Desespero.
Essa era palavra e sentimento que definia Rimuru Tempest neste momento.
O homem na sua frente era assustador em todos os sentidos, o poder que erradiava dele era esmagador, seus olhos brilhando em roxo era intimidante, o tão profundo vazio que existia naqueles olhos era o que fazia Rimuru tremer de medo, além disso tinha a aura da morte que Alester deixava sair.
Rimuru era um Slime muito medroso quando se tratava de pessoas poderosas, um exemplo disso era Veldora, quando ele descobriu que Veldora era um Dragão o Slime se cagou de medo.
E está situação está preste a se repetir.
"Não vai falar nada Slime?" Perguntou Alester.
O Rei dos Mortos sabia quem era aquele pequeno Slime, embora conhecido Rimuru Tempest, sua nome anterior era Satoru Mikami.
Satoru Mikami após morrer acordou descobrindo que ele reencarnou como um Slime, o que levou algum tempo para se acostumar. Como os slimes não dormem, não podem ver e só têm o sentido do tato, ele comeu grama nas proximidades para passar o tempo. Após 90 dias de tédio, a habilidade [Grande Sábio] finalmente termina de integrar o desejo do Slime de ter um "parceiro de conversa" o que o levou a aprender sobre o mundo com o novo recurso de perguntas e respostas da habilidade . Descobriu-se que a grama que ele comeu por tédio é na verdade Ervas Hipokute , um material para poções restauradoras de saúde de alto grau .
Durante seu tempo dentro da caverna, ele conheceu outra forma de vida, o Dragão da Tempestade Veldora . O Storm Dragon provou ser amigável e o ensinou a perceber os arredores através de magicules através do uso do Extra Skill Magic Sense . Veldora também relembra a beleza inigualável de um Herói que o derrotou 300 anos atrás... os dois se tornam amigos e então se nomeiam como iguais. Veldora torna-se Veldora Tempest , e o lodo foi nomeado Rimuru Tempest . Para quebrar a inquebrável Prisão Infinita , eles concordam em apostar a liberdade de Veldora na Habilidade Única de Rimuru , e Veldora foi armazenado no espaço de armazenamento do Predator , parado no tempo e passando pela análise do [Grande Sábio].
Com um novo objetivo em mente e amigo de coração, Rimuru finalmente sai da caverna. Foi somente depois de usar a função de mapeamento do [Grande Sábio] que ele conseguiu.
Agora Rimuru teu de cara com Alester Baltazar, o próprio Rei dos Mortos em sua frente.
"O-olá" Rimuru respondeu enquanto tremia de medo.
Alester sabia que Rimuru estava tremendo na base, então ele foi direto ao ponto.
"Certo, ouça, meu nome é Alester Baltazar, e sou amigo e acredite que eu só vou ajudar, mas por agora eu não posso de ajudar, tem muitos olhos em mim agora, então eu vou te dar algo que vai ajudar." Alester falou o mais rápido possível, pois ele sentiu a sensação de estar sendo observado.
Rimuru não teve tempo de responder, pois da sombra de Alester várias criaturas saíram.
Atrás de Alester, Orcs Superiores surgiram, sua pele era de um tom vermelha claro possuindo marcas negras em seu corpo, seus dentes eram completamente desaliados e grandes, suas roupas eram apenas trapos esfarrapados de cor sombria. Seus olhos eram de cor roxo brilhante sem pupilas
Além dos Formigas gigantes apareceram também, estas formigas possuíam uma cor sombria e olhos de cor roxa brilhante sem pupilas.
"Estes são uma pequena parte do meu exercito, vou dar isso a você como sinal de aliança futura." Falou Alester enquanto entrava em sua sombra aos poucos.
Rimuru apenas ficou lá olhando, até que os dois grupos de criaturas entraram na sombra de Rimuru.
Mudança de Cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Rei dos Mortos.
ПриключенияDiogo reencarnou em Tensei shitara slime datta ken com os poderes de Sung Jin-Woo, e com o sistema. Ele renasceu no momento que Rimuru reencarnou, mas como ele sabia do futuro, Diogo tenta ao máximo ajudar Rimuru nas sombras, até que fosse a hora de...