0.4

3.5K 294 39
                                    

O começo de uma nova vida

Hana:

Eu arrumei meu quarto e guardei umas coisas que tinha do smiley aqui.

Mesmo se eu quisesse eu não iria conseguir devolver.

Emma e Hina estavam aqui em casa comigo. Eu pedi pra elas vir, não  quis ficar sozinha.

Fizemos skin care, as unhas e assistimos filmes comendo pipoca e chocolate.

Hina- Você vai contar pra ele sobre?- ela estava acariciando minha barriga.

Emma e Hina conseguem ser bem emocionadas, pra terem noção elas estavam conversando com o bebê.

E não faz nem uma semana que descobri.

- não sei..

Emma- Quando eu ver o Smiley eu vou enforcar ele até a morte.- emma demonstrava estar irritada.

Hina- eu te ajudo.

- não precisa disso meninas.- abracei elas.

Hina- Homens são tão idiotas e quem perdeu foi ele.

Emma- verdade, Hana você é a mãe mais gostosa de todas.

Hina- sem sombra de dúvidas.

As meninas me fazem bem e estavam me ajudando bastante nesse dia após término.

Assim que eu acordei, eu contei pros meus pais sobre a gravidez e que eu e smiley estavamos juntos.

O meu pai ficou feliz pela gravidez e triste pelo termino. Ele gostava bastante do smiley,posso ate dizer que ele foi um dos cupidos.

Agora minha mãe ficou meio brava e é obvio o pq, eu tenho apenas 17 anos, ainda estudo e nem comecei a faculdade.

Porém ela disse que ela e meu pai me ajudaria em tudo que precisasse.

E sobre o smiley ela ficou um pouco chateada também, antes ela costumanva me trocar por ele.

É claro que eu não contei tudo detalhadamnte tipo, eu contei que eu e smiley não estava mas dando certo e decidimos terminar.

E agora sobre a gravidez, eu não sei se vou contar pra Nahoya.

Ele parece ter ficado bem feliz com a nova vida. Eu só sei pq vi os status do baji.

Não  quero atrapalhar a curtição dele, então eu fiquei pensando durante esse meio dia.

Duas semanas depois.

Eu decidi que iria viajar, relaxar um pouco.

Hina e emma não gostaram da ideia, primeiro pq iam ficar longe de mim por um tempo e segundo por que elas sabem que por agora não vou contar nada pra Nahoya.

Eu falei também pra elas não falarem nada.

Já no aeroporto abraçava Hina e emma que choravam feito crianças.

- calma eu vou voltar algum dia, não  é pra sempre.

Hina- promete que vai falar com a gente todo dia. - concordei.

Emma- promete que vai vir nos visitar ? - concordei também.

- agora eu preciso ir.- me afastei delas e dei um último abraço.

Já deu a hr do meu vôo  me despeço delas e sigo meu caminho.

Eu não estava sozinha meus pais estavam junto.

Sento em minha poltrona e faço um carinho em minha barriga.

- agora é eu e você nenem.

Mês que vem eu faço 18anos, a primeira coisa que vou fazer é procurar um emprego.

E depois que eu me estabilizar pretendo morar sozinha.

Não que morar com meus pais é ruim,Mas eu qro ter um cantinho só pra mim e pro neném.





🌬

* a imagem foi retirada do pinterast *

Deixem ⭐

Meu Amor-Nahoya KawataOnde histórias criam vida. Descubra agora