Quando a festa chegou ao fim, Minato e Itachi já tinham voltado, porém eles não tinham parado de conversar e Sasuke já tinha entendido que o pai estava garantindo a união dos impérios. Naruto tinha dançado apenas com Sasuke, todos já estavam comentando sobre a preferência clara do ômega.
Quando Minato notou que alguns reis realmente iriam propor casamento ele já pensava nas desculpas que teria que dar.
— Alguns reis irão propor casamento... — Itachi falou agradecendo a água trazida por uma serva.
— Naruto quem escolherá seu futuro marido, mas ele dançou apenas com seu filho... Fora que a maioria desses reis acreditam que ômegas iguais ao meu filho, são errados e que devem ser corrigidos. — Minato falou pedindo uma porção pequena de frutas frescas. — Faço questão de oferecer hospedagem a sua família.
— Agradeço pela hospitalidade. — Itachi falou sorrindo.
Deidara aceitou com tranquilidade dormir no palácio, assim que achou uma brecha pediu ao marido para se recolher, Sasuke foi quem acompanhou o loiro até o quarto. Utakata foi o servo que mostrou o quarto que a imperatriz ficaria.
— Estou ficando preocupado com seu bem estar... — Sasuke falou o vendo sentar na cadeira de frente para a varanda.
— Na verdade é pela viagem... Não descansei após a viagem e sempre fico mal depois, só é necessário uma boa noite de sono.
— Vou criar esperanças de seja meu mais novo irmão... — Sasuke falou molhando uma pequena toalha e levando até a testa do loiro.
—Garanta seu casamento e terá um filhote ao invés de um irmão. — Deidara falou agradecendo a Utakata pelo chá servido.
— Naruto é incrível... Conversamos sobre diversos assuntos e meu encanto por ele só aumentou. — Sasuke confessou. — Papai me chamou para uma reunião privada após o baile.
— Mostre ao seu pai que deseja Naruto como seu ômega, dê a ele um império.
Sasuke sorriu e deixou um beijo no rosto do loiro, Deidara provavelmente tomaria banho, o ômega presente abriu a porta para que o alfa saísse e assim o Uchiha voltou para a área externa.
Sasuke caminhou até Shikamaru, o Nara estava suspirando ao ver Neji acompanhar Naruto até a a mãe.
— Vou propor o casamento! — Sasuke falou e Shikamaru sorriu.
— Que bom... Pelo menos não vou precisar montar um texto para pedir a mão de Neji... Ele é a dama de companhia do príncipe, casar com ele sem você casar com Naruto, seria um verdadeiro desafio...
— Achei que nunca casaria... Como você falava... — Sasuke fingiu pensar. — Não há um ômega tão bonito que te faça largar os outros...
— Neji é bonito o suficiente para me fazer largar qualquer outro ômega! — Shikamaru falou. — Alguns príncipes também vão propor casamento, acha que será escolhido?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do Imperador
FanfictionSasuke Uchiha é o herdeiro do trono. Seu pai Itachi, foi um imperador benevolente e amado pelo povo, ao lado de seu ômega Deidara, Itachi governou o reino por longos anos e agora desejava passar esse legado para seu primogênito. Minato Namikaze sem...