2
Não conseguia me manter calmo, já se passaram quatro horas desde que meu Lorde se trancou em seu quarto e não me chamou desde então, pensei e repensei várias vezes em entrar no quarto e perguntar se precisava de algo, se estava tudo bem, qualquer coisa... Mas tinha medo de piorar as coisas...
De repente, a porta do quarto de abre, estava tão ansioso que dei um mini pulo de susto; ele enfim havia saído do quarto,quase trombamos um no outro, fiquei um tempo andando pelo corredor da porta de seu quarto, esperando alguma resposta, e finalmente ele saiu.
-Ah! M-mestre... como o senhor está? -Ele estava sério, sua expressão estava começando a me apavorar.
-Eu pensei o suficiente, desculpe pela demora. -Suspirou casualmente.
-Você... Passou esse tempo todo pensando no que eu disse meu Lorde?
-Sim, eu gostaria de dizer que... não -O que... "não"? Ele... ficou quatro horas pensando em como me rejeitaria? Não é possível que tenha sido de uma forma que não me magoaria já que apenas dizer não depois de tudo que eu falei, ELE... -Você tinha razão... não é estranho que você tenha desenvolvido outros tipos de sentimentos em relação a mim assim como eu desenvolvi outros tipos de pensamentos em relação a você.
-Está me deixando um pouco nervoso Mestre haha... -Rio nervosamente, não estava conseguindo esconder meu nervosismo, não parava de mexer em minhas mangas, sentia meu coração palpitar incessantemente, mil pensamentos pairavam em minha mente.
-Serverus?
-S-sim meu Lorde?!
-Eu quero que você deseje mais de mim, quero que me toque indecentemente e me faça delirar, quero que seu maior objetivo seja satisfazer-me de todas as formas possíveis e que continue servindo-me até quando deixarmos esta vida, e não, eu não acho estranho que esteja apaixonado por mim, meu Serverus, porque eu também estou apaixonado por você. -Se aproximou intimamente de meu rosto, ele era mais baixo que eu, mas ainda conseguia sentir o peso de suas palavras e o arrepio que elas me causavam.
-Da-Damian?! Vo-Você realmente quer isso? Tudo isso... -Suspirei aliviado -Você pensou muito nessa resposta não foi? Fico feliz, me levou a sério, levou em consideração cada palavra que eu disse, estava com medo de achar que eu estava brincando, mas você me surpreendeu. -Me ajoelhei diante dele, abaixei minha cabeça e lhe disse. -Peço sua permissão, meu querido Lorde Damian, deixe-me servi-lo como acabastes de me pedir não só pelo resto deste dia, mas sim, até quando desejais-me...
-Permissão concedida, meu querido servo; levante-se, agora. -O fiz com satisfação.
Ele me puxou pela gravata de meu terno, nos mantendo cara a cara, seu olhar sério estava me deixando excitantemente nervoso, acho que ele também estava tenso mas tentando transparecer firme; Cacete, me jogar contra a parede não é tão difícil. -Agora que tal demonstrar um pouco de sua devoção?
-Com prazer, mestre... -Ele sorriu, um sorriso que estava começando a me preocupar.
Fechei meus olhos aceitando o que viesse, ele começou encostando seus lábios nos meus -por mais que eu estivesse de olhos fechados, consegui sentir que ele ficou na ponta dos pés para me dar este selinho- e de repente o sinto pegar na minha bunda, ele parece mais assanhado que eu agora, não imaginava que iria querer ir tão rápido, independente do que quisesse fazer comigo, não planejava dar para trás, apenas continuar e não parar até estarmos deitados juntos na cama escorrendo suor.
Depois, começou a aprofundar o beijo, adentrando timidamente com sua língua, era até fofo sendo sincero; era meio óbvio que ele não passava de um amador e que estava apenas agindo por instinto, mas isso não importava para mim, apenas estando lá, com ele, já era mais que suficiente.
-Mestre... Você por acaso já beijou alguém?
-O que?! Co-como ousa me interromper para perguntar isso?
-Apenas estou curioso... Caso não saiba como beijar posso te mostrar -Ele se encolheu e abaixou as orelhas, reforçando que minha pergunta era verdade.
-Hm... Certo, eu-
O interrompi novamente mas desta vez com um beijo, estava um pouco empolgado de mais e acabei agarrando sua nuca e o beijando de lingua; meu coração palpitava como nunca, tantos desejos começavam a passar pela minha mente, eu queria tanto saber o que ele faria comigo, não conseguia parar de imaginar como ele me agarraria pelo resto da noite. Ele se segurou em meus braços e aproveitou o beijo, ele soltava pequenos gemidos abafados, isso estava me deixando louco, por mais que eu que estivesse assumindo a responsabilidade eu queria que ele o fizesse; meu maior desejo era ter ele por cima de mim, nem que eu o ensine o que for preciso mas eu vou conseguir fazer isso acontecer.
-Ah... mestre -Me afastei e fiquei o encarando. -Eu sei que já está acostumado comigo falando isto mas... Saiba que pode fazer o que quiser comigo, desta noite em diante eu quero ser mais seu do que nunca.
-Não teremos problemas com isso... -Expressou, agarrando minha gravata de novo me causando um pico de adrenalina rápido, se aproximou do meu ouvido -vamos logo para o quarto, já percebi que você não aguenta mais em? -Sussurrou sensualmente enquanto passava sua mão por cima da minha calça na parte da virilha.
-Me-mestre... -Ele sorriu de canto e me guiou para seu quarto.
3
Damian se sentou na cama e deu alguns tapinhas em seu colo, eu logo fui e me sentei; começamos a nos beijar de novo, ele estava começando a ficar mais animado, então foi passando a mão pelas minhas pernas, e lentamente abriu o zíper da minha calça, minha mente não parava de delirar, ser tocado de tal forma pela pessoa que eu estive apaixonado por anos... É uma sensação inacreditável. Meu Mestre não parava de apalpar meu corpo, seus beijos estavam ficando cada vez melhores e mais intensos, um relevo em sua calça me fazia questionar o quanto ele também esperava por isso e só não sabia.
O tempo que passamos juntos aquela noite foi como um dos meus sonhos, lascivo, viciante, excitante... Mas principalmente, romântico, tudo o que Damian me dissera antes eu daria meu sangue para cumprir com minha palavra, e creio que o fiz, passamos a madrugada ocupados um com o outro, o satisfiz do jeito que ele ordenou, de todas as formas possíveis... Quando acabamos, me aconcheguei em seu peito, ele me abraçou e não parou de fazer carinho no meu cabelo até ambos dormimos.
No dia seguinte, ambos decidimos continuar na cama, apesar do Mestre ter compromissos importantes naquele dia, resolveu ignorar tudo para passarmos mais tempo juntos, e como esperado de duas pessoas recém apaixonadas, continuarmos com os assuntos da noite anterior até cansarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One shots yaoi
RomanceTenho o objetivo de ir publicando com o tempo várias one shots com o gênero principal sendo yaoi, shounen ai, lemon e BL. Planejo abordar vários tipos de relacionamento, gêneros variados, personagens originais, dinâmicas diferentes de casais, etc...