(Louis Pov)
Festas do Niall. Sempre as mesmas coisas. Bebidas, jogos pervertidos, sexo nos cômodos em geral, ressaca no outro dia.
Não ia ser diferente dessa vez.
Porém, sobre noite passada poucas são as coisas que me lembro.
Lembro-me bem do início da festa.
Quando cheguei a casa de Niall, ainda havia poucas pessoas em alguns cômodos, apesar de que a música já tocava alto e algumas das pessoas já pareciam bem alteradas.
Tudo normal.
Até eu estar sentado num dos banquinhos da bancada na cozinha e ver Harry chegar, dai meu coração acelerou e meu mundo parou.
O de cachos, estava com uma roupa um tanto apertada moldando seu corpo e principalmente seu volume entre as pernas.
Deus! Como aquele homem é lindo!
Eu não resisto a ele. Eu não me canso de apreciar cada detalhe de sua beleza e de seu corpo perfeito.
Harry, ao me ver, veio cumprimentar-me com um selo rápido nos lábios. Tentei não demonstrar o quanto meu coração acelerou naquele momento por tal ato.
Eu sei que já deveria estar acostumado, afinal, adquirimos esse tipo de intimidade ao longo do tempo, mas isso vem mexendo comigo, com meu coração e tudo de mim de uma forma que é impossível se acostumar.
Hoje em dia, eu e ele, temos uma espécie de amizade colorida da qual eu posso tirar grandes proveitos. Pena que isso só acontece mais intensamente quando estamos sob efeito de álcool. E eu acho uma pena também que não passamos disso.
Eu sei que é bobo e até clichê se apaixonar pelo melhor amigo mas então aconteceu comigo e eu não consigo me livrar disso. Nem esquecer e nem me declarar. Daí, vivo nesse meu dilema de fingir que tudo o que sinto é só por diversão, mas mal sabe ele que na verdade eu só falto arrancar cada fio de meus cabelos quando ele vem me falar sobre alguma garota.
Me sinto extremamente horrível em ter que aconselhá-lo e ao mesmo tempo ter que mentir dizendo que no momento não estou querendo ninguém quando na verdade eu fico feito aquelas adolescentes bobas e apaixonadas admirando ele de longe.
Quer dizer, de longe no modo de falar porque eu estou mais próximo dele a cada dia. E agora ainda tem isso de todas as vezes que nos encontramos nosso cumprimento ser com um rápido beijo. O que ele pensa que está fazendo comigo? Oh Deus, se ele tivesse ao menos uma leve noção do quanto que eu sinto por ele.
Mas então, depois disso, lembro de ter dito que precisava pegar um ar próximo à piscina porque lá dentro estava um pouco abafado mas na verdade era só os efeitos colaterais que aquele ser a minha frente estava me causando mesmo.
Fui pra área externa, peguei uma garrafa de cerveja e me sentei a mureta próxima à piscina e fiquei refletindo mais um pouco, até Stan chegar. E dai ficamos falando sobre o dia a dia, sobre o quanto nossa vida anda corrida. Escola, academia, preparativos para a formatura e ainda tirar tempos para festas. Realmente estava um pouco corrido conciliar certas coisas, porque apesar de a formatura estar próxima eu ainda tinha que me preparar para a prova final e eu definitivamente tenho me esforçado bastante nos estudos para me sair bem nessa. Tirar tempos para festas não é nada comparadas à quando eu realmente me dedico a estudar. Mas, continuando.
Lembro também de ter brigado com Harry. O motivo? O mais idiota, como sempre. Ciúmes. Harry insiste em discutir comigo por causa de Stanley ou Eleanor. Dessa vez foi por causa do Stan. Ele viu Stanley me abraçando querendo me levar para a piscina e Stan percebendo continuou provocando como se estivesse me agarrando e eu estivesse deixando. Óbvio que eu não estava, quer dizer, Stan é meu amigo de infância e eu o trato como irmão, nunca tive nenhum interesse por ele, e por outro garoto nenhum pra falar a verdade.
Só por Harry.
Até nisso eu fui besta, meu Deus.
Depois disso, procurei por Harry mas a única imagem que tive foi dele em uma rodada com várias garotas. Eu definitivamente não tinha obrigação de passar por aquilo. E eu não tinha ninguém pra contar sobre o que eu estava sentindo, minha única solução e refúgio era a bebida. E foi o que eu fiz. Bebi e bebi. E nem sei o que tanto bebi. Devo ter misturado qualquer tipo de álcool e só sei que agora estou aqui. Deitado. Não faço ideia de como vim parar aqui, mas ok.
Aliás, to me lembrando agora de uma brincadeira que inventaram. Algo no banheiro. Eu não me recordo o nome. Mas tinha que fazer o que quisesse no banheiro da casa de Niall.
Deixa eu ver... tinha Niall, Liam e Zayn.. Puta merda! Eles transaram! Quer dizer, eles foram pro banheiro juntos e voltaram desconfiados e depois ficaram com brincadeirinhas provocantes entre si. Com certeza teve algo. Esses três não existem olha. Depois vou procurar saber.
E então, acho que cheguei a brigar com Harry outra vez por causa da ex oxigenada dele.
Meu Deus, e teve a Eleanor também. Ela me contou sobre ela e minha irmã. As duas estão ficando. E Harry achando que a Eleanor da em cima de mim. Essa eu preciso jogar na cara dele.
De tudo o que está vindo na minha mente agora a única coisa que mais esta nítida de verdade é o que aconteceu entre mim e Harry naquele banheiro.
Nós fizemos sexo.
Ele estava bem bruto como das outras vezes mas nessa ele falou sobre os sentimentos dele pra mim. Sentimentos! Senhor, me diz que isso foi real.
Eu preciso ter certeza que eu me declarei a ele e que ele me correspondeu.
Sei que tenho sonhado bastante com isso e por conta da bebida e dessa merda de dor cabeça eu não consigo ter certeza e associar sobre o que realmente aconteceu ou não depois do meu decimo copo de vodka.
Só espero que independente do que tiver acontecido nada tenha mudado entre mim e minha paixão.
Contudo, se foi um sonho ou não, eu sei que vim parar aqui em um dos quartos da casa de Niall, só de box, sem ninguém ao meu lado e com uma enorme dor na bunda.
Dor semelhante àquela sentida na minha primeira vez... com ele.
Alguém me ajuda?! ....
FIM.
x-x
Agora acabou :(
O que eu tenho a dizer é só agradecimentos, mais uma vez, a quem leu, votou e comentou. Obrigada por tudo mesmo, vcs não tem noção do quanto eu fico feliz de ler, ainda que seja um simples comentário sobre a opinião de vcs.E sobre esse capítulo extra espero que não tenham mudado a opinião de vcs sobre a história pois eu fiz na intenção de deixar a imaginação de vcs fluírem e obviamente vai de cada um querer associar ao real ou não assim como o personagem do Louis.
Enfim comentem o que acharam, leiam minhas outras histórias e qualquer coisa me chamem no pvd, eu ficaria muito feliz. ♥️
Até a próxima.
Gabi xx
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 minutes - l.s
FanfictionUm joguinho adolescente não tão inocente, onde 7 minutos dentro de um local escuro pode parecer pouco ou demorado demais, isto varia de quem está na vez. Mas, tenho a lhe dizer que com a(s) pessoa(s) certa(s), 7 minutos pode ser maravilhoso ou melho...