RENGOKU

28 2 0
                                    


[ ... ]

-Cara,você é horrível..!

[Como tudo começou~]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[Como tudo começou~]

[...]

O Hashira das chamas estava tendo uma "conversa" com a Lua superior 3, enquanto a luta estava severa, os 3 caçadores estavam preucupados com o seu novo mestre, aliás, dificilmente ele sairia vivo pois nem se quer um hashira em uma confronta com um superior sai vivo, intacto

Derrepente o garoto de cabelos ruivos deu um berro alto,ele viu,ele sabe,não tem volta,aquele golpe seria fatal,não tinha o que fazer para ajudar o Hashira..ao menos o que eles pensavam era isso..

Tanjirou:RENGOKU - SAN!!!!-Desespero,ele estava em prantos,ele perdeu muitas coisas importantes e não queria perder novamente, não queria sentir a dor desgraçada que sentiu..

Akaza:O que caralh-Sua cabeça cai do corpo,era como se tudo fosse em câmera lenta,aquele enorme brilho como o sol ardente,aquele brilho que tanto o seu mestre teme,Muzan Kibutsuji,sim meus leitores! O maior demônio de todos teme uma mera respiraçã...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Akaza:O que caralh-Sua cabeça cai do corpo,era como se tudo fosse em câmera lenta,aquele enorme brilho como o sol ardente,aquele brilho que tanto o seu mestre teme,Muzan Kibutsuji,sim meus leitores! O maior demônio de todos teme uma mera respiração,um mero humano..isso e muita humilhação,mais o que poderíamos fazer? Ele quase foi morto por essa respiração mesmo.

A cabeça do superior rola pelo chão, então ele consegue ver quem foi o desgraçado

Akaza:Como...o que?como não consegui sentir sua presença?! COMO?-Ele tenta se regenera,mais o corpo dele e cortado em pedaços,o oni está em prantos enquanto e humilhado e morto na frente de todos, principalmente o Hashira que iria acabar com um golpe fatal.

-Cara,você é horrível..!

[Gente passando para avisar a nossa querida s/n será dessa aparência aqui ó:

Muitos irão confudir ela como um garoto,ou até mesmo o próprio Yoriichi,depois irá aparecer o motivo,mais caso vcs não gostem imagine sua própria oc]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Muitos irão confudir ela como um garoto,ou até mesmo o próprio Yoriichi,depois irá aparecer o motivo,mais caso vcs não gostem imagine sua própria oc]

A garota faz um movimento para tirar o sangue nojento da sua kanata banhada de glicínias, ela olha para o Hashira normalmente,mais ele treme como ela olha diretamente para ele.

"Não pode ser ..."

Era o que nosso querido Hashira perguntava,até ele ver os brincos e não perde tempo para perguntar,bom..ele tentou não é?

-v-v-ocê...os br..incos-Ele desmaia logo em seguida,mais e pegado á tempo nos braços da garota,a qual carrega ele no estilo de princesa,ela vai até os caçadores e Tanjirou pecebe os brincos, ela também notou os brincos do garoto,mais ignora.

Tanjirou: Você tem o mesmo brinco que o meu!-Ele fala impressionado,a garota apenas olha pra ele e coloca o Hashira deitado.

Ele desmaiou- Até mesmo o homem dos homens,o Deus da montanha,o grande Inosuke Hashibira estremesse diante da voz da mulher,uma voz autoritária e forte,poucas mulheres são assim pois a maioria tem uma voz fina e dócil, parecendo mais uma loli.

Um certo loiro se desespera,mesmo na situação mais séria das sérias ele não pode perder tempo

-SE CASE COMIGO POR FAVOR!!!!-Ele não enrolou e foi direto para o assunto. Como esperado, ignorado pela mulher que estava colocando alguns medicamentos no loiro com pontas vermelhas feito sangue,e em seguida enfaixando.

Tanjirou fica admirado com a mulher,ela é forte e bonita.

-Com licença, você e uma Hashira ou caçadora?

-Não,estou a procura da fortaleza de Muzan- Eles se assustam,como diabos ela venceria o mais forte dos onis? O Rei?!

-ESTA LOUCA MULHER?! VOCÊ VAI LUTAR COM O GRANDE HASHIBIRA INOSUKE!- Mesmo que ele quer que você lute com ele ele está se cagando de medo,rezando a todos os Deuses que ele conhece que você diga não,o que foi concedido com sucesso!

-Não

[...]

O garoto ruivo avisou para o corvo chamar socorros,faltava poucos minutos pros socorros chegarem,a mulher ainda estava ao lado do homem e ninguém ousou falar uma palavra, até que o Hashira as chamas acorda e observa tudo, raciocinando o que estava acontecendo e como ele está vivo, ele então olha a mulher ao lado dele,ela é extremamente linda aos olhos do homem que acabará de despertar.

-O..brigado!-Ele agradece,sua voz rouca e baixa por causa da pequena dor que estava sentindo, os caçadores começam a chorar de felicidade,ela apenas acena e pega sua cesta de bambu no qual carrega sua coisas necessárias,ela logo vê uma mulher com um haori colorido se aproximando junto com outras pessoas estranhas.

Tanjirou-Por favor,como agradecimento fique com nós por alguns meses, não iremos atrapalhar sua jornada..!-Ele súplica,A mulher olha para ele.

-Você quer aprender sobre a respiração do sol não é mesmo?-Tanjirou arregala os olhos,como ela descobriu tão rápido?

-S-sim..

-Certo,irei te ensinar o básico,mais você terá que me acompanhar algumas vezes quando eu for a procura e guardar variáveis informações importantes-Ele fica feliz por ela ter aceitado.

-Hai!Arigato...?

-[Nome]

-Arigato [Nome]!!

Todos sorriram,o Hashira das chamas foi salvo por uma figura importante,uma nova história está por vir.

Salvo pela Tsuguko
De Yoriichi Tsugikuni

..Continua?

Continua?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
IMAGINE 🍂KIMETSU NO YAIBA🍂{PEDIDO}Onde histórias criam vida. Descubra agora