"Acordei feliz hoje, não que eu ligasse muito pro meu aniversário, mais dessa vez era diferente, era o primeiro longe de casa, eu tinha iniciado minha faculdade e estava morando com meu melhor amigo, falando nele, parecia estar bem mais animado que eu."
__ Levanta fi! Não é todo dia que se faz 19! - disse Rafael demonstrando sua animação.
__ Tu fala isso todo ano.
__ Porque todo ano é um número diferente skksk. Bora wes é sério! Eu já chamei um carro...
Levantei mesmo com sono, as vezes é melhor entrar na onde, já que o Rafa nunca sede.
O dia passou rápido, mais aproveitamos muito, shopping, comida, séries...
__ Da próxima eu que escolho! - Rafa fala já levantando do sofá.
__ Uhum! Pra algumas coisas você tem um péssimo gosto Rafa.
__ Vou discuti contigo não, anda banho e roupa, agora!
__ Aaah não! Agora eu to cansado, tu me tirou da cama cedo.
__ Deixa disso wesley! Amanhã é domingo pow.
Olho pra ele com cara de reprovação.
__ Vai, prometo que voltamos cedo! - rafa pede com cara de cachorro sem dono.
__ Ai que odio! Bora.
Quando chegamos la era uma baladinha normal, porém tava cheia pra caramba, já havia se passado um tempo e nois estavamos curtindo muito.
__ Vou pegar algo pra beber - diz wes indo em direção ao bar.
__ Me ve duas doses! - ele pede ao barman. Obrigado. - disse antes de virar as duas uma após a outra.
__ Isso é pra comemorar ou pra esquecer? - um cara o indaga se aproximando.
__ Oi?
__ Gustavo, prazer! - o tal cara diz com um sorriso no rosto, estendendo sua mão.
__ Ehh, Wesley. - ele responde meio confuso.
__ Tá sozinho? - perguntou guto dando um gole da sua cerveja.
__ Não, com um amigo! Mais já tô até indo embora.
__ Deixa eu te pagar pelo menos uma dose, sendo pra comemorar ou esquecer, ajuda skskk.
__ Fica pra próxima skk - wes diz perdendo a paciência, mais tentando ser educado.
__ Blz, ett me passa teu número!
Nisso rafa se aproxima dos dois.
__ Eai!!
__ Rafa esse é o Gustavo, Gustavo esse é o Rafael, meu amigo! - Wes apresenta os dois. Vamo bora? - ele fala se dirigindo a rafa.
__ Logo agora que eu cheguei? Ainda nem começamos a beber.
__ Você que sabe. - rafa diz à wes.
__ Vamos! Eu só vou no banheiro ta?
__ Vai lá!
Joguei uma água no rosto e fiquei pensando como aquele cara era chato e intrometido, já tinha me irritado.
Voltei do banheiro e vi os dois na pista.
__ Se quiser fica ai, eu só to cansado já vou dormir - wes fala.
__ Não, a gnt compra um sorvete e assiste mais alguns episódios daquela tua série chata.
__ Não é chata!
__ Eh sim, mais fazer o que né?
Os dois vão rindo em direção ao carro, pra voltar pra casa.
______________________________________ oie gnt eh minha primeira loucura que posto aq, espero que gostem e me dêem um feedback pfv...
perdoem os erros de ortografia:) skk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que Vale A Pena?
Romancewes é um garoto complexo que esta começando sua vida adulta, apesar disso já tem inúmeras inseguranças e barreiras para serem quebradas.. enquanto guto um cara rico e mimado que sabe o que quer, mais pela primeira vez tem que correr atrás de algo...