capítulo 1

11 0 0
                                    

Neste momento eu me encontro  deitada com os braços em cima da cabeça os usando de apoio e permaneço de olhos fechados  , sentindo o ar puro e refrescante desse lugar que me traz um méro conforto e uma paz , algo que faz tempo que eu não sinto . Esse lugar é um dos mais incríveis que eu já tive a oportunidade de visitar e é a primeira vez que eu venho até essa clareira que fica mais pro sul da Noruega eu a  encontrei  quando sai de casa para dar uma volta e conhecer melhor o território em que eu ainda não tinha explorado inteiro.

Saio de meus pensamentos , quando vejo em meu relógio que já são 22:00 horas , nossa faz tempo que eu estou aqui nem percebi o tempo passando.me levantei e sai correndo pela floresta em direção ao hotel em que me hospedei . Ao chegar no hotel eu   passei pela recepção e fui em direção ao meu quarto .

Quando entrei no quarto peguei na minha mala uma camisola e um conjunto de lingerie  fui em direção ao banheiro, tomei um banho  me permitindo encostar minha cabeça no box e suspirar tentando de alguma forma me ocupar com alguma  letra de  música, do que  me permitir relembrar o meu passado  sombrio e  assustador o qual eu nunca esquecerei dele  ,o causador de  meus traumas e bloqueios , o qual não permite que eu consiga me socializar  e me abrir com ninguém , pelo mesmo medo de acontecer a mesma coisa do passado . acabo com esses pensamentos desligo o chuveiro me seco com a tolha ,visto minha langerie e a camisola por cima ,penteio meu cabelo jogando pra trás e dando uma bagunçada nele .

Saio do banheiro indo sentar em uma poltrona que fica ao lado da cama , pego um livro para ler e decido começar de novo a saga de Harry Potter.
Depois de horas lendo , olho no relógio e vejo que são 8 horas da manhã,eu olho para janela e percebo que lá fora há mais um dia nublado  . Fecho meu livro , vou em direção ao banheiro tomo banho ,  coloco  uma roupa confortável e vou dar uma volta pelas ruas .
Vou andando pelas ruas perdida em meus pensamentos, vendo algumas pessoas com suas famílias rindo , conversando .Eu  sinto tanta falta de quando eu ainda era humana e também tinha uma família  , éramos eu, minha mãe, meu pai e meu irmão, eu os amava muito, minha mãe e meu pai morreram em um acidente em uma embarcação de navio  quando eu completei 17 anos de idade. Deixando eu e meu irmão sozinhos sem nenhum parente vivo . Lembrar deles é muito dolorido por mais que faz mais de 500 anos , parece que foi ontem  que eu estava com eles rindo , compartilhando momentos tantos felizes quanto triste . As memórias continuam frescas em minha mente me permitindo sempre eu reviver aqueles momentos em meus pensamentos.
Acabo percebendo que eu fiquei muito tempo encarando aquelas pessoas e logo volto a caminhar ,  alguns minutos depois paro em frente uma loja de  coisas antigas , pela qual eu me interessei entro nela , encontro em uma prateleira um relógio de bolso que ao meu ver é delicado e bonito então decido comprar e saio de lá com ele

Acabo percebendo que eu fiquei muito tempo encarando aquelas pessoas e logo volto a caminhar ,  alguns minutos depois paro em frente uma loja de  coisas antigas , pela qual eu me interessei entro nela , encontro em uma prateleira um relógio de bol...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após andar mais pela cidade eu decido voltar para o hotel . Chegando no quarto eu guardo meu relógio na mala , sento  na poltrona e faço um leve cálculo de quanto tempo eu já estou nesse país , tem países que eu passo anos morando mais tem outros que eu passo meses , faço o cálculo e vejo  que já estou aqui faz  3 meses . Eu estou ficando por enquanto no hotel porque ainda não me decidi se  quero morar aqui então por isso não comprei uma casa ainda , é cansativo um pouco ficar em um hotel tendo que se preocupar se alguém te viu demostrando alguma habilidade sobrenatural como a velocidade ou alguns dos meus dons , por isso que eu tento o máximo não usar minhas habilidades a todo momento.

Melhor Escolha Onde histórias criam vida. Descubra agora