A maioria dos personagens são de
Masashi Kishimoto, a alguns foram criados por mim.
Boa leitura ❤️Era um dia de sol na cidade de Konoha, Madara e seu irmão Izuna se despediam de seus pais e irmãos que iam sair para uma viagem. Os dois irmãos decidiram não ir pois queriam passar as férias em casa.
Duas horas após a saída de seus familiares Izuna liga a televisão, que estava passando o jornal, mesmo entediado Izuna continua assistindo a reportagem. Após alguns minutos Madara se junta a Izuna para assistir com ele, então uma notícia urgente passa.
Nessa notícias dizia que um acidente entre um caminhão desgovernado e um carro com 5 pessoas, todos as vítimas no carro foram a óbito, e o motorista do caminhão saiu gravemente ferido.
Madara e Izuna ficam preocupados mas, aí a notícia que acabou com a vida dos adolescentes, eram seus familiares no carro.
Izuna entra em desespero e Madara começa a ter crises de pânico, até que alguém bate na porta da casa dos irmãos.
Era o irmão de Tajima, e ele estava acompanhando com o dono de um orfanato próximo.
- O que vocês estão fazendo aqui? - Pergunta Madara ainda tremendo.
- O que você acha? Você ainda não tem 18 anos Madara. Você ainda não pode tomar conta da empresa, nem da casa, você e seu irmão serão levados a um orfanato. Mas não se preocupem, lá é um bom lugar, arrumem as coisas de vocês.
Ainda em choque, Madara concorda com a cabeça e puxa Izuna para o quarto para poderem arrumar suas coisas.
[ 2 horas depois]
[Orfanato]
- Aqui é o quarto de vocês meninos, qualquer coisa me chamem - Diz a diretora do orfanato fechando a porta para os irmãos arrumarem suas coisas.Madara e Izuna começam a arrumar suas coisas, alguns minutos depois Madara se senta em sua cama e Izuna senta ao seu lado.
- Não se preocupe irmão, vai ficar tudo bem, ainda temos um ao outro.
Izuna disse isso mal sabendo que logo os dois irmãos seriam separados, mesmo contra gosto.
Alguns dias após a morte dos familiares de Izuna e Madara, um casal foi até o orfanato, e quando viram Izuna se apaixonaram pelo bom humor e pela gentileza de Izuna mas, infelizmente eles não gostaram nem um pouco de Madara, com isso, Izuna foi embora, deixando Madara. Mas, Izuna fez seus novos pais prometerem que deixariam ele ver a Madara pelo menos uma vez a cada semana.
E assim foi por 2 meses, até que um outro casal compareceu ao orfanato, eles viram Madara como uma ótima forma de futuramente eles lucrarem, então o adotaram.
No dia que Izuna normalmente ia ao orfanato ver seu irmão não o encontrou, e foi a portaria perguntar a recepcionista.
- Olá! Onde está Madara?
VOCÊ ESTÁ LENDO
FINALMENTE PAZ - HASHIMADA
FanfictionEm um dia que os pais de Madara e Izuna foram viajar com seus irmãos, Madara e Izuna ficam em casa para estudar, mas, eles não imaginava que quando seus pais estavam a caminho da outra cida, um caminhão desgovernado acaba batendo no carro e todos no...