Estava completamente apaixonada pela palavra, extremamente envolvida pelo poder de Deus, passei a orar constantemente, e envolver mais com as coisas espirituais e agora queria passar as maravilhas de Deus à frente.
Comecei a falar do amor de Deus e da salvação, mas quando você é novo convertido se torna mais intenso e quer de qualquer forma passar o evangelho. Mas as pessoas têm muita resistência e eu não compreendia como poderiam não querer ouvir algo tão maravilhoso e não querer se converter ao evangelho. Jesus disse: ide em todo o mundo, pregai o evangelho a toda a criatura.
Nestes anos fui convidada a trabalhar em uma faculdade, eu iria ter uma das maiores experiências para viver com Cristo. Eu vi a oportunidade de estudar, fazer uma faculdade, puxa! Essa era uma oportunidade única e eu comecei novamente a sonhar com um futuro.
O salário não era compensador, mas os estudos compensariam, pois me levariam a uma carreira promissora; e assim comecei determinada a dar o melhor de mim. Mas me deparei com uma situação constrangedora. Era visível a todos que ali havia uma rivalidade entre as meninas do atendimento com as meninas do departamento interno. Nós éramos cinco mulheres no atendimento aos alunos da faculdade e cinco mulheres no departamento interno, o trabalho tinha uma ligação direta entre os dois setores, era uma fofoca, um "disse me disse". Eu tentei ficar de fora, porém, as meninas achavam que eu levava fofoca para o departamento interno e vice-versa, eu literalmente estava sob fogo cruzado. Eu orava muito e ali perto havia uma capela onde eu queria orar, mas perguntava a Deus se tudo bem, porque ali havia muitas imagens.
Eu dizia: Senhor Deus, o Senhor sabe que eu não adoro aquelas imagens, será possível orar ali sem ofendê-lo? Eu passei a orar muito, procurava uma resposta de Deus, o trabalho passou a ser um fardo e eu não estava feliz com aquela situação, também tinha o fato de que eu precisava trabalhar, então pedir demissão ficava fora do contexto; as Crianças precisavam de mim.
O fato é que passei a jejuar, não bebia e nem comia no expediente de trabalho. Um dia eu orei ao senhor, e Deus falou comigo através da palavra. Por isso, o Senhor esperará, para ter misericórdia de vós; e por isso se levantará, para se compadecer de vós, porque o Senhor é um Deus de justiça; bem-aventurados todos os que nele esperam. Porque o povo habitará em Sião, em Jerusalém; não chorarás mais; certamente se compadecerá de ti, à voz do teu clamor e, ouvindo-a, te responderá. Bem vos dará o Senhor pão de angústia e água de aflição, mas os teus mestres nunca mais fugirão de ti, como voando com asas; antes os teus olhos verão a todos os seus mestres.
E os teus ouvidos ouvirão a palavra do que está por detrás de ti, dizendo: Este é o caminho, andai nele, sem vos desviardes nem para a direita nem para a esquerda. E terás por contaminadas as coberturas de tuas esculturas de prata, e o revestimento das tuas esculturas fundidas de ouro; e as lançarás fora como um pano imundo, e dirás a cada uma delas: Fora daqui. Isaías
E levantaram duas pessoas contra mim, mas de uma forma, incompreensível eu não havia feito absolutamente nada contra elas uma era secretária da chefe do departamento interno a outra se dizia gerente da recepção título que ela mesmo se impunha, ela na verdade era um homem transformada em mulher muito bonita por sinal, mas dava pra perceber pela forma extravagante e a voz que por mais que afinava, dava pra perceber, que era homem, como profissional era impecável, porém desequilibrado emocionalmente e psicologicamente, ele estava disposto a encontrar um meio pra que eu pudesse ser mandada embora.
Um certo dia estava tranquilo no trabalho e eu conversava a respeito de Jesus, com uma das meninas e no dia seguinte me chamaram no escritório e proibiram que eu falasse no nome de Jesus. Mas naquele dia, no final do expediente veio até mim o professor de química, pois ele sabia que eu era cristã e queria me questionar algumas coisas, ele disse! _ você poderia me falar de Jesus, eu prontamente disse: - Sim, e por 40 minutos falamos em Jesus, ele era ateu e não acreditou em nenhuma palavra. Mas como Deus disse: Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; Ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei. Isaías.
E novamente, estava eu no escritório dessa vez para ser demitida, mas ao explicar que foi o professor que havia me procurado e este professor afinal tinha uma certa influência na faculdade, não era qualquer professor e eu não fui demitida. Pedi, então ao Senhor sabedoria e paz de espírito para suportar, tudo aquilo, mas o desejo do meu coração era pedir demissão, orei, Senhor Deus, o que fazer? Não sei que decisão tomar! Fala comigo por favor. Nessa mesma tarde passou por mim um aluno na recepção ele retornou em minha direção e falou comigo e disse: _ Eu não te conheço e nem sei porque estou aqui, mas preciso falar com você! _ Eu olhei pra ele e foi estranha a sensação, e veio uma pergunta! Comigo? Foi a única coisa que conseguir pensar, olhei para ele curiosa e disse:
_ pode falar. E ele começou a falar de uma experiência vivida onde trabalhava, mas não era feliz, e ao sair deste trabalho passou muitas provações, mas que depois ele conseguiu trabalhar em algo que ele amava e ganhando muito mais, e olhou bem nos meus olhos e disse:
_. Faça o que tiver que fazer sem medo, faça o que deseja o seu coração, desculpa eu tinha que dizer isso a você, não sei por que! Eu precisava.
_ tudo bem, entendo. Eu estava pensativa, no que aquele homem havia me dito, Deus certamente falava comigo, naquele dia, era como se ele me dissesse: Eu sou o seu Deus, sou eu, quem lhe sustento eu estou contigo.
Naquele momento havia paz em mim, havia uma felicidade, o mundo podia estar contra mim podia me humilhar me massacrar, mas Deus era comigo, é meu amigo e responde as minhas súplicas, naquele instante me sentir fortalecida no Senhor.
- Você não está comendo e nem bebendo, isso não pode acontecer aqui, você pode morrer! E a faculdade, pode ser responsabilizada por isso.E eu disse: - Você não tem nada a ver com isso! Pronto, ele já havia um motivo para que me mandassem embora, sabia que ia correndo fofocar, eu não havia dito para ninguém que eu estava jejuando, então estava sendo vigiada por elas? O tempo todo? Como pode? Ter seres humanos prontos a te prejudicar, mas estava tranquila e já aguardava a minha demissão até me deu um certo alívio um peso saia dos meus ombros, e não guardei ranço, ódio ou raiva sentir pena por não terem um bem precioso, "Jesus", o desejo de meu coração, é que um dia elas possam converter a Cristo e que possam conhecer o poder de Deus.
E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam e buscam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Romanos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus e eu no Deserto
SpiritualAgradecimentos. Em primeiro quero agradecer a esse Deus maravilhoso que permitiu esse momento de graça e revelação do meu encontro e caminhar com Ele num deserto que me eleva ao conhecimento e entendimento de uma vida com Cristo e sentir a grand...