One shot

1K 83 8
                                    

Jiraya procurava por Orochimaru sabia que o moreno não ficaria feliz em vê-lo e acima de tudo se recusaria a voltar para a vila com o mesmo. Já haviam se passado alguns anos desde que se viram, nem fazia ideia de como o homem estava mas queria reencontra-lo, precisava vê-lo nem que fosse uma última vez.

Tentava de todo o jeito encontrar o Sannin das cobras, até que finalmente pode sentir um pequeno rastro de chakra não precisou de muito para descobrir de quem se tratava, em um ato desesperado para não perder o rastro aumentou a velocidade, o coração batia forte dentro do peito assim que chegou em um local que logo se revelou como o covil de Orochimaru.

Tomando todo o cuidado possível foi entrando cautelosamente sempre seguindo aquele fino rastro de chakra, porém ao chegar no que parecia um laboratório o rastro ao qual seguia simplesmente sumiu.

Ficou atordoado por alguns segundos até sentir algo tocando em seu pescoço, não precisava olhar para saber o que era e muito menos que segurava, o matérial gelado contra a sua garganta e a forma como era segurada era algo que lembrava perfeitamente seu antigo colega de equipe. Levantou as mãos imediatamente.

- O que faz aqui Jiraya?- O tom repreensivo já mostrava que sabia muito bem o que o albino fazia ali.

- Acho que não preciso te dizer isso, já sabe exatamente o porque de eu estar aqui!- Ouviu um suspiro por parte do moreno- Ora vamos Orochi mesmo que não queira voltar a vila pelo menos deixe-me falar com você, estou realmente preocupado com o que anda fazendo.

- Não preciso de uma babá Jiraya- O homem afinou os olhos, por que o albino tinha que ser sempre assim? Abaixou a kunai- Apenas vá embora e me deixe em paz

Foi quando ouviu um suspiro vindo do outro Sannin enquanto abaixava as mãos, Orochimaru olhava tudo com cautela.

- Eu sei, mas mesmo assim entenda você é importante para mim Orochi, não posso simplesmente te ver indo embora por um caminho que eu sei que terminara em uma forma horrível, então por favor não me peça para te deixar porque eu não serei capaz de fazer isso.

Dando uma pequena olhada para o mais novo, mesmo que não tivesse uma grande diferença entre suas idades ainda assim olhava para ele como se fosse mais jovem afinal em sua visão ele estava envelhecido de certa forma mas Orochimaru ainda continuava tão belo e jovial como sempre.

Orochimaru ficou seus olhos nos do seu velho companheiro de batalha, era a primeira vez que se olhavam diretamente em anos. Por um segundo Jiraya se aproximou tentado a beijar os lábios do Sannin mas parou, para sua surpresa o moreno não tinha a mesma intenção que a dele e assim que ele se afastou foi agarrado pelo colarinho e puxado para um beijo.

Sentiu como se o mundo parasse por um momento, sentir os lábios macios em contato com os seus fazia o seu corpo esquentar se era de vergonha ou tesão, assim que se separaram ficaram parados por alguns instantes antes de Jiraya abrir um sorriso safado.

- Você não presta Jiraya- Disse ao ver a cara do albino.

- Olha quem fala, não foi você que acabou de me beijar- Realmente ele tinha um ponto.

-Ora cale a boca- Jiraya se preparou para fazer um comentário safado mas foi interrompido por outro beijo dessa vez Orochimaru fez questão de se esfregar no maior.

O albino aproveitou a oportunidade para apertar a bunda do menor e logo que se separaram empurrou o moreno em uma mesa que estava por perto, não se importou nem um pouco com os papéis que derrubou no processo, de maneira rápida puxou as calças do menor.

- Não está indo um pouco rápido demais?

- Não ouço você reclamar!- Não podia parar havia sonhado tanto com esse momento que apenas se preocupou em observar o corpo pálido de Orochimaru.

Passou as mãos lentamente pela barriga do Sannin e foi subindo até agarrar os mamilos do mesmo por baixo da brusa, enquanto fazia isso o moreno começou a esfregar sua intimidade na calça do maior que não resistiu e parou o que fazia para retirar as próprias roupas a cueca já apresentava uma pequena mancha molhada.

- Tem lubrificante em uma das gavetas

- Por que você teria isso?- O menor apenas deu de ombros.

- Nunca se sabe quando vai precisar!

Jiraya decidiu pensar isso em outra hora por agora iria aproveitar, lubrificou dois dedos antes de se dirigir para a entrada do menor. Orochimaru sentiu o maior brincar ao redor de seu ânus antes de introduzir um dedo os movimentos lentos mas precisos eram maravilhosos e tudo melhorou quando o segundo dedo acompanhou o primeiro.

Sentia como o maior brincava em seu interior o explorando até que retirou vagarosamente os dedos, pegando o pote de lubrificante e derramando um pouco sobre a entrada do menor foi se introduzindo aos poucos, os movimentos lentos enquanto olhava de forma luxuriosa dava um ar mais quente a situação.

Novamente se beijaram, aproveitando o embalo Jiraya começou a aumentar a velocidade, ambos começaram a gemer, naquele momento tudo havia se transformado na mais pura bagunça, Jiraya virou Orochimaru e acertou um tapa na bunda do mesmo que soltou um gemido um pouco mais agudo devido ao susto.

Aproveitando a posição para rebolar no pênis do outro, sinceramente sabia que Sasuke e Kabuto poderiam ouvir o que estavam fazendo mas decidiu não se importar talvez ele nem estivessem no covil, as batidas de ambos os corpos continuaram a ressoar no ambiente até que por fim Orochimaru gozou, Jiraya por outro lado contínuou a entrar e sair de dentro dele de maneira mais calma até que em uma última estocada e acompanhado de um gemido rouco preencheu o interior do moreno com seu esperma.

- Isso foi... insano- Jiraya deu risada ao ouvir isso.

- Você ainda não viu nada

- Então me mostre o que mais você tem

Jiraya havia se decidido, aquele homem algum dia ainda o mataria, mas naquele dia iria se concentrar apenas em uma coisa e essa coisa era Orochimaru.

- Claro!

--------------------×-------------------

Ok, admito que essa foi difícil, é que eu sou aquele tipo que shipa mais Tsujira do que Orojira mas acho que para alguém que nem sabia o que escrever ficou bom.

Foi um grande desafio mas como autora tenho que encara-lo da melhor forma possível, espero realmente que tenham gostado

Pedido feito por manusilly20001

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Orojira🔞 (One Shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora