POV'S JANE
Oi,eu sou a Jane,Jane Hopper,tenho 13 anos e eu morava com minha mae em Hawkins,era uma cidade perfeitamente grudada com a solidao,poucas pessoas,tranquila,calma,era totalmente a mesma coisa se comparando para a nova cidade.
Ate que minha mae conhece e começa a se interessar pelo delegado da cidade,viraram amigos...e depois começaram a ficar...minha mae estava feliz com tudo isso,ela realmente o amava,ele se chama Jim Hopper,ele tem um filho da minha idade,que se chama Vance,Vance hopper....
Eles eram de Hawkins tambem. Todos conheciam eles por ser um bairro pequeno,que todos sao amigos e ainda mais que Hopper era o famoso popular delegado da cidade.
Minha mae apresentou Hopper num jantar de nossa familia,começamos a conversar e nos aproximar o bastante. Eu gosto muito de Hopper,ele era super gentil...agradavel,fazia minha mae muito felliz e confortavel. Oque impedia eles dois era seu filho.
Ele nao gostava do relacionamento deles e de Hopper comigo,ate por um certo ponto eu estranhava,pensava ate que era ciumes! Mas depois eu fui percebendo certas coisas de Vance.
Sua mae morreu quando tinha 7 anos de idade,seu pai era agressivo totalmente com sua mae e descontava tudo em Vance, ele era uma criança nao podia revidar ou fazer qualquer coisa pois se nao apanhava em dobro para aprender a ser "HOMEM DE VERDADE".
Entao deixava sua propria mae apanhar em dobro. Vance quamdo completou 10 anos teve uma boa convivencia com seu pai,depois que sua mae se foi.....Eles fizeram terapia e mudaram de vida total,agora estava tudo bem! Vance cresceu e aprendeu a virar "homem" como seu pai queria,Hopper nao era agressivo com minha mae,era totalmente amoroso, carinhoso,gentil,educado,nos defendiam e nos dava o melhor,sempre se sacrificou por minha mae e por mim e vice-versa.
Na verdade Hopper perdia o controle com mae de Vance pois era uma problematica e sempre o provocava. Vance absorveu tudo e ficou com traumas,oque é obvio.
Sempre ficava desconfortavel nos jantares,pois sentava sempre na minha frente,tinhamos que causar boa impressao e ficar nos encarando,ele tinha medo de seu pai fazer tudo de novo comigo e com minha mae,por causa de seu passado,mas era apenas paranoia dele.
Afinal ja tinha passado tudo isso. Ate que final de dezembro,hawkins começou acontecer coisas estranhas...resolvemos nos mudar,ter uma vida nova e diferente,e apenas fingir que esta tudo bem,e que somos uma familia normal,perfeita igual os comerciais de manteiga.
7 fevereiro 1982
JANE
Eu acordo com meu despertador tocando ao som de guitarra autissimo,apenas me levanto correndo pois era o meu primeiro dia de aula,na "escola nova" como dizia minha mae nessa manha. Me levanto correndo,tomo um banho rapido,boto uma roupa,faço uma maquiagem simples,e arrumo meu cabelo fazendo um pentiado simples.
OUFIT:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Vizinhos Novos
Fanfiction-Jim Hopper delegado da nova cidade,acaba se mudando de cidade,com mae de Jane,sua entiada Jane,e seu filho Vance Hopper. -Tinham uma vida totelmente normal e nova,para eles....pois Jane e Vance se odiavam,Vance nao considerava Jane como sua irma e...