capítulo 1- O encontro!

5 1 0
                                    

  ??; Vossa alteza- fala o loiro se curvando, perante a mim.

Jeon; para que isso, sabe que ainda não sou o imperador- falo rindo da sua cara.

Jimin; Ah então a partir da meia noite de hoje , está liberado?!- debocha de mim.

Jeon; Ha,ha,ha... Muito engraçado, você é meu irmão, sabe que  não temos essas formalidades entre a gente!

Jimin; Certo , certo.. senhor certinho! Mas iae , como é que não tem 500 funcionário, ao seu redor ainda?

Jeon; Não sei , talvez seja porque estou fugindo deles e do nosso pai, a manhã inteira.

Jimin; Uau!!! Eu não tava esperando isso de você! O que está acontecendo jungkook, você não é assim. Nunca foge de um compromisso.

Jeon; Eu não estou me sentindo bem com isso -

Jimin; Mas você concordou com o nosso pai

Jeon; Eu sei , mas hoje... Eu não sei. Eu sinto como se estivesse pegando o seu lugar. Esse é o seu lugar Jimin! você é o primogênito , o primeiro filho. Você que devia sentar lá e por aquela coroa em sua cabeça, não eu!

Jimin; hah- rir soltando ar pela boca- Eu não sirvo pra isso, eu sempre desejei ser livre jungkook. Já você , sempre foi o obediente , o que respeita as regras. O que pensa nos outros antes de si mesmo.

Jeon; Eu sei mas...-ele me interrompe .

Jimin; Mas nada, você vai agora se preparar para receber sua futura noiva . E após isso você vai cumprir seus deveres. Sim , seus deveres, você nasceu pra isso jungkook é seu destino.

Jeon; Está bem- me dou por rendido-  Como você acha que ela é?!

Jimin; Sua noiva?! Hum ... Não sei , mas levando em consideração o histórico genético da sua família. Acredito que seja uma garota ruiva , de olhos claros.

Jeon; É meio estranho, saber que tenho alguém como noiva e que vamos nos casar em 6 meses. Sendo que até ontem era como se ela nem existisse - falo enquanto caminhamos pelos corredores do castelo em direção do meu quarto.

Jimin;Pois é, pode até ser para você! Mas para ela não é bem assim , já que ela se preparou a vida inteira para esse dia - diz enquanto me acompanha.

Jeon; Tem razão , bom.. vou me aprontar, e você também deveria. Vai que ela tem uma amiga.

Jimin; Engraçado você falar isso , sabendo que já me prometeram à princesa da Escócia. Que Aliás , irar me ser apresentada no dia do SEU casamento.

  ( time break)

_point of view lily_

Lírio; Beth estamos chegando, nossa tem um monte de gente para te receber. Ah , aquele alí não é o imperador? É com aquele velho q você vai casar?- Pergunto fazendo uma careta.

Elizabeth; Não seja tola Lily , aquele é o pai dele! A carruagem parou , eu vou primeiro e você vem depois , lembre se de se curva Lily.

Lírio; tá bom... eu já sei -{ não entendo,pra que tanta frescura}penso.

      Logo o cocheiro, abriu as portas da carruagem, e Elizabeth desceu com a ajuda de um Lindo rapaz, de cabelos pretos , olhos escuros . Com uma postura de um verdadeiro príncipe, logo imaginei que seria seu futuro marido . Após Beth , chegou a minha vez , estou um pouco nervosa pois ainda não me acostumei com esses saltos e esse espartilho me apertando, não ajuda em nada.

   Eu juro que tentei ser cuidadosa , porém não deu muito certo se não fosse , por aquele que acredito ser o príncipe . Eu teria passado uma grande vergonha maior do que essa, e de quebra ainda sairia machucada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Destinada Ao ImperadorOnde histórias criam vida. Descubra agora