Caro Louis.
Hoje é dia 08 de maio de 2015.
Você deve estar com Eleanor agora, então deixei a carta no correio de sua casa para que você saiba por mim e não por outros. Enfim vamos começar.
Vou falar dos meninos primeiro e depois falo sobre você... Mostre isso pra cada um quando estiver pronto.
Liam,o gordinho mais fofo de todos, eu só te peço 3 coisas simples.
1) Nunca deixe de ser esta pessoa maravilhosa que você é,dando apoio os nossos fãs e aos meninos.
2) Que vc continue sendo protetor e companheiro.
3) E que você sempre esteja com os meninos principalmente agora.
Niall,a Gazela saltitante! :) 3 coisas também.
1) Nunca pare de sorrir e de ser feliz.2) Nunca pare de ser essa pessoa animada e que em todos os show sempre brincou, dançou, ria, se divertia.
3) Fique feliz brow... Seja feliz como você sempre foi!
Zayn... Tenho muita coisa... Vamos começar!
1) TOME JUÍZO NESSA SUA CABEÇA!!2) Tomara que agora em diante faça nossas fãs chorarem de alegria, e que se arrependa só um pouco de ter feito nossas fãs se cortarem e ate se matarem quando saiu da 1D alegando que queria ser um garoto normal... Mas fazer o que, boa sorte.
3) Que você precise de um ombro amigo para chorar e espero realmente que converse com quem sempre esteve com você, não fique sozinho, sabemos que você agora esta fazendo o que quer, que na One Direction você não estava feliz.
4) Fiquei sabendo que esta fazendo um álbum... Boa sorte bro.
5) E por último... Não abandone os meninos, sei que depois que você saiu da 1D perdemos contato e é uma das coisas que eu mais me arrependo... Não faça isso com os meninos ... Por favor.
Queria dizer antes de falar de você Lou... Queria dizer que o maior apoio que tive veio dos fãs, eles me mandavam mensagens no twitter dizendo coisas maravilhosas quando sabiam que eu estava mau, quando notavam as trocas de olhares que fazíamos em entrevistas e subiam tag de Larry ... Passava horas olhando a tag, salvava varias fotos, amava aquilo... Elas são realmente incríveis.
Agora o Louis ... Meu eterno Boo Bear, eu quero que você realmente seja feliz com alguem que te ame, é muito difícil falar isso porque eu realmente gostaria que foi eu ao seu lado.
Uma pessoa que te amou de verdade, estava na sua frente todo esse tempo e você não notou.O dia que falamos as nossas primeiras palavras no TheXFactor você se lembra? " Oops !! " " Hi! ". Foi quando eu senti as famosas borboletas no estomago e ai que eu me peguei pensando em você em "Que menino lindo, esses olhos azuis iguais ao mar,esse cabelo ,esse sorriso... Ele é simplesmente PERFEITO.". Tudo isso passou na minha cabeça só com as tocas de olhares que tivemos no banheiro... Acaba até sendo engraçado.
Lou... Eu não aguento mais ver você com Eleanor, não aguento mais sofrer calado, não aguento mais sangue escorrendo em meus braços, não aguento mais sentir tanta dor assim. Quero que você encontre a pessoa certa, case e tenha vários filhos. E eu tenho certeza que vão ser lindos!
Quero dizer também que não vá ate mim, não quero que veja na situação que me encontrarem, sei que não pode fazer muita diferença para você mas não é porque não quero e sim pelo estado que vou estar...A cada show eu tenho vontade de abraçar você, beija-lo, mas eu sentia que você iria me rejeitar. A qualquer momento eu iria explodir e gritar bem alto tudo que estava entalado... E principalmente o quanto EU TE AMO !!
Aquele maldito contrato que não deixava eu tocar em você nos shows, te abraçar, acho que nem falar com você eu podia, era só em segredo ... TUDO EM SEGREDO.
Louis eu realmente te amo e não quero que você derrame uma lagrima por um nada como eu, não quero que você faça qualquer coisa que ira se arrepender depois, nenhuma burrada. Pare de fumar isso não te faz bem, e só o que eu quero é apenas o seu bem, a sua felicidade é tudo para mim Lou. Eu quero só ver o seu sorriso da onde eu estiver, e saiba que eu vou estar sempre te olhando e sempre vou estar ao seu lado.
Eu Harry Styles, amo muito um garoto chamado Louis Tomlinson... O homem mais perfeito de todo esse mundo para mim... Me.. Me desculpe anjo...
Uma lágrima cai em cima da carta que estava nas maos de Louis. Louis liga a TV a escuta a voz de uma repórter.
- Interrompemos a programação para anunciar uma noticia URGENTE!! Harry Styles da boyband One Direction, é encontrado morto em sua casa, o garoto cometeu suicídio. Uma arma foi encontrado no local e em sua mão uma foto com o seu companheiro de banda Louis William Tomlinson. Policiais já estão no local, porem não mexeram no corpo, não podemos mostrar imagens pois os familiares e amigos querem preservar este momento critico e triste do cantor, estamos todos abalados com a notícia, meus pêsames os fãs de todo o mundo que estão paralisadas com a noticia. Voltamos a programação normal.Quando Louis terminou de ouvir a noticia, ele sentiu seu coração quebrar em mil partes. Louis ignorou o pedido na carta de Harry e pega as chaves de seu carro saindo em disparada, sua vista estava embaçada por conta de todas as lágrimas que não paravam de encharcar seu rosto.
Quando Louis chegou na casa de Harry ele viu as fãs sentadas na calçada e na rua com fotos do Harry e com velas nas mãos,chorando e cantando Little Things. Uma fã olhou para Louis com o rosto inchado, com olhos vermelhos por conta das lagrimas, ela sussurrou um "Sentimos muito, eu sei que ele era especial. Para todos nós. Sentimos muita falta dele.". Essas palavras foram o suficiente para Louis desabar mais ainda. Louis entrou na casa de Harry e foi direto para o quarto do garoto e viu seu corpo caido no chão com uma foto dos dois em mãos, ele se ajoelhou em frente a Harry e disse:- Você podia ter esperado mais um pouco ... Estava indo para a casa te contar que eu e a Eleanor não temos mais nada - Um soluço saiu rasgando sua garganta - E quando eu encontrei sua carta, pensei comigo,"perdi a pessoa mais importante pra mim..."
Harry, Eu Te Amo ❤
************❤❤***********
N/A: Se alguem tiver essa One Shot na biblioteca ainda OBRIGADOOOOO <3
Minha mãe esta fazendo uma fic Larry (Isso msm ... MINHA MÃE) E eu estou postando aqui na minha conta, se vc quiserem dar uma olhada va ao meu perfil S2 (UMA COISA EU GARANTO TA MUITO BOM ... E VEM MUITO MAIS EMOÇÕES POR LA )
OBRIGADA DE NOVO <3
Comentem o que acharam e votem.... É muito importante pra mim ... Bjuuus ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm sorry ( One Shot ) Larry stylinson
SonstigesEu Harry Styles, amo muito um garoto chamado Louis Tomlinson... O homem mais perfeito de todo esse mundo para mim.