Maju Narrando,
Eu estava sentada aqui na minha sala quase em crise de riso so de olhar pra cara do meu pai, era impressionante como esse homem era dramático.
Pai: Olha maju isso não se faz, como pode dá moral pro bruno, des de quando isso ta acontecendo?
Não tem nada acontecendo pai, não ainda.
Pai: Ainda, ai jesus
Para de drama, ta velho pra isso.
Pai: Garota ainda tenho dúvidas se foi eu quem te criou mesmo porque olha, o que não tem de tamanho tem de abuso, agora me diz sua mãe veio te ver já aquela desnaturada.
Me ligou e encontrei ela na rua, mas nem me deu muita moral não e eu nem fiquei em cima deixa ela la .
Pai: é doida nunca vi isso, unica coisa que ela fez de bom na vida foi ter me dado voce porquê de resto aiai, agora vem ca me conta vai mesmo da mole pro bruno?
Não sei pai, se for pra dar certo vai da.
Pai: hum eu em, mal chego e já ta me arrumando genro, vai demorar quanto tempo pra me arruma um neto, abre teu olho em maju .
Ridículo voce em, agora me conta aqui a irmã dele ainda é apaixonada por voce ?
Pai: corro de problema, a mina é gata e faz de tudo pra chama a minha atenção, mas eu considero o pai dela como irmão e ele já corto qualquer possibilidade em relação a isso então eu deixo quieto.
Tendi, essa semana tive uma reunião com uma arquiteta, vamos começar as obras aqui no morro quero isso aqui lindo.
Pai: boto fé, qualquer coisa so me acionar que eu resolvo.
Eu sei que voce resolve haha
Pai: aí garota 'para de abuso eu em, agora eu vou trampa juízo em quero bruno dormindo aqui não.
Vai trabalhar vai.
Pai: Maria Julia.
Carlos Eduardo vulgo meu pai, não estava indo trabalhar.
Pai: abusada
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta ao Morro
Romance5 anos se passaram após uma mudança drástica, sentida e com medo de se declarar a opção de ir embora após ver quem voce amava nos braços de outra pessoa veio com mais certeza, mas agora 5 anos depois voce está DE VOLTA AO MORRO, como vai ser reviver...