🤗

98 4 1
                                    

jikook| Intersexual| 18+

Coreia do Sul
Sexta-feira, 23:30pm

Lá estava ele, Jeon Jungkook, o dono dos meus pensamentos mais impuros e molhados.

A cena era a seguinte, ele encostado em sua Harley, em detalhes pretos e pratas de braços e pernas cruzados e uma feição séria e até fofa, sua roupa se resumia em uma blusa gola alta preta, uma correntinha prata em seu pescoço, por cima da blusa, e uma calça igualmente preta de alfaiataria em seus pés um all star preto e branco e um pouquinho sujo, por ser usado quase sempre, e claro, seu cabelo cinza raspado dos lados que eu particularmente adorava puxar em um momento específico, se é que vocês me entendem. No guidão da moto ele tinha apoiado o capacete dele, e o meu, estava em cima do banco da moto.

Hoje faz 1 semana que estou sendo negado, o motivo? Jungkook ficou puto comigo, pois, eu estava gripado e não estava cuidando muito bem de mim. Então, isso foi motivo o suficiente para ele ficar de cara fechada para o meu lado, claro que, eu me divirto e muito com essa situação, quer dizer, nos dois primeiros dias, depois a coisa ficou séria e eu comecei a ficar puto e quero resolver essa situação hoje, ao menos uma chupada eu tenho que receber.

Não pensem que sou um cara sedento que vive a base de sexo, não mesmo, claro que eu não vou negar as oportunidades, porém, eu estou doente e fico muito manhoso nesses momentos e com os sintomas de indisposição eu só queria relaxar e nada melhor que uma transa revigorante.

Ando em sua direção, carregando minha mochila e arrumando minha touca em minha cabeça.

Hoje fiz hora extra, porque preciso de uma grana extra e meu chefe é um amor e muito atencioso, então não pude negar quando ele pediu. Eu trabalho em uma cafeteria temática de K-Pop, então é sempre muito movimentada e barulhenta, o que fez minha dor de cabeça de hoje piora.

Chego na calçada de frente a cafeteria, onde o Jungkook estava e enrosco meus braços em seu pescoço e lhe dou um selinho.

— Oi amor, que cheiroso. — Dou uma fungada em uma parte aparente do seu pescoço e logo em seguida um beijinho no mesmo.

— Oi. — Jungkook me responde de forma seca e séria.

— Pelo amor de Deus! Supera! eu já pedi desculpas amor, eu não sei mais o que fazer, eu já entendi o seu ponto, eu prometo que irei me cuidar melhor nessas situações. – Falo com um biquinho nos lábios e afobado.

Jungkook suspira – Ok, me desculpa pelo gelo, mas eu só quero que você se cuide melhor, eu me preocupo com você, poxa. — Ele me dá um selinho e um abraço, e eu também, respiro aliviado.

— Vamos para casa, estou morrendo de fome. — Digo, subindo na moto, colocando meu capacete e grudando nas costas de Jungkook.

Meia hora depois do percurso até nosso apartamento, Jungkook deixa a moto no estacionamento, pegamos o elevador e finalmente estávamos de frente para a porta. Pego a chave em minha mochila e abro a porta, ascendo a luz e deixo minha mochila encima do sofá, vou até a cozinha, que era separada da sala apenas por uma divisória preta de madeira, que era um charme, e vejo a mesa decorada com pétalas de girassóis e duas travessas, possivelmente com alguma comida, elas estavam tampadas e algumas velas artificiais ligadas estavam ao centro da mesa.

Jungkook aparece atrás de mim e dar um selinho em meu pescoço e enlaça seus braços em minha cintura. — Amor...que coisa mais linda! — me viro para ele, colocando meus braço envolta do seu pescoço e lhe dando um beijo profundo, terminando com alguns selinhos e uma mordidinha em seu lábio inferior.

— É a minha forma de pedir desculpas por essa semana, você sabe que eu me estresso muito no estúdio e ver você sendo irresponsável consigo mesmo, só me deixou mais puto da vida. — Ele faz carinho em minha cintura enquanto explica a situação.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me desculpa Onde histórias criam vida. Descubra agora