"Porque eu sou perdidamente apaixonado por você"

60 12 2
                                    

Nossa primeira fanfic cheirosa por aqui, então esperamos que gostem <3
Não esqueça de votar e comentar (vai deixar u autor muito feliz)

×Fanfic feita por @Angellen

Boa leitura, amores

~~~~~~~~

Atualmente, os adolescentes, estão sempre querendo ir em festas. Querem curtir, sair de casa, passear com os amigos, pegar outras pessoas, namorar.

Isso é um fato inegável, mas não significa que deixe de existir pessoas sonhando com contos de fadas, mesmo com 17 anos de idade, nunca ter "ficado" com ninguém, nunca ter beijado e que sonha com o dia que encontrará alguém para chamar de seu, enquanto assiste doramas na televisão e chora quando o casal que apoiava dá errado. Bom, é exatamente assim que Kim Taehyung é.

Causando até estranheza em seus colegas de sala, o Kim é um dos — se não, o único — poucos alunos de sua turma, e até escola, que nunca pegou e muito menos namorou com alguém.

E o que causa ainda mais confusão por parte dos alunos é tentar entender como justamente Kim Taehyung era o melhor amigo de Jeon Jungkook.

Como que o aluno mais cobiçado, que pega todo mundo, rosto conhecido nas festas da escola e, de certo modo, popular, é o melhor amigo do garoto quieto, que não pega ninguém e que não faz empenho nenhum em ir à alguma festa.

É, isso era um mistério até para eles dois. O engraçado é que eles começaram a se falar pelos clássicos trabalhos em dupla, que o Jungkook não mediu esforços em escolher Taehyung, pois sabia que teria mais chances de tirar uma nota boa. Pois é.

Agora, Jeon tentava, pela milésima vez, convencer o Kim de ir à quadra da escola, onde estavam seus amigos, mas, dessa vez, o outro estava decidido de que não iria.

— Não. — Continuou andando, até que foi parado, novamente, por Jungkook. — Mano, qual a parte do "não" ainda não entrou nessa sua cabeça?

— Taehyung-ah, vamos, vai — pediu, com um biquinho em lábios, segurando a mão do seu amigo. — Eu te dou um beijo se você for.

— Você já tenta me beijar toda hora. Não quero, obrigado. — Se soltou, voltando a andar. — Me deixa uma vez na vida ler meu livro, cara, amanhã eu vou.

— Mas Taehy- espera, amanhã? Sério mesmo? Sem eu ter que insistir por uma hora?

— Sim, Jeon Jungkook.

— Meu Deus, parece até que eu tô tendo um sonho… Então okay! Não vou esquecer disso não, hein.

— Hm, agora tchau! — Sorriu, claramente fingido, finalmente chegando em frente a biblioteca.

— Tchau o que, tá me desconhecendo? — Parou ao lado de Taehyung, que o olhou, arqueando uma sobrancelha. — Vou com você!

— Você? Vem comigo? Numa biblioteca? — Kim estava realmente desacreditado e chegou a colocar a mão na testa de Jeon para ver se ele estava com febre. — Tá doente?

— Como se isso fosse coisa de outro mundo, né, Kim Taehyung? — Tirou a mão de seu amigo de sua testa e, então, pegou o celular enquanto entrava no local.

— Mas isso é uma coisa de outro mundo! — Tae disse, mas, por vez, Jeon resolveu ignorar, e somente mandou mensagem para Yoongi, falando que iria ficar com Taehyung na biblioteca hoje. Assim, desligou o aparelho e olhou para o Kim, que ainda estava perplexo.

— Você vem ou não?

E sem outras alternativas, o loiro entrou no local, resolvendo esquecer o fato de Jungkook ter ficado com ele. Assim, Taehyung passou na frente dele, que o acompanhou, indo para os fundos da biblioteca, onde ele costumava ficar quando seu melhor amigo não estava atentando ao seu juízo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 14, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Calls Made by Destination (TAEKOOK) [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora