- AAAAAH! - S/N.
- Sou eu!! Calma!! - Monty se aproxima da cama onde você estava.
Você ficou parada sem conseguir se mexer, parecia que algo te paralisava lá. Hmm, paralisia do sono?
- Relaxa, vai ficar tudo bem... - Monty disse enquanto senta do seu lado.
- O... O... Como você tá aqui? E... E...
- Shhh... - Diz colocando um de seus "dedos" na frente de sua boca, num sinal de se calar. - Eu só vim fazer uma visitinha para minha melhor amiga!
- Ahh... Como assim! Como você veio?! Você tá... Sei lá, morto!
- Eu percebi que você vai fazer 18, está ficando grandinha já!
- Grandinha... Pfff, isso não é nada, mas eu não tô entendendo, como você tá aqui?
- Assim, eu tentei dar uma escapadinha da minha casa, foi difícil... Mas fiz isso por você...!!
- Ah.. tendi... - Disse ainda S/N desconfiada.
- Desculpa por nós ter invadido seu sonho! Heh.
- Oi...?
- Éh, aquele que cê levantou toda estranha falando puta merda lá e tals.
- Aquilo foi estranho.... Bem... Bizarro...
- Sim...
- Mas calma aí, "nós?"
- Sim, eu e o... - Monty não termina a frase, e aparece um homem definitivamente lindo atrás dele, com cabelo "compridinho" mas não exagerado.
- Bom dia, flor do dia... - ???
- Éh... Oi...? - S/N percebeu que o suposto homem parecia muito com o do sonho, e isso era muito mais estranho. Tinha tanta coisa acontecendo de uma vez, além de que você estava toda acabada pois tinha acordado a pouco tempo.
- Relaxa, já damos um jeitinho nesse lugar. - Monty.
- Como... Assim...? - Você disse com voz ainda meio rouca.
- Aiai... Você estava exausta, foi uma noite com sonhos bem "ótimos" com você, além que cê éh bem bonita... - ???
- Éhh... Valeu...? Você também... - S/N.
- Aahh, não precisava dizer!! - ??? - Agora continuando, nós já arrumamos tudo para você, é só você pegar as suas coisas e ir com a gente!
- Que? - Assim que você disse isso, o cara do sonho, usou alguma coisa meio estranha, tipo magia? Que puxou você, quando notou S/N já estava toda arrumada, e isso foi mais estranho ainda, pois era sua combinação favorita.
Enquanto isso, estava um buraco todo brilhoso em sua frente, tipo um portal, monty entrou primeiro, e o cara do sonho que você nem se quer sabia o nome? Ele te pegou e entrou lá com você. ( TIPO, PUXOU TÁ LIGADO? NÃO PEGOU KKK CÊ ENTENDEU.)
- CALMA!! EU NÃO... AAAAH! - S/N Gritou, mas os dois entraram e o portal se fechou.
Tô fazendo uns capítulos mais curtinhos, mas é que eu quero acabar logo 🥺
Se gostaram, deixem uma estrelinha para avaliar se foi boa ou não a história!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LARGATÃO 2- Laços.
Fanfiction2° TEMPORADA DO PRIMEIRO LIVRO DE LARGATÃO! Nessa história, S/N finalmente irá fazer 18 Anos! isso à torna uma ou praticamente uma adulta. Com o tempo ela começa a ter sonhos estranhos e visões, pois estava esquecendo do seu passado e de Monty, mas...