prólogo

73 8 3
                                    

Narradora on:

Lá estava a pequena pequena garota loira  treinando mais  vez, estava esgotada, mas ainda não tinha aprendido como fazer a porcaria dos cristais se tornarem agulha afiadas, aquilo já estava lhe dando nos nervos. 

_  Ahhhhhh. _ Gritou irritada . _ eu nunca vou conseguir assim, que raiva _ se sentou no chão ainda empurrada é ficou olhando logo em sua frente, era limpo e cristalino,quase parecia ser invisível; ainda indignada,  mas sentiu uma mão em seu ombro que vez a loira se acalmar.  _  desculpe por gritar papai.

_  está tudo bem Naruto,  mas procure se acalmar as coisas que são feis durante a raiva nunca dão certo e causam consequênciais ruins na maioria das vezes, você sabe disso. _  falou e recebe um aceno da mais nova. 

_  papai, como o senhor acha que os meus irmãos estão indo? _  falou sorrindo  e se direcionando ao colo do pai,   que agora estava sentado ao seu lado apreciando a visita,  recebeu um carinho na cabeça e logo foi respondido.

_   Não posso dizer ao certo, mas sei que devem estar fazendo um ótimo trabalho,   eu já te disse qual é a missão deles? _  perguntou recebendo um aceno negativo vindo da loira sentando em seu colo,  a anjinha da sua vida. _  Bem...  Eles viajaram para dois vilarejos diferentes,  que estavam sendo consumidos por pragas,  como muitas mortes ser causa aparente,  plantações morrendo terra infantil, essas coisas, e tudo isso está sendo causada por árvores. _  falou vendo o olhar curiosa da filha, que apareceu não entendeu muita coisa.  

_ Entendo...... então se  essa árvore era mal, quer dizer que era algo divino? Algo celestial? Como o senhor disse eles são apenas pequenas mudas, arvore original é ainda maior que uma árvore comum? _ perguntou com astúcia, Haguromo ainda se perguntava de onde sua filha tinha aprendido a ser tão rápida em ligar os pontos apenas com algumas palavras chaves. 

_  inteligente como sempre sua pequena. Era uma árvore gigante. _ Disse sorrindo para a filha. 
_  Mas como você disse, as pessoas a consideram sagrada ou seja...

_  As pessoas precisam se convencer que as árvores fazem mal a elas, caso contrário muito ainda põem morrer. _ falou com a mão no queixo, mas levantou o olhar para o pai sorrindo. _ sei que eles vão conseguir Otou-sama,  confio nesse. 

_ Sim,  mas que tal continuamos a treinar? _ Disse sorrindo, logo vendo a filha se levantar do seu colo e começar a se preparar. 

 _ Só se for agora, "ttebayo!!! _ pulou de alegria só pensa em seu pai treinar   

                     [  🦊🌻🍥🍒☀️  ]

Haguromo e Naruto estavam se dirigindo para casa, já por volta de 5:00 horas da tarde, o sol já  ameaçavam se por. Naruto estavam muito feliz, com a ajuda se seu pai tinha finalmente conseguido dominar a técna, e seus cristais estavam mais resistentes que antes. 

_  Você foi incrível Naruto, estou muito orgulhoso. _  falou com um sorriso doce,
a alguns dias sentiu que algo muito ruim
estava por vir, então o que mais queria era passar um tempo com sua pequena filha, pois não saberia até quando ficaria  
ao lado da loira para vê-lo crescer. 

_  Obrigado papai, mas agora que já estávamos chegando em casa, me lembrei que ainda não rezamos né? _ perguntou se referindo a religião de seu pai. 

_ Durante a tarde não,  mas temos tempo
de práticar o Ninshuu,  vamos, _ E assim se seguram o caminho para casa.

                   [🦊🌻🍒🍥🌻🌞]

Alguns dias aviam se passado desde aquele dia, tanto Idra quanto Ashura já aviam retornando da missão, ambus os irmãos deram o relatório de como tinha sido; Idra o primeiro a terminar, tinham cortado a árvore, mas como os  aldeões daquele lugar não aceitaram que ele derrubasse a árvore, o mesmo utilizou de uma Técnica IIusória para controlar os demais, para que derrubassem a planta.

   Já Ashura foi diferente, embora tenha demorado, conseguiu convencer os aldeões que aquela árvore fazia mal, e de quebra ainda o Ninshuu.  

  _ por hoje chega, estamos a mais de quatro horas seguidas conversando,sua irmã mais nova deve estar com fome, depois conversaremos melhor, entendem? _ perguntou se levantando e olhando para seu dois filhos mais velhos,
ambus concordam e seguram em direção a sala de estar, também estavam morrendo de fome.

   Naruto por sua vez estava brincando com algumas crianças, a poucas que realmente gostam dela,  ja que as outras a travam mal só por filha a "filhinha do papai" , e isso já  lhe custou muito; já foi tratado como lixo, com um mimada que vive na sombra do pai e dos irmãos;  já apanhou delas e já acabou ficando roxo por isso, mas nunca revidou ou contou pra alguém,  ela  sempre dizia que era somente machucados de treinamentos, e por sorte todos (ou quase todos) creditavam, ela era uma ótima mentirosa, mesmo isso sendo uma coisa ruim, ela sabia usar para o bem (pelo menos na maioria das vezes).

_ Naru-chan, o que tanto pensas? _ perguntou a melhor amiga da loira, poucas pessoas que não conseguia enganar, uma doce menina de olhos azuis escuros, cabelos roxos e logos, chegando até pouco acima de seus tornozelos, uma garota linda na opinião da loira.

   _ Verdade Naruto, você não é disso,  está quieta demais, foram aqueles pivetes de novo? Vou meter a porrada eles, principalmente naquele verdilho aguado. _  falou o outro melhor amigo da menor, esse tinha cabelos laranjas e olhos dourados, Kimetsu era apaixonado por Hana, mas nunca confessou; o garoto no qual o laranjado estava se referindo era  Nerigan, um garoto de cabelos verdes claros e olhos cinzas, era um garoto bonito, mas um verdadeiro desgraçado. 

   _ Estou bem Hana_ chan, Kimetsu_ kun.... só que eu não me  sinto estranho,  com uma sensação ruim, estou com medo, nunca senti nada assim antes. É como se algo ruim fosse acontece. _ falou se sentando no chão, em frente a um outro lago perto do vilarejo, sentiu quatro braços  o circularem, sendo eles de seus amigos; o laranjado e a roxinha sabiam o quanto a loira era sensível,  manipulável  e influencial,  por isso tinham  todo o cuidado do mundo com ela. 

   Ambos, Hana e Kimetsu, tem uma idade bem parecida com a de Naruto ou seja,  próximos dos dez anos; eram atenciosos e carinhosos, ficavam com a loira toda vez que sua família estava em reunião, o que acontecia frequentemente. Ser filha de um líder tem suas partes ruins;  não  ter a família presente era só uma delas.

      _ Vai  ficar tudo bem, nada de mal vai acontecer, né Kime-ku? _ perguntou vendo o amigo de cabelos laranjas corar fortemente, mas concordado.

     _ S-sim H-Hana-chan _  corou ao extremo. "Baka...", pensou a de cabelos loiros olhando com tédio para cara cômica que Kimetsu fazia. 

      _ Narutoooo, Vem almoçar. _ Eles ouviram um gritou ao longe, era Ashura, o irmão do  meio

   _Estou indo. _ Gritou de volta. _ Tchau         pessoal,  de tarde bricamos mais. _  falou sorrindo  e indo em direção ao irmão,  pulando no colo do mesmo.

_ Tchau Naruto/Naru-chan. -- falaram os dois em uníssono, sorrindo e acenando,vendo a loira se distanciar no colo do irmão. 
   _  Hana-chan...  _ chamou a  outra, vendo virar para sir.

  _ Sim, Kime-ku? _ perguntou sorrindo e com os olhos fechados;  ela sentiu algo tocar seus lábios, era Kimetsu, beijavam em um selinho singelo, ela ficou vermelha dos pés à cabeça. 

   _ eu te amo... desde a  primeira vez que eu vi você e seus lindo olhos, eles me encantaram... e- eu...  _ foi enteropindo por um selinho vindo da  amada. 

_ Eu também te amo, desde daquela vez que  vi seus olhos se cruzando com os meus. _  Disse sorrindo vendo o laranjado ficar tao vermelho quanto um tomate.

    _  CHUPA ASHURA, EU DISSE QUE ELE IA SE DECLARAR PRA ELA DATTEBANE. --  falou Naruto saindo de trás de uma árvore, sendo acompanhada por pelo irmão que estava emburrado.

   _  Não é justo, que droga. Estou de devendo 100  ryos né?  _  Falou  empurrado, eram impressionante como eles  se  pareceriam, eram  irmãos afinal. _  Felicidades ao casal. _ Disse  rindo vendo Hana e Kimetsu corarem ao estremo,  Fazendo os irmãos rirem ainda mais.

Aviso á história não é  minha  e  da autora, Bibi_ livela   eu  me inspirei nela

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

naruto otsutsuki Onde histórias criam vida. Descubra agora