Lyra acertou o rosto de Riven o fazendo cambalear para trás, se recuperando rapidamente o mesmo antecipou um soco antes de segurar o puxo da castanha torcendo o seu braço para trás. Virando o tronco junto com o braço ela se soltou antes de dar um chute que foi desviado.
Riven aproveitou a oportunidade e segurou a perna de Lyra a empurrando para trás fazendo a castanha dar uma estrelinha para não cair de cara no chão, com a raiva ela se abaixou desviando de um soco antes de se e dar uma rasteira, Riven pulou antes de devolver a rasteira vendo a castanha cair no chão.
— Muito bem Riven _ Lyra revirou os olhos quando Silva elogiou o moreno enquanto andava com o auxílio da bengala.
— Estava atacando com raiva, por isso antecipei seus movimentos_ Riven avisou antes de estender a mão para Lyra que aceitou — Ou talvez eu seja melhor que você!
— Continua sonhando Riv, continua sonhando _ Lyra disse se sentando no pódio de luta, logo vendo Sky ir até eles.
— Ele não parece pior? _ Sky perguntou olhando para Silva preocupado fazendo Lyra encarar o pai que parecia mais cansando do que de costume.
— Sério isso? É só eu ser elogiado que de repente o Silva está com dano cerebral?_ Riven exclamou roubando a garrafinha que Lyra tinha roubado de Sky.
— É mais provável, porque ninguém nunca te elogiaria com plena sanidade _ Lyra zombou fazermos Riven empurrar seu ombro de leve.
— Se agrupem por favor! _ A voz cansada de Silva fez Lyra voltar a atenção para o mesmo, mas logo seus olhos se arregalaram ao ver a figura ao seu lado.
— Mais que Porra!_ Lyra xingou baixinho fazendo Sky e Riven a encararem confusos.
— Esse é Brandon, ele foi designado por mim para os especialistas, com um tempo de demora para responder, ele veio do primeiro mundo, foi selecionada por seu ótimo desemprego em luta e esgrima _ Lyra cruzou os braços acima do peito quando os olhos castanhos de Brandon passaram por ela — Espero que sejam bem receptivos, Lyra!
— Sim! _ A resposta um pouco hesitante fez com que Riven erguesse a sobrancelha confuso antes de notar o sorrisinho no rosto do garoto novo.
— A Diretora Dawling pediu gentilmente que você mostrasse a escola para ele _ Silva apontou para o garoto ao seu lado que tinha um sorriso franco — Como você vive mais na ala dos especialistas do que na das fadas! — Lyra segurou a vontade de xingar a diretora por puro respeito.
— Se eu puder afogar ele no meio do caminho, por mim tudo bem!_ Lyra disse, sua voz mostrava que ela não estava brincando.
— Bom te ver também Ly_ De forma automática Silva e os dois melhores amigos ergueram as sobrancelhas confusos.
— Vocês se conhecem? _ Silva perguntou e Lyra quiz sumir antes que as coisas ficassem estranhas.
— Não/sim _ Lyra e Brandon responderam em sincronia antes de se encarem — Sim/ Não! _ a castanha suspirou antes de segurar o braço de Brandon e sair andando rapidamente — Então Ala dos especialista né? Por aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕻𝖗𝖎𝖒𝖊𝖎𝖗𝖆 𝖊𝖘𝖈𝖗𝖎𝖙𝖆'𝒫𝒶𝓇𝒶𝒹𝒶
FantasyNão importa quanto tente, você nunca saberá de tudo, por mais que pense o contrário. Essa foi uma das lições que Ayla Silva aprendeu inconsequente quando descobriu que tudo que sabia sobre si mesma não era nem metade da sua real história. Após vol...