⚠️Aviso⚠️: Essa história está passando por uma reescrita, então logo logo ela será atualizada.
Prólogo
Damian (Lorde)
Serverus ("Servo")
_______________________________________1
Serverus
–Meu Lorde, seu café da manhã está servido, deseja mais alguma coisa senhor?
–Sim, arrume meu terno. –Ele ordena.
–Como desejar, meu Lorde... –Ah! Como eu amo esse tipo de ordem... Eu fico tão próximo dele, já me imaginei arrancando seu terno inúmeras vezes e no final de todas elas acabávamos transando, posso soar um grandessíssimo pervertido por pensar nisso mas em minha imaginação eu tenho coragem suficiente para tomar atitude e me declarar para ele.
Me aproximei ansioso, estávamos em seu closet, era de nossa rotina que eu o ajudasse a se vestir; não gosto de me chamar de serviçal ou empregado, mas esse era o meu papel, servir meu mestre até o fim de minha vida, não por algum contrato que me obrigava fazer isso, pelo contrário, eu devia isso a ele.
Comecei endireitando sua gravata meio frouxa e ajeitando o colarinho, seu peitoral... eu estou tão próximo dele... é uma grande tentação não tocá-lo, me recompus e terminei de fechar os botões de seu blazer– Assim está bom meu Lorde?
–Perfeito, o que fez para o café da manhã?
–Não está se esquecendo de nada, meu Lorde?
–Como assim?
–Não me diga que esqueceu do dia de hoje?
–Ah, verdade, desculpe por isso minha cabeça anda meio cheia.
–Não é necessário se desculpar Mestre, contanto que me deixe receber minha recompensa agora...
–Porque você chama isso de recompensa? É esquisito...
–Porque é uma das melhores coisas que poderia acontecer no meu dia! E também, é um ótimo presente.
–Certo, se apresse, temos mais o que fazer no dia.
Meu peito estava em chamas, mal conseguia conter minha felicidade, aproximei meus lábios dos seus e o dei um selinho, ele me deixava fazer isso só em duas ocasiões, meu aniversário e o dia que nos conhecemos e meu Lorde me salvou quando eu estava a beira da morte, no caso de hoje é a segunda opção; eu queria ficar o máximo de tempo possível ali, não queria deixá-lo ir e esperar até o próximo ano para uma recompensa tão maravilhosa! Envolvi minha mão direita em seu pescoço e a esquerda encaixei em sua cintura, tentei encaixar minha língua dentro de sua boca mas ele se afastou rapidamente assustado.
–Ma-mas o que? O que você pensou que estava fazendo?! –Suas orelhas de coelho estavam agitadas, sua pele pálida foi tomada por um vermelho adorável e sua expressão de choque era, de certa forma, adorável.
–Perdoe-me mestre, não consegui me segurar, você está aqui e agora, tão perto de mim, todos os anos que fazíamos esse ritual eu sentia que estava mais longe do que o normal, não queria sentir isso novamente, não gosto de estar longe de você mestre...
–Eu... Certo, eu te perdôo... Mas por favor, não faça isso novamente.
–Posso continuar então?
–O que? Você escutou o que eu disse?! É um sinal óbvio de que é para parar com isso!
–Você acha isso tão estranho assim? Mesmo depois de todos os anos que passamos juntos, depois de repetir esse ritual tantas vezes, de eu lhe vestir todos os dias, dar banho no senhor, estar com você desde que eu era criança e mesmo depois de repetirmos este ritual por cinco anos seguidos você ainda acha estranho eu desejar mais de você?
–Não é bem assim... É que eu já me acostumei com você me pedindo isso nas datas que combinamos, e me acostumei também em ser só um selinho ou dois, ir além disso soa meio... precipitado, eu acho...
–Então... se eu mudasse as datas que combinamos para todos os dias do ano te deixaria mais confortável?
–E-esse não é o problema! Você não ouviu o que eu disse?
–Então qual é?
–A-ahn... Bem, isso é estranho de qualquer forma! Não temos esse tipo de relação romântica, apenas somos muito próximos!–Ele se afasta, suas bochechas estavam rosadas e suas orelhas baixas, seu corpo fazia gestos inquietos e parecia que não queria me encarar.
–Você ainda não respondeu minha pergunta. –Ele me encarou seriamente. –Acha tão estranho assim eu desejar mais de você? Sonhar em poder tocá-lo indecentemente e fazê-lo delirar? Ter como meu maior objetivo satisfazê-lo de todas as formas possíveis e continuar servindo-te até quando deixarmos esta vida? É tão estranho assim eu ter me apaixonado por meu Lorde?
–Eu não sei o que responder, talvez eu já o tenha considerado como algo a mais mas nunca aprofundei meus pensamentos sobre, talvez seja realmente estranho já que nós convivemos como uma família durante tanto tempo, mas talvez não seja nada de mais e por eu nunca ter vivido um romance não sei exatamente como responder às suas perguntas, mas se quer que eu responda seriamente, você terá que esperar.
Sua resposta me deixou completamente boquiaberto, eu estava acostumado com sua seriedade natural mas essa situação era diferente, ele estava levando a sério, me levando a sério; isso me deixava feliz, Será que vai considerar o que eu disse? Finalmente ele percebeu que nossa relação deixou de ser casual? Me senti tão ansioso quando finalmente coloquei tudo para fora... mal sei como me sentir em relação a isso.
–Como desejar, meu Lorde, esperarei por mais cinco anos se for preciso. –Me ajoelhei perante a meu Mestre enquanto ele saia do closet, seus olhos estavam tão gélidos me olhando de cima a baixo, eram tão frios e sensuais, estava adorando ser encarado de tal forma.
O segui logo depois até a cozinha e encontrei meu Lorde sentado na mesa ao lado de uma janela que cobria quase toda a parede, o sol da manhã pincelando seu rosto era belo, sua expressão calma e seus braços cruzados, seus olhos brilhavam perante a luz, parecia que estava posando para uma pintura, por um momento não tive forças para desviar meu olhar e me perder na resplandecência do sentimento quente que tomava meu peito, já observei meu Lorde em cenas como essa antes, mas parecia diferente dessa vez, algo puro parecia tomar conta do ambiente e afetar meu coração.
–Para este dia especial, fiz o seu favorito, meu Lorde! –Ele respondeu com um silêncio, apenas esperou que eu o servisse, permaneceu com o mesmo olhar gélido, estava começando a ficar nervoso, eu entendo que o assunto que tocamos era sério mas isso já está se tornando preocupante! –Você se lembra, meu Lorde? Quando o senhor me salvou de minha casa em chamas arriscando a própria vida só para me manter a salvo, lembro-me de não querer parar de abraçá-lo quando acordei ao seu lado no hospital e o senhor permanecia desacordado... Ah, que belas lembranças!
–Como poderia me esquecer, foi nesse dia que formei quem sou hoje.
–Isto é tão atencioso de sua parte meu Lorde...
–Se não se importa, eu vou para meu quarto, aviso se precisar de alguma coisa. –Ele se levantou e, sem esperar qualquer resposta minha, se trancou em seu quarto.
–Lorde?
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots yaoi
RomanceTenho o objetivo de ir publicando com o tempo várias one shots com o gênero principal sendo yaoi, shounen ai, lemon e BL. Planejo abordar vários tipos de relacionamento, gêneros variados, personagens originais, dinâmicas diferentes de casais, etc...