Stars

47 3 0
                                    

*Até o capítulo 15 vou focar mais na história da Vênus e do Manson ok?eu sumi por esses dias por motivos de bloqueio criativo,mas voltei hehe*

*Apreciem esse casal*.*Talvez o tempo não esteja certo então vou explicar antes que fique confuso:Miguel e Sn se conheceram no dia 31 de outubro no halloween,o incêndio aconteceu depois de 3 semanas que eles estavam no México,Sn ficou duas semanas em coma então ela acordou no dia 4 de dezembro, Mason e Vênus viajaram dia 28 de novembro e o dia atual é 7 de dezembro.

*Talvez o tempo não esteja certo então vou explicar antes que fique confuso:Miguel e Sn se conheceram no dia 31 de outubro no halloween,o incêndio aconteceu depois de 3 semanas que eles estavam no México,Sn ficou duas semanas em coma então ela aco...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

꧁⋆Vê⋆n⋆u⋆s🥀꧂

Observo alguns livros no quarto de Manson, até um em específico chamar minha atenção "Stars",assim que abro meu coração se derrete com tudo ali, vários textos com uma letra bem feita embaixo de várias fotos de momentos da família dele,com os amigo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Observo alguns livros no quarto de Manson, até um em específico chamar minha atenção "Stars",assim que abro meu coração se derrete com tudo ali, vários textos com uma letra bem feita embaixo de várias fotos de momentos da família dele,com os amigos e etc...
Um sorriso automático se forma em meu rosto,assim que vejo uma foto minha com alguns dizeres que me deixam sem reação...

◤𝓓𝓲𝓪 2 𝓭𝓮 𝚗𝚘𝚟𝚎𝚖𝚋𝚛𝚘◢
Nunca pensei que uma garota fosse mexer tanto com todos os meus planos dessa forma,ela também sentiu  choque?ou é apenas uma loucura da minha cabeça?

◤20 𝓭𝓮 𝓷𝓸𝓿𝓮𝓶𝓫𝓻𝓸◢

Hoje vi a my goth mermaid chorar e meu coração se apertou de uma forma inexplicável,por mais que eu tenha ficar longe, eu não consegui!algo aqui dentro se eletrizou.

◤28 𝒅𝒆 𝒏𝒐𝒗𝒆𝒎𝒃𝒓𝒐◢

Não sei o que escrever sobre o dia de hoje, não depois de algumas recaídas durante esses dias que estão sendo um verdadeiro inferno, não sei se fico feliz ou apavorado por viajarmos juntos sem que Sn nós afaste.

◤◤ 5 𝒅𝒆 𝒅𝒆𝒛𝒆𝒎𝒃𝒓𝒐◢

Ontem foi fora do normal,passamos a tarde toda comemorando a melhora de Sn, foram um dos melhores momentos da minha vida, fora os beijos que tive que roubar daquele ser maravilhoso e agora não sei mais sobre o futuro, depois de ontem todo meu planejamento foi por água abaixo,me sinto estranho e até bem demais,na realidade acho que estou ...

Por um acaso_Miguel Cazarez-Onde histórias criam vida. Descubra agora