Há muito tempo eu conheci Robin Arellano.Um garoto irritante.Mas,por incrível que pareça,eu sou apaixonada pelo seu jeito de ser comigo.
Um dos meus maiores medos era dizer a ele como me sentia perto do mesmo,sentimentos de embrulhar o estômago,só de ouvir sua voz me sinto eufórica por dentro.Nos somos próximos mais realmente ele sempre me ajuda e talvez,eu devo dizer que ele meio que me "protege",assim como protege Finn,nosso amigo.R:-Hermosaaa,cadê você gatita?
-o que é agora??
R:sabe que dia é hoje??
-deixa me ver....não,não me lembro que dia é hoje.O que é?
R:....não....não sabe mesmo??
-não,por que??
R:não,não é nada...eu,eu vou pro banheiro já volto...
(...)
Ele acha que eu esqueci?tadinho...acho que não vai dar tempo nem de fazer uma surpresa pra ele.
Pera!!já sei!!Eu vou ver filme com ele!!(...)
-robin??vc tá aí a quase 30 minutos,eu vou entrar.-assim que entro vejo o mesmo sentado no chão tampando seu rosto com suas pernas.A coisa mais fofa que eu já vi em toda minha vida,mais estava com dó.Ele deve ter ficado chateado...-Robin...olha só,eu não me esqueci...
R:você disse claramente que não sabe que dia é hoje...
-eu estava brincando.Obvio que lembro de seu aniversário!Eu não ia esquecer o aniversário do meu melhor amigo!Eu só queria ter feito uma surpresa pra vc,não deu nem tempo de fazer.Entao eu decidi fingir que não lembrava...Desculpa??
R:tá...só não faz isso de novo...
-tudo bem...que tal nós dois assistirmos massacre da serra elétrica na sua casa?Meu pai está em casa e ele chato de mais quando trago "garotos" pra lá.
Robin sorriu,ele realmente ficou feliz com isso.
Nos saímos dali e fomos até a sua casa.Ja havia avisado pro meu pai,mais havia mentido pra ele,dizendo a ele que iria dormir na casa da Donna.Se não ele não iria deixar kk.
R:tio??tá aí??.-sem resposta- bem,acho que ele ainda está trabalhando.Então temos a noite inteira.
(PSS:POR FAVOR NAO PENSEM EM MALICIA,ELE SO TEM 16 ANINHOS!!!!!)
-blz,eu preparo a pipoca!
Depois de preparar a pipoca,fui até a sala onde ele deu play rapidamente no filme.Sentei do seu lado e começamos a assistir.
(...)
Se passou 50 minutos do filme e eu não estava assustada(por enquanto kk)eu concerteza já sabia que iria ter vários sustos e me preparei pra isso.Mas,infelizmente eu fui pega de surpresa em uma parte do filme,o que me fez me assustar e pegar a mão de Robin.
R:gatita,está bien?
-to,tô sim!- rapidamente retiro minha mão de cima da dele,mais logo é colocada de volta.-o que tá fazendo?
R:eu só...só queria pegar na sua mão.Ela é macia e quentinha.-depois de falar,o moreno passava o polegar fazendo um leve carinho,logo,entrelaçou os seus dedos nos meus.-eu queria te contar uma coisa pra vc...gatita...
-robin...vamos ver o filme...
R:gatita!para de encher o saco de filme pelo menos por alguns minutinhos,por favor
-tá...
R:tem um tempo que eu venho te chamando de hermosa,ou gatita.
-alem de esta me perturbando, principalmente na hora de estudos
R:olha só,não é minha culpa,tá?!aliás,eu nem tenho culpa de te amar.-nesta hora o mesmo tampou sua boca,com certeza não era pra ele falar isso
-o que vc disse??
R:Nada!
-pare de fingir!!vc,vc...disse...que me ama,ou estou errada??
R:...na real,não está.Sabe esses dias que eu estava te perturbando,era por que estava afim de vc.Os dias que a protegia,era por que tinha medo de perder pra outro alguém ou esse alguém te machucar.S/n,entenda que...quando brincou comigo sobre meu aniversário,eu iria chorar naquela hora,achei que esqueceu por que não ligava mais pra mim e já tinha encontrado outro...
-Robin....acha mesmo que outro seria mais perfeito que vc?-levo minhas mãos ao seu rosto e acaricio sua bochecha.-vc é mais que perfeito,mesmo me irritando haha,aliás...eu também te amo...
Ele sorri de ladinho e se aproxima de mim.Logo nossos lábios se tocam,com um beijo calmo mais com grande paixão,o beijo aumentou um pouco mais paramos por falta de ar.
R:eu sabia que vc me amava,olha só como sou lindão.-apontava para si mesmo
-ah, convencido!mais ok,ok.Eu não o julgo,vc é lindo mesmo kk
R:minha hermosa...- disse distribuindo selinhos pelo meus lábios todo.-Te amaré por siempre
-essa frase aí eu entendi,vou te amar pra sempre também gatito
Terminamos o filme e eu literalmente dormi no colo dele kkk,Aliás no outro dia,quando eu acordei ele me disse que o tio dele quase teve um treco kkk,Robin não é de trazer garotas pra sua própria casa.Mais no final ele contou tudo pro seu tio que se orgulhou do seu próprio sobrinho kkkk
Adoro o tio dele,é tão engraçado...
[NOTAS DA CRIADORA:gente esse foi a fic de hoje,desculpe demorar a postar e me desculpem se ela está muita pequena.
Beijinhos 😘❤️]