Único

10 2 0
                                    

Se tinha uma festa na casa de um amigo, Taehyung que não iria faltar. O garoto de quinze anos era viciado em baladas e muito festeiro, desde sempre era muito agitado. Adorava beber e curtir com os seus colegas e dançar a noite toda. Mais ainda se tiver alguém para poder se divertir um pouco.

Costumava procurar alguém para ter companhia e se distrair brincando um pouco e nisso acabou fazendo algumas amizades, umas até eram a sua cara. Levava junto consigo até outras pessoas que estudavam em seu colégio para o mal caminho. Mas como ele costumava dizer: o mal caminho é o mais gostoso.

Taehyung estava entrando no banheiro para se preparar pra festa que havia sido convidado por um amigo que conheceu ainda bem jovem, amigo este que tratava de levá-lo para todos os lugares. Quando estava já despido seu amigo ligou e o fez correr atrás de seu celular.

-Tae, onde você está?

- Estou indo pro banho. E você?

-Na frente da sua casa.

- Mas pensei que a festa só fosse de sete horas, ainda são seis.

- É que eu pensei que talvez você quisesse uma ajuda no banho e... - ouviu o outro rir do lado oposto da linha.

- Jung Hoseok! - riu e mordeu o lábio imaginando várias coisas - Acertou, agora vem aqui me dar um banho! A chave está...

Não teve sequer tempo para falar e já viu o garoto maior entrar em seu quarto quase derrubando a porta. O viu secar seu corpo quase despido com um sorriso sacana e sugestivo.

- Você não iria esperar por mim?

- Eu nem sabia que você ia vir aqui!

Mordeu seu lábio e "deixou cair" sua toalha, levou suas mãos a boca com uma falsa cara de espanto com a intenção de atiçar o outro que se aproximou dele agarrando sua cintura puxando-o para si.

-Você não deveria fazer isso, uma hora vai se dar mal!

[...]

Com pouco tempo de corrida, Hoseok estaciona o carro na frente da casa que dava pra ouvir o som da música de longe. Saíram do carro e ajeitaram a roupa antes de adentrarem no lugar que tinha um jogo de luzes vermelha, rosa e azul junto de mais outras cores. As pessoas que estavam ali bebiam e dançavam no ritmo da batida enquanto outras fumavam e se pegavam pelos cantos dentre várias outras coisas. Observava as pessoas passarem suadas e sem camisa o que achava extremamente sexy, sentiu-se na vontade de agarrar um de qualquer jeito mas sabia que não poderia chegar assim pois ainda nem haviam entrado direito.

-Taehyung!

Virou-se para o amigo que abraçava dois homens que tinham acabado de chegar. Um era baixinho e tinha um sorriso que fazia seus olhos se fecharem da maneira mais fofa possível e o outro era mais alto com um físico que o fez desejar de todas as formas, nem tinha se dado conta que o encarava descaradamente.

- Estes são Jimin e Jungkook, são meus amigos que eu queria te apresentar.

- Ham? Sério? - pergunto finalmente se dando conta que Hoseok falava consigo.

- Sim! Meninos este é Taehyung! O guri que falei pra vocês.

- Ah, é você? - falou o menor sorrindo amigável - Hoseok falou muito sobre você!

- É mesmo? Bem ou mal?

- Eu diria que muito bem! - respondeu o maior que ajeitava seus cabelos pretos.

- Bom, eu vou beber alguma coisa, vocês querem?

- Eu vou querer depois Hobi.

- Eu quero! - Jimin deu um pulinho feliz - E você Kookie?

Sexy PartyOnde histórias criam vida. Descubra agora