Este livro é uma continuação do livro anterior, se caso quiser ler este, recomendo ler o primeiro para compreender melhor a história.💫. 𝙉𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙤? 💫.
Lá estava eu novamente, deitada na minha cama... Nossa, já já vai dar meu aniversário de 18... Quem diria hein! Tô véia.
Enfim, estava novamente como naquele mesmo clima da última vez sabe... Mas minha adolescência estava indo embora, e muitas novas responsabilidades vindo à mim de novo, parece que passou tão rápido e dá tanto medo do que vai vir pela frente, parece que só piora... Fico velha e vem novas coisas que tenho que tomar e tals, decisões, responsabilidades, vida adulta e ainda por cima minha escola já acabou! Agora vou ter que frequentar alguma faculdade ou sei lá... Mas né.
Estava pensando tanto nessas coisas, minha cabeça estava precisando dar um esfriada. Mas esses pensamentos voltavam toda hora em minha mente, batia uma ansiedade tão... Sei lá... Só... Sei lá!
Então tentei me concentrar em coisas boas, faltavam poucos dias para meu niver de 18! E isso siguinifica que logo mais vou virar uma adulta!! Bem, provavelmente né? Uma adolescente bem velha? Ah nem sei!
Do nada, pensando nisso tudo, veio em mim um sono naquela cama... Parecia que estava cada vez mais confortável-
Acho que só vou fechar um pouco meus... Olhos... E eu já... Hmmm...E você dormiu.
( 💤Durante o Sono. )
- Monty? - S/N. - Cadê você?
Então uma figura de crocodilo aparece atrás de você, que por estranho que pareça você estava meio pequena, estava com a mesma idade de quando conheceu o Monty.
- Sabia que eu vou fazer 18 grandão? - S/N.
- 18? Você só tem (13-15 anos) amorzinho, ainda falta alguns anos para você fazer 18, hah...
- Eu sei heh, mas éh que, espera... Alguns anos?!
- Sim, a gente tá juntos só há 2 meses... E você tinha feito aniversário há pouco tempo desses 2 meses.
- Como assim ?
- Ué, a gente tá namorando.
- QUE?
- ?
- COMO ASSIM? NÓS É SUA AMIGO PARÇA!
- Num fala assim que eu fico triste 🥺 - Monty te abraça por trás segurando na sua cintura.
( S/N Acorda. )
- AAAH! - Gritou mentalmente - Que merda foi essa? Horra! - Se levanta da cama. - Eu não tô bem, não é possível...
Você foi à cozinha tomar uma água, porque aquilo foi "estranhamente estranho", toda hora ficava se lembrando que Monty disse que estavam namorando! Pff... Que bizarro!
Amanhã seria um dia meio complicado, pois iria começar a procurar vagas em faculdade, teria que estar bem descansada.
Depois de um tempinho, voltou à cama, e tentou dormir, no qual conseguiu.
( 💤Sonhando. )
- Me chamo Michael, mas pode me chamar de amor da sua vida. - Michael.
- Ahh! Engraçadinho. - Disse você sentada numa cadeira de restaurante super chique, frente à um homem com provavelmente a idade igual à sua.
- Então, você quer fazer alguma coisa, madame? - Michael.
- Ah, sei lá oh garanhão. - S/N.
- Acho que sei de algo interessante que dá para fazermos juntos... Ah!
- OI?
- Relaxa fazer nada não, só queria ver sua reação hah! - Disse Michael.
Ele era atrevido e tinha uma personalidade praticamente idêntica ao Monty, Inclusive suas iniciais eram com "M".
Então o homem se aproximou de você, levantou-se levemente da cadeira, puxou seu queixo a frente e encostou seus lábios nos se...
( Acorda. )
- PUTA MERDA!! - S/N. - Ah não mano, o que foi dessa vez Monty? Ou... "Michael!" Seja lá quem for! Tá engraçadinho hoje hein! Agora para.
- Do que você está falando, Gata? - Disse uma voz familiar.
- Hm..?! - Você se levanta e olha para o lado da cama, onde vê Monty.
S/N arregala os olhos.
- Relaxa linda, ter pesadelos é normal hah! - Monty.
Continua....
Eaii povoo!! Sentiram saudades? Eu voltei com a 2° Temporada de LARGATÃO. Espero que dessa vez gostem! Sei que nem todos gostam muito de romances, como eu, mas este livro se concentra no começo da vida adulta de S/N, onde ela começa a conhecer novas pessoas e pretendentes. Relaxa que vou tentar minimizar para que não seja estranho, e ser um livro agradável à todos.
Assim como eu sempre falo, se gostou, deixa uma estrelinha aí em baixo!! 😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
LARGATÃO 2- Laços.
Fanfiction2° TEMPORADA DO PRIMEIRO LIVRO DE LARGATÃO! Nessa história, S/N finalmente irá fazer 18 Anos! isso à torna uma ou praticamente uma adulta. Com o tempo ela começa a ter sonhos estranhos e visões, pois estava esquecendo do seu passado e de Monty, mas...