If your mind, body and soul ain't aligned
I don't need you messing with mine
Outta sight, outta mind
I need more than fifty feet50ft
POINT OF VIEW LAUREN JAUREGUI
-Então você liga os carbonos assim e...
Na hora em que estava terminando de explicar a Annie o conteúdo o sinal tocou anunciando o intervalo,liberei a turma e comece a arrumar minha bolsa para o segundo horário,quando recebo uma mensagem de Dinah.
Dinah💕 : ficou sabendo do anunciamento da diretora ?
Me : fiquei sim,sabe quem vai ser a substituta ?
Dinah 💕 : Ela irá anunciar hoje pela manhã...ansiosa?
me : espero que ela não seja uma megera como a atualApós a minha conversa com Dinah fui almoçar junto com os outros professores e assim que acabei fui esfriar um pouco a cabeça para dar a próxima aula após o anunciamento da diretora,quando estava vendo alguns alunos jogando futebol escutei um choro,como professora fui ver o que houve e surpresa foi a minha ao ver Mia,o que minha filha estava fazendo em Nova York?
- Senhorita Jauregui essa menina apareceu do nada,eu juro !!!- falou Shawn ao me ver,eu acreditava no garoto,ele não faria de proposito
-Mommyyyyyyy - ao me ver Mia parou de chorar e correu para me abraçar,após o meu divorcio com Camila eu só tinha a visto duas vezes,uma em seu aniversário de 8 anos que foi logo após o divórcio e o de 10,depois disso eu só a via por chamada,o motivo disso foi o Marido de Camila que sempre tinha uma pequena crise de ciúmes e para evitar problemas para as crianças eu resolvi diminuir minhas visitas
- Mommy ??- Mia me tirou dos meus pensamentos e a olhei sorrindo ainda sem acreditar que ela estava ali.- Oi meu amor,a mommy tava com tanta saudade de você e do campeão,a propósito o que está fazendo aqui ? - perguntei sem deixar de notar o quanto ela estava grande e com algumas mexas rosa no cabelo.
- Eu também mommy,eu vim com a mama e o tio Ryan - Mia não gostava muito de Ryan e ela não era a única,uma vez uma amiga em comum nossa foi passar uma semana com Camila e disse que Ryan praticamente obrigava Cameron a chama-lo de pai.
- O que sua mãe...- quando eu ia terminar de falar fui interrompida pelo sinal novamente,só que esse sinal era diferente e sempre quando tocava era algum pronunciamento da diretora,vi os alunos que estavam brincando na quadra de esporte indo até para a sala de teatro
- Vamos filha !
Peguei na mão de Mia e fomos para a sala de Teatro,era uma sala bem grande e espaçosa,usávamos quando tinha algum pronunciamento ou alguma apresentação,vi Dinah e Normani e fui até elas,mas antes de mim outra pessoinha já tinha ido
- Tia Dinah,Dindaaaa - Mia correu até elas a abraçando,Normani e Dinah são minhas melhores amigas,Dinah é professora de História e Normani era professora de dança,um belo casal.
- Garota você não para de crescer jesus,daqui a pouco vai está passando da sua tia Dinah
todas nós rimos da cara que Dinah fez,principalmente a minha jujuba,era seu apelido quando era bebê,uma vez eu e Camila estávamos em uma loja de doces,iríamos escolher alguns doces para o aniversário de Mia,ela tinha apenas 11 meses e não havia falado sua primeira palavrinha,eu e Camila haviamos apostado que ela iria falar Mommy,Dinah e Normani apostaram que seria Didi,já que ela era apaixonada em Dinah,quando estávamos na loja tinha um balde enorme de Jujuba onde Mia não tirava os olhos do enorme balde e quando íamos pagar os doces que escolhemos ela falou "uba",acho que de tanto a vendedora falar sobre as jujubas ela aprendeu o nome,no final todas nós perdemos a aposta e desde então a chamamos de jujuba.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unique Paths (CANCELADA)
Teen FictionLauren Jauregui é uma professora de química em uma escola particular em Nova York, estava tudo indo bem no seu trabalho até que a diretora resolve se demitir e sua ex mulher Camila Cabello assume a diretoria da escola, Camila e Lauren se divorciaram...