Junior, 16 anos, 1,60 de altura, gosta de ler, escrever, desenhar, fazer pinturas.. pode até ser introvertido mas consegue conversar, alias, fala muito.
Se mágoa muito fácil mesmo que seja algo simples ele é bem sensível.
Ama demonstrar afeto pelas pessoas que ama, bem carente para falar a verdade.
Tem uma vida bem complicada, digamos que Junior já passou por coisas horríveis.
Junior procura demonstrar seus sentimentos através de cartas, poemas, desenhos e pinturas, as vezes acaba exagerando..
Henrique, 17 anos, 1,80 de altura por ai, gosta de ouvir música, andar de skate, gosta de.. beber, tem sua vida num tanto cheia e muito corrida.
Odeia que o tratem de qualquer maneira ou até que hajam com grosseria com o mesmo já que é bem mais sensível que Junior.
Pode ser bem grosso, se irrita fácil e quando está mal não dá a mínima para quem o magoou.
Quando está estressado fala sem pensar a um nível extremo.
Gosta de demonstrar carinho e afeto com quem confia e perde o brilho nas pessoas muito rápido.
Jean, 20 anos, é um garoto amigável, compreensível, brincalhão mas suas brincadeiras sempre são em duplo sentido, digamos que Jean tenha sua mente bastante poluída que o faz ser extremamente safado.
Jean gosta de animais, é carinhoso e odeia que peguem no pé dele e que o force a fazer algo.
Coloca a felicidade das pessoas a cima da sua e tenta ser responsável.
Denise, 16 anos, muito companheira, protetora e sempre estara com você você precisar, é uma garota incrível de coração bom mas pode ser estressada, sempre vai te tratar bem e odeia que machuquem quem ama e os deixe mal.Se preocupa bastante com o bem estar dos outros, gosta de desenhar, fazer pinturas.. seu sonho é ser estilista, aliás.. ela faz isso muito bem!.
Está é a geovanna.. tem 16 anos, é bem protetora, não gosta muito de contato físico mas às vezes com um pouco de esforço ela se solta, é bem chorona, gosta de conversar mas às vezes quer ficar na dela, é cuidadora e sempre estara contigo quando precisar, mesmo na merda tenta lhe ajudar.
Curte ouvir música, aliás, é bem vaidosa!.
Tem tantas coisas que queria dizer nessa apresentação mas infelizmente não puderam ser ditas pois daria spoiler da história.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a amar💬🤟💨
Romance"Aprendendo a amar" é uma história onde estarei me inspirando em minha vida amorosa que não foi e não está sendo as mil maravilhas.. sei que nunca vai ser mas quero.. escreve-la. gay🏳️🌈 pode ter.. gatilho? alerta, muita humilhação 🙈👍 eu espero...