𝓾𝓷𝓲𝓬𝓸 • 401 𝔀𝓸𝓻𝓭𝓼

350 20 0
                                    

Já passou Kim, já estou até de olho em outra pessoa. Eu sequer me lembro do gostoda sua boca mas deixa pra lá, isso as vezes acontece, né?

Nem sei sei signo, mas obviamente não éramos compatíveis desde o começo, não é WIʞ?

Mas eu nem me preocupo, lá no fundo eu já sabia que não daria em nada mesmo, porém, meu adolescente bobinho interior me convenceu do contrário.

Eu até tentei voltar com você mesmo sem realmente querer isso, mas quero que saiba que eu nunca acreditei em sequer uma promessa da qual fora direcionada a mim, afinal, você não iria cumpri-las mesmo.

Já estou pronto para seguir sem nem me lembrar do passado, afinal, se me perguntarem de você, a resposta certamente será um "Tanto faz", já deixei de me importar com você a muito tempo, já que afinal, você já tem 22 anos, não é mesmo, Kimhan Theerapanyakul?

Sinceramente? Eu nem me lembro mais de como era te amar, as vezes eu fico infeliz com isso, já que, mesmo com tudo aquilo, você também me fez bem, mesmo que só a sua personalidade criada por minha mente, mas fez.

Mas eu nem me lembro mais de nós. Ah, até me esqueci disso, você esqueceu sua jaqueta aqui da última vez, ela ainda tem o cheiro forte que inebriou meu quarto na nossa última noite juntos. Venha buscá-la antes que eu a queime, odeio suas coisas espalhadas pelo meu quarto.

Já estou bem, é a vida né? Acabei de completar meus tão esperados dezoito anos, e pensar que meu maior desejo era completa-los logo para podermos ficar juntos sem julgamentos. Tsc, pobre criancinha inocente eu era.

Meu erro? Ter me apegado obviamente. Se eu não tivesse me apegado a seu interesse mínimo e no quão especial você me fazia sentir, isso não teria sido tão doloroso. Por isso Porsche me dizia para não tratar ficante como namorado.

Só achei muito engraçado, chegou recentemente aos meus ouvidos que você disse que eu tinha que te superar, fofo. Entenda que eu te esqueci a muito atrás na verdade, só tô esperando a hora em que você vai me esquecer e - finalmente - tirar meu pau da boca, tsc.

Mais um dia sem você se completa no meu calendário, sinceramente? Ainda fico revoltado com o que você fez, me largar sem mais nem menos foi covardia. Mas já me decidi e me esqueci, pois é, 𝖾𝗎 já 𝗆𝖾 esqueci de você.

🎉 Você terminou a leitura de 𝓕𝓲𝔃 𝓭𝓮𝔃𝓸𝓲𝓽𝓸 • 𝓴𝓲𝓶𝓬𝓱𝓪𝔂 🎉
𝓕𝓲𝔃 𝓭𝓮𝔃𝓸𝓲𝓽𝓸 • 𝓴𝓲𝓶𝓬𝓱𝓪𝔂Onde histórias criam vida. Descubra agora