaz foi brutalmente arrancada ,arrancando-lhe um gritinho quase inaudível de susto ,agarrando a cintura fina de sua mulher para si .Com a mente bagunçada por desejo , Anthony sentia o corpo inteiro sensível,tirando as palavras do fundo da garganta:
-A-amor ...e-eu posso...?
-...Hoje sim mi amor ,hoje você merece .Pode fazer o que bem entender (disse docemente, acariciando o rosto do homem)... só não abuse da sorte .
Sorrindo tão inocentemente quanto sabia fazer , Anthony brincava sutilmente com a barra da calcinha da mulher, enquanto aproveitava aproveitava os chupões que Naomi deixava em seu pescoço,imaginando como ficariam roxinhos no dia seguinte,sorrindo bobo ,de olhos fechados ,desnorteado :
-Tire a bermuda Anthony.
Aquela voz...aquela voz autoritária que invadia o sistema nervoso do rapaz ,que o deixava tão rendido quanto podia ficar ,se entregava de corpo e alma à esposa que tanto amava ,tanto admirava . Retirou a bermuda preta do pijama tão rapidamente quanto conseguia ,deixando a cueca box extremamente marcada à mostra e ,reparando o olhar da mais velha sob si , pegou um travesseiro e o colocou sobre o colo ,virando o rosto envergonhado, arrancando um risinho meigo da mulher em sua frente .Mesmo sem ver seu marido "de perto" a muito tempo,se lembrava bem do belo corpo que tinha, inclusive de todos os pontos fracos do rapaz .Naomi retirou o travesseiro delicadamente,se livrando do próprio sutiã depois ,deixando Anthony com um formato de "O" bonitinho na boca rosada por ver aquela cena em sua frente.Levou a mão ao busto nu da mulher , hesitante,recebendo um afirmar de cabeça sutil como resposta , Anthony começou a fazer o que sabia fazer de melhor,fazer sua mulher se sentir extremamente bem , arrancando gemidos baixos de Naomi ,o que raramente acontecia ,visto que a mulher quase nunca se permitia fazer algum barulho.
-...Aah~...(Naomi sentia o ventre queimar e o peito sensível demais ,cravando as unhas compridas nos ombros do mais novo)
-T-tá tudo bem amor?
-Ta...(A morena se afastou ofegante ,tirando uma mecha do cabelo) ta tudo ótimo mi amor.
Anthony sentiu as mãos geladas subindo suas coxas ,parando no cós da cueca,que ,um pouco relutante,se deixou tirar ,se sentindo envergonhado.
-Você é tão perfeito ~...
-Tão bonitinho,mi amor~...
-Eu poderia ficar horas te observando~...
O rapaz ouvia elogios constantes ,baixinho no ouvido,falados em uma voz compreensiva e cheia de tesão ao mesmo tempo, deixando Anthony mais excitado.
O pau rosado batia no baixo ventre do rapaz ,sujando o corpo branco com pré-gozo.Naomi sorriu sádica,pegando suavemente o pau do marido com os dedos compridos ,passando o dedo pela glande rosinha, sentindo os espasmos do rapaz abaixo de si ,o masturbando lentamente, beijando a boca rosada como se nada tivesse acontecendo.
Anthony havia esquecido como era torturantemente gostoso ter sua mulher por perto .A mente nublada do rapaz acompanhava o ritmo lento e torturante da destra de Naomi ,ouvindo comentários particularmente sujos da boca,agora borrada de vermelho,da mulher,o que o deixava cada vez pior .
-A-amor ...(mordia os lábios com força, tentando formular uma frase inteira)
-Sim mi amor ?
-Por favor...(gemidos arrastados escapavam da boca do rapaz)
-Diga o que você quer Anthony.
Recebendo como resposta,Naomi sentiu um beijo agressivo,que a assustou de início, não era do costume de seu marido , porém não demorou a seguir o ritmo .Ouvindo sussurros em seu ouvido , misturados a gemidos baixos ,Naomi sorriu de canto ao ouvir :
-Fode comigo, por favor...eu quero você...
Em poucos segundos,a única coisa que se ouvia no quarto elegante era o som dos gemidos de Anthony ecoando pelo cômodo,sua mulher ditava o ritmo com maestria, fraquejando às vezes por conta da excitação exagerada .O peito alvo subia e descia descontroladamente, enquanto os quadris se moviam por conta própria, enquanto Naomi se apoiava na cabeceira da cama.A latina mordeu brutalmente as costas das mãos para evitar gritar quando o marido foi diretamente a seu clitóris com a mão livre ,o estimulando de uma forma que apenas ele sabia fazer , arrancando da mulher os melhores orgasmos que poderia ter..A destra da latina ,agora marcada pela mordida,foi de encontro ao pescoço do europeu de forma ágil ,dificultando um pouco a respiração do mais novo ,mas lhe arrancando um sorriso embriagado,enquanto ele continuava a trabalhar com os dedos.Ela gemia alto como a tempos não fazia ,fazendo o marido se sentir incrível por poder fazer sua mulher se sentir bem ,não demorando muito para ambos se desfazerem,cansados . 
-mi amor...?
A latina sentiu ser puxada pela cintura ,se deitando ao lado do marido .
-eu te amo tanto,tanto,que chega a doer ...(os olhos verdes ,tão belos,ficaram rapidamente marejados ,deixando a moça aflita)
-Aahh Anthony ,não chore por isso (acariciava a pele macia e quente)
-Tenho medo...de não ser bom o suficiente para você (sussurrava choroso)
-olhe para mim ,mi amor (segurava o maxilar definido) Você é tudo o que eu preciso ,e muito mais ! Estamos casados há dois anos porque não queria ser só sua namorada ,sua amiga ,ou sei lá o que você me considerava .Eu te amo, ok ? Nunca duvide disso ,nem que eu aja como uma completa idiota .
Anthony começou a rir ,deixando a mulher confusa ,arqueando a sobrancelha escura com um sorriso de lado.
-Do que está rindo ?
-...São em momentos como esse que eu me lembro o motivo de eu ter me apaixonado por você...(sorria docemente ,encantando os olhos castanhos a sua frente)
-Mi amor , espero que tenha descansado a tarde .
A morena rapidamente subiu em cima do marido ,que sorriu confuso .
-A noite será bem longa para você querido <3

-Você trabalha demais-Onde histórias criam vida. Descubra agora