prólogo

8 1 0
                                    

Áustria _1835

Em um pequeno vilarejo, ao norte de Viena. Encontra-se uma bela jovem chamada Elizabeth, a mais bela moça (mais rica também) já vista em todo o reino austríaco.

A jovem foi levada desde muito sedo para um orfanato no interior, para sua própria segurança. Por ser a filha da segunda família mais rica (abaixo apenas da realeza) do país . Também era prometida ao príncipe , que mais tarde haverá de ser um imperador.

Criada para ser uma imperatriz , Elizabeth provia de uma educação e gentileza sem igual , sempre respeitando o próximo . A pequena menina de cabelos vermelhos, e olhos azuis. Era admirada por todos naquele pequeno orfanato.

[Há 13 anos atrás]

Elizabeth; Olá?! - a pequena nobre aproxima se de uma garotinha um pouco surrada de cabelos cortados como de homens. A garotinha estava chorando nos fundos do orfanato.

Elizabeth; por que está chorando ?- pergunta a pequena nobre.

??; Uns meninos estavam chamando me de menina homem - fala enquanto funga o narizinho avermelhado- por causa que a madre cortou meus cabelos para não transmitir piolhos.

Elizabeth; há sinto muito, sou Elizabeth - estendeu sua pequena mão para que a pobre menina pegasse- olha não liga para eles não. Dizem que garotos são desprovidos de inteligência até que cheguem a maior idade- fala baixinho para que apenas a garotinha a lê escutasse.

Elizabeth; Qual o seu nome?- pergunta á pequenina que já não chora mais.

??; Lírio, foi o nome que as irmãs madre deu me .

Elizabeth; Aaaaah que lindo! Lírio, você sabia que seu nome vem de uma flor?

Lírio; Sim , a madre me falou que deu me este nome , pois me encontrou em meio a um campo repleto de Lírio.

Elizabeth; certo lírio, a partir de agora nós seremos melhores amigas.

E assim foi! passaram se mais dois anos e as jovens mocinhas sempre foram amigas.
Mas infelizmente a jovem lírio era odiada por muitos ali , pois quase todos eram filhos primogênitos de nobres , que ficava naquele orfanato apenas de faixada, para sua própria proteção.

Lírio; Eu odeio eles , odeio muito eles, esses riquinhos. Eles acham que pode pisar em mim, corta meus cabelos só porque não sou rica como eles, odeio todos eles, são todos iguais - fala a menina agora com 7 anos zangada com algumas crianças que cortaram seu cabelo novamente enquanto adormecia.

Elizabeth; Você me odeia também?- pergunta triste.

Lírio;Claro que não Beth, você é muito diferente deles - fala enquanto segura as mãos de sua amiga - você me aceita como eu sou. Desculpa se te ofendi , não fica com raiva de mim, eu só tenho você de amiga Beth.

Elizabeth; Tudo bem, eu não estou com raiva. É impossível eu ficar com raiva de você Lírio - fala e abraça a amiga.

   [Agora]

Há esqueci de avisar , que péssima narradora que eu sou! Essa história se trata de uma bela jovem, chamada Lírio, Sim , Euzinha . E vocês aí pensando que era a Elizabeth né. Pois é se enganaram. Fazer o que vamos voltar para minha história.

Elizabeth; Ei, lírio! acorda, vamos nos vamos nos atrasar para irmos ao palácio - fala enquanto me sacudia.

Lírio; Aí Beth, me deixa é você que vai conhecer o imperador não eu! - falo resmungando .

Elizabeth; Primeiro; ele ainda não é o imperador só depois da coroação de hoje a noite. Segundo; você é minha dama de honra tem que me ajudar, você sabe que eu não consigo por aquele espartilho sozinha.

Lírio; Ué, vai sem ele - falo dando de ombros.

Elizabeth; LÍRIO!!

Lírio; tá bom, tá bom, estou indo!- falo levantando me - Satisfeita ?!

Elizabeth; Não ... Você tá fedendo, vai logo tomar um banho.

   
               ( time break)

      Nossa, cara! A primeira vez que eu vi o palácio , sério! era coisa de outro mundo.

      Nossa, cara! A primeira vez que eu vi o palácio , sério! era coisa de outro mundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lírio; Nossa!- falamos de boca aberta.

Elizabeth; Nossa!- \\

A Destinada Ao ImperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora