035

1.7K 180 20
                                    


Draco sentiu as mãos de Harry rodearem suas costas em movimentos circulares e que lhe causavam arrepios e fechando os olhos, ele sorriu e manteve suas mãos apoiadas nos ombros do moreno.

Hazz.. – sussurrou quando sentiu o corpo do namorado se inclinar sobre o seu e roçar propositalmente seu membro nele.

Harry sabia como e onde provocar o namorado e usava de todos os dons que tinha para mantê-lo totalmente a mercê de seus próprios desejos. Ver a pele arrepiada de Draco lhe causou uma fisgada que ele não esperava sentir antes de concluir o que tinha em mente para aquele momento. O garoto sorriu e beijou o outro, unindo seus corpos enquanto os sons e gemidos ecoavam entre eles.

Aquela velha e gostosa sensação.

Harry a amava.

— Se vai continuar só me provocando desse jeito, melhor parar. – Draco resmungou vendo a mão do namorado subir e descer entre suas pernas e vez ou outra, parar de forma provocativa, por cima de seu membro.

— Do que está falando, Draco? – o moreno debochou.

— Eu vou foder você Harry Potter. – o loiro rosnou e Harry sorriu com malícia.

— Isso é uma promessa ou está me provocando pra ser fodido primeiro?!

Draco ofegou e mordeu o próprio lábio antes de encará-lo outra vez. Ambos sabiam que aquelas atitudes não duravam por muito tempo e antes que qualquer um dos dois pudesse continuar com aquilo, Harry ergueu as pernas do namorado, tirando as peças de roupas que ainda sobravam e inclinou seu corpo, beijando-o intensamente deixando que suas mãos fizessem o restante do trabalho.

Apesar do clima maravilhoso que estavam sentindo antes, o calor que os dominava agora era enlouquecedor, nem todo o vento frio que sentiram poderiam controlar a situação em que estavam. Estar junto a Draco era sempre algo quente, que fazia com que ele perdesse os sentidos e agisse como um animal selvagem e o que sobravam deles, eram cansaço e suor que os deixavam totalmente alheios ao mundo externo, por horas.

— Preciso de você... Hazz.. – Draco gemeu quando sentiu o pênis latejar de forma insuportável. Harry continuava com sua Boxer e apenas trabalhava suas mãos e boca, Draco havia arrancado metade do gramado enquanto se contorcia em gemidos e olhando-o de cima, Harry sorriu e concordou com a cabeça movendo sua mão ao próprio membro e o guiando até a entrada do outro que respirou fundo e estreitou os olhos assim que sentiu-se invadido.

Aqueles momentos eram mais frequentes do que parecia, e mesmo com as piadinhas que Harry nunca perdia a oportunidade de fazer com o namorado quando estavam conversando coisas aleatórias, ele adorava estar no controle a amava o quão entregue Draco ficava à ele.

Harry segurou na cintura do loiro, lhe dando o impulso que ele precisava pra ir mais rápido enquanto Draco apertava os dedos entre o gramado onde estavam e por mais que tentasse não fazer barulho, era impossível quando se tinha Harry acertando sua próstata com força e incontáveis vezes.

— H-Harry.. – ele ofegou e fechou os olhos sentindo todo seu corpo pegar fogo e uma vontade enorme de gritar, surgir dentro dele.

Curvando o seu corpo pra frente, Harry diminuiu a velocidade com que estocava Malfoy e colocou seu rosto entre o espaço de seu pescoço, ouvindo o namorado gemer e vociferar coisas que fizeram Harry sorrir de lado e mordiscar a pele branca que aos poucos tomava outra coloração.

Mᥲrrᥡ Y᥆ᥙ ~Drᥲrrᥡ~Onde histórias criam vida. Descubra agora