E acabei dormindo um pouco.....
Acordei era umas 13:00, pois ainda hj eu tenho que fazer um plano para uma nova missão, acordei as meninas.
E fomos para um cômodo aonde ficas
Nossas armas, facas , projetos , aonde nós treinamos e etc...( essa é só uma simulação da sala , ela é bem melhor viu)
Hy- então, oq iremos fazer hj?
Cl- estou curiosa , ctz tem a ver com a festa que o presidente irá fazer.
S/n- isso mesmo cl, amanhã a noite o presidente da Coreia irá fazer uma da quelas festa que só ira gente de grande porte.
Hw- tipo?
S/n- tipo o presidente dos Estados Unidos,China,Portugal etc.. entre famosos também , mais ele não irá fazer fazer essa festa atoa , vai chega uma relíquia que custa muito caro.
Cl- caro quanto?
S/n faz um olha para ela e fala
S/n- mas de um bilhão de wons serve?
Cl- tá... serve e muito , mais como nós iremos entra lá? Concerteza vai ter muitos seguranças.
S/n- tá aí, mais a hyuna hackou todas as entradas, lugares e visitarmos lá esses dias , o luga é muito grande. Vai ser fácil... mais nem tanto vamos ter visitas ctz.
Hw- desculpe a pergunta, mais que visita?
Hy- bts.
S/n- isso mesmo. Mais mudando aqui.
O salão central tem quatro abertura duas vertical, e outras duas pela diagonal. Eles vão leva as relíquia e o diamante, para uma sala privada. Fizeram essa sala especialmente para esse diamante e vcs já sabem.
Todo esse plano tava passando pelo um projeto no meio da mesa, ela conseguia movimentar as imagens com uma luva específica.
Cl- tá mais eles vão ver a gente , como nós iremos entra sem ser vista?
S/n- vai ser um baile de máscara, por isso vai ser fácil.
Cl- tendi
Hy- vamos nos separar em grupos.
Hw- eu e a S/n vamos para a cômodo aonde vão fica o diamante e a relíquia
S/n- e a hyuna é cl vão fica no salão principal para ver ser ninguém irá ver a gente.
Hw- tá e os meninos?
S/n- eu cuido deles.
Tds- Ok.
As meninas foram prepara tudo para o dia seguinte, roupas , máscara.Eram 19:00 da noite e as meninas saíram para comer algo, 22:00 elas chegaram e foram deita pois no dia seguinte elas tinham um plano a ser feito.
Aut- Oiii gente, desculpem ser tive algum erro . Ser não for encomodo vcs poderiam curti por favor? Obrigado gente bjss♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
I have the power
Teen FictionS/n é líder de uma mafia mais procurada de Seul , até que um certo dia ela decide sequestra um dos "amiguinhos " dela ,o membro de outra mafia mais procurada de Seul. O taehyung. más Taehyung acaba escapando , e ele decide sequestra-la Por vinganç...