_Seasons _
_______________________________Mitsuri: S/n Chan! Me espere - A garota rosada choraminga, implorando para dar um descanso para as pernas dela, aliás,mesmo ela sendo Hashira também é humana!
Nossa querida s/n...haha,ela não e aquelas mocinhas,por exemplo igual a Shinobu?! Nunca,o uniforme nem se fale,e completamente masculino,seu haori/capa e extremamente grande,o que deixava muitos necessitados para foder com ela,tanto mulher quanto homens, estranho? Não. Já é rotina.
S/n bufa e diminui os passos,o Hashira das chamas acabou pegando um resfriado logo no seu dia de folga,inferno.
" And if the world doesn't end... "
A luta estava severa, após a morte do inferior 1 junto com a ajuda dos 3 caçadores as coisas complicaram...S/n estava avançando no Lua superior 3 sem pena,nem dó,e parece que Akaza também está lutando! Que interessante...deve ser alguma provocação da Hashira.
Mitsuri tava no ponto de enlouquecer, não queria que ela morrese..queria que ficasse junto a ela por todas as estações,e talvez na próxima vida,rios de lágrimas estavam saindo dos olhos esmeraldas,estava com medo, não quer perder sua amada...
" i will shake it... "
Mitsuri conseguiu ver a brecha,e entrou sem pensar duas vezes..mal sabe a pilar do amor que seria a última visão da sua amada lutando ao seu lado.
Derrepente,foi tudo em câmera lenta,o braço de akaza ia em direção a seu estômago,mais ela viu um haori/capa a frente dela. Logo depois um barulho horrendo.
" We still lift our praises to our loving God and King... "
" 'Cause after all I'm a young man, ooh...!"
Mitsuri:Fique comigo... não me abandone,por favor!-A garota dizia em prantos,por que? Kami..onde ela errou?
S/n levanta o olhar para a rosada,dá um sorriso,o que faz sua amada chorar ainda mais,aquele sorriso de 12 anos atrás... Então logo em seguida ela com o polegar faz carinho na bochecha de Mitsuri, Tanjirou queria se levantar mais suas pernas quebraram gravimente,e o loiro estava cuidando da nezuko,pois sua caixa se quebrou com a queda do trem, enquanto um javali estava perdido sem saber o que fazer.
S/n: Não chore meu amor, você sabe,eu odeio ver você chorando..-Ela dar uma risada seca ao ver Mitsuri tentando para de chorar.
" And when the seasons change... "
S/n: Mitsuri...Todo mundo é capaz de dominar uma dor, exceto quem a sente,É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada,meu amor...Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente..Minha esmeralda,pode parecer sem sentido o que eu disse,mais irá servir a você no futuro!-Você diz com animação ao ver ela com a concentração total-Eu queria lhe dar minha última despedida,mais não quero lhe sujar com meu sangue imu- Logo a garota e cortada com um beijo,cheio de carinho e amor,o que a supreende.-
"Will you stay by my side?"
;MITSURI POV;
O dia estava frio, novamente ela estava lá, observando sua pequena e única cama,porque você fez isso? A culpa é minha,eu deveria ter salvado ela, não conversado,eu sou uma idiota.. novamente estou aqui ao seu lado,a estação nova no ano e inverno...já se passou 3 anos desde que você continua dormindo.
Mitsuri: Por favor...fique comigo na próxima vida...meu amor...
"'Cause I'm a young man, built to fall, ooh..."
________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINE 🍂KIMETSU NO YAIBA🍂{PEDIDO}
Fantasia✨~Sejam bem vindos caros leitores! Essa e minha primeira história,irei me esforçar ao máximo para ficar tudo ao certo! Não terá erros,assim nós esperamos não é mesmo?Enfim,tenha uma boa leitura!~✨