(Chegam á sala secreta da Chapa)(sentadas nuns sofás)
Chapa- Então eu ... Isto vai ser estranho
Brook- Fica á vontade (diz num tom irónico)
Chapa- Dês de que tu chegas-te eu tenho me sentido mais fraca, Todas as missões que tivemos dês de que tu chegas-te correram me mal, os meus poderes não funcionam bem e fico muito atrapalhada e desconcentrada! Eu não sei porque é que isso acontece...Bem...Eu até sei mas não quero continuar a sentir-me assim...BASICAMENTE tu tornas-me fraca, acho que és a minha fraqueza...
Brook- Bem, não sabia que te sentias assim...desculpa atrapalhar, acho melhor eu sair da equipa, eu guardo o segurado na mesma ou então se não confiarem em mim podem apagar-me a memória. Não te chateio mais...
Chapa- Espera, tu és a minha fraqueza mas ao mesmo tempo tornas-me forte.
Brook- ...Estou confusa...
Chapa- Ok não acredito que vou dizer isto mas Brooklyn eu gosto de ti, gosto mesmo de ti e sempre gostei e eu não lido bem com amor e sei que tu não sentes o mesmo então eu fico revoltada e nervosa por saber que não tenho hipóteses contigo dai deixares me fraca mas ao mesmo tempo tornas me forte pelo facto de os meus sentimentos por ti serem mesmo fortes e querer mostrar-te o que sei fazer e quando tu olhas para mim com aquele sorriso aaaaa( começa a rir) eu fico toda corada...
Brook- ok eu não fazia ideia que sentias isso por mim (diz a rir-se)
Chapa- Não fazias?
Brook- talvez eu tenha suspeitado, mas antes de me teres incriminado obviamente (ri)
Chapa- Eu fico um bocado descontrolada quando me apaixono
Brook- Sim pois ficas mas hey eu perdoo-te...e porque é que achas que não tens hipóteses comigo?
Chapa- Bem, porque...tu...não, quer dizer...(sorri)EU TENHO?!!
Brook- Chapa eu já tinha um grande crush na Volt antes de me juntar á equipa e depois de me juntar acabei por te conhecer melhor me me apaixonar realmente
Chapa- Bem tu só me conheces-te realmente no primeiro dia porque nos outros tu conviveste com a Chapa apaixonada e sem esperanças...Não é uma boa companhia hahaha
Brook- Eu sabia que se passava alguma coisa
Chapa- Então tu...
Brook- Eu gosto de ti, Chapa De Silva eu estou apaixonada por ti.
Chapa- (olha para os lábios) isso...isso é ótimo
(Beijam-se)
(Chapa agarra Brook pela cintura e e encostam-se no sofá a ver cão Juiz na televisão da sala secreta)
Chapa- Então, quem achas que se vai safar?
Brook- O Jojo está com uma linguagem bastante elegante a juíza gosta disso
Chapa- Mas a Margaret parece ser mais correta e verdadeira
Brook- O Anthony também não está mau
Chapa-...hey, ainda bem que falei sobre os meus sentimentos contigo estou mais aliviada e...(olha nos olhos)parece que tive sorte
Brook- Ainda bem que a minha namorada se sente assim, és incrível
(Chapa dá um beijo na testa dela e continuam a ver cão juiz enquanto a Chapa lhe faz festinhas na cabeça)
TV- E o inocente do caso e com mais qualidades em tribunal é...Jorge o cão calado!
Brook e Chapa- NÃO QUE ESTUPIDEZ, ODEIO ESTE PROGRAMA!
Chapa- ELE ESTEVE SEMPRE CALADO
Brook- eu desisto...
(Brook atira com a Almofada para a televisão)
Novo capitulo em breve :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tu és a minha fraqueza...
Teen Fiction"Acho que é por isso que os super heróis não se podem apaixonar"💜❤️ Esta história não fala apenas do relacionamento entre Chapa de Brook!🏳️🌈 O Cientista Sanguíneo ainda está á solta!🩸💀 * Aviso de partes depressivas*😭 desculpem pelos erros or...