— Eu não confio nisso — estávamos no Labirinto. Um vulcão prestes a explodir. Com outros seres indo atrás da gente.
— Vai com Annabeth. Por favor.
— Idiota, vai acabar morrendo aqui! Eu não posso deixar isso acontecer!
— Só vai, por favor
Eu pensei muito na questão. O tempo passando rapidamente.
— Julie... — ele sussurrou — por favor.
Eu dei um passo para trás, indo em direção a Annabeth. Mas, antes de qualquer coisa, voltei rapidamente para Percy. Sem que ele pudesse falar nada, agarrei a gola de sua blusa e colei nossos lábios.
Ele ficou sem reação por um tempo, não sabendo o que fazer. Porém, segurou minha cintura mais que depressa, me puxando para perto e fazia carinho nela com seu polegar.
Eu me afastei somente um pouco para pegar os últimos detalhes de seu rosto. Seu dedo na minha cintura, fazendo movimentos pra cima e pra baixo carinhosamente, fazia todos os pelos do meu braço arrepiarem.
Após um barulho, não muito distante, sai correndo com Annabeth, olhando para trás uma última vez. O garoto, na hora, já estava com a espada na mão e olhava para mim.
Quando estávamos longe o suficiente, ouvi um barulho alto. Uma lágrima escapou do meu olho.
Ele estava desaparecido fazia semanas. Nunca pensei que Percy fazia tanta falta.
Eu estava na queima de sua mortalha, como
um "funeral", no acampamento. Eu não conseguia falar nada. As lágrima escapavam sem que eu as queira.Na minha vez de falar algo, em sua memória, eu não conseguia dizer nada. Fiquei calada e fiquei ao lado de Annabeth.
Quando a loira estava falando, também chorando, ela olhou para frente e falou "ele está ali".
Eu não acreditei quando o vi. Eu fui a primeira a chegar nele.
— Seu completo idiota — ao contrário que muitos pensavam, dei um abraço nele. Oh, como ansiava por isso.
Ele, com o impacto, me segurou, e com tanta força, que cheguei a levantar uns centímetros do chão.
Dei um beijo em sua bochecha (apesar de querer dar em outro lugar) e dei espaço para que seus outros amigos o abraçassem também.
♡︎
Estávamos em uma semana de recesso. Percy aproveitou suas férias na escola, e veio para o acampamento.
Em épocas como essa, o acampamento ficava vazio.
Eu preferia ficar no acampamento o ano todo, afinal, não era recebida muito bem pela minha mãe e padrasto.
Eu estava indo em direção ao meu chalé, a 7, e vi Percy descendo a colina.
Meu coração disparou fortemente em meu peito, seu cabelo voava e ele veio rápido em minha direção quando me viu. Os olhinhos brilharam e ele me abraçou forte quando me viu.
— Que saudade que eu tava, Juls! — Oh, o apelido que me fazia corar. Droga.
— Eu também tava com muita saudade, peixinho. — eu disse — o que faz aqui?
— Aproveitei essa semana de férias da escola, e quis vir para cá... — ele falou, olhando em volta — se bem que está bem vazia por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗲𝗺𝗼𝗿𝗶𝗲𝘀 𝗼𝗳 𝗺𝘆 𝗹𝗶𝗳𝗲 - Percy Jackson
Fanfiction𝗢𝗡𝗘 𝗦𝗛𝗢𝗧 𝗣𝗘𝗥𝗖𝗬 𝗝𝗔𝗖𝗞𝗦𝗢𝗡 Quando ela quis sentir uma última vez os lábios de seu namorado Ou Quando ele viu pela última vez seus lábios secos e brancos, não podendo beija-lós nunca mais. Percy Jackson x oc One Shot (capítulo único)