. . . . . . . . .
No lugar confortável da biblioteca em tons de amadeirados focava-me nos trabalhos da minha pior disciplina, a Matemática!
Coincidência, ele é o melhor nela.
Desisto e observo-o, longínquo, abstrato na esperança de entender os trabalhos da minha melhor disciplina. Português.
Levantar-me-ia para ajudar-lhe com o texto mandado ser escrito pela professora amistosa, mas coro banhado em constrangimentos só de idear tal ocorrência. Imagino explicar-te a diferença entre neologismos e arcaísmos no curto tempo em que as sobrancelhas se curvam em um tom de desentendimento.
Explicar-te-ia as diferenças quantas vezes precisasse.
Ficaria o dia, a noite toda se necessário. Iria me esconder contigo dos meus pais exigentes e adormecias em meu aconchego enquanto continuo as explicações de uma matéria boba, simples, porém do seu desentendimento.
Alguns te diriam comum, nomeadamente...apenas mais um arcaísmo, algo que foi deixado de usar. Como se as suas feições... saíssem de moda.
Para mim, o meu único neologismo.
O neologismo humano que despertou novos tipos de sentimentos no meu coração adolescente.
Escrevo acrónimos na última folha dos cadernos.
__________________________________________________________
LGBTQ+!
será que é tão errado como dizem?GDTVNADM!
(gosto de te ver na aula de matemática!)OAT!
(observe-me amorosamente também!)ILY ILY ILY
___________ (Ame-me! Ama-me! Ame-me também!)__________________________________________________________
Se alguém encontrar tais desabafos, fico de castigo. Mas que mal teria? Tenho 14 anos, e fui dito que estava tudo bem em ser diferente sexualmente. Que mal teria? Seria condenado a pecador? Seria culpado e levado para tal inferno que nem acredito existir?
Amoroso se me avistasse como o seu "x" das equações de segundo grau, do teorema de Pitágoras!
Seria o seu "x", seria o tal que querias conhecer e encontrar.
Explicar-me-ias as aventuras em busca de "x", eu lhe levaria aos dicionários de arcaísmos passados.
. . . . . . . . .
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑦 𝑛𝑒𝑜𝑙𝑜𝑔𝑖𝑠𝑚, 𝑌𝑜𝑢𝑟 𝑋 ✍︎
FanfictionTaehyun, um amante de português que apenas queria mostrar o sentido das palavras ao colega da sala, amante da matemática. 𝑡𝑎𝑒𝑔𝑦𝑢! 𝑛𝑖𝑛𝑒 𝑔𝑟𝑎𝑑𝑒