EP.1-Inicio de algo

338 33 24
                                    

Ola meu nome e Sn magne da família conhecida como magne bem...minha família e um pouco rigoroso e gosta de deixar tudo perfeito ainda mais eu por se a única filha dentre meu irmãos minha família e um pouco conhecido por se rica mais não e o suficiente não e mesmo?...

Bem...
Mais com todos esses problemas eu ainda consegui dá uma fugas as vezes pra fazer novos amigos e eu conheci um esqueleto chamado night...

~COMO TUDO COMEÇOU~

Em um dia tranquilo lá estava eu acordando de mais um dia como sempre... A mesma rotina de vida levantar,banha,me arrumar etc...

Eu estava com um vestido que minha família me deu só tinha vestido...era até que bonitinha eu acho até...

(    O vestido mais se você quiser    imagina outro pode flor e só pra ajudar a imagina sabe)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( O vestido mais se você quiser imagina outro pode flor e só pra ajudar a imagina sabe)

Fui até a cozinha e lá está a família magne, sentados na cadeira comendo e bebendo, respirei fundo e fui até lá

Eu me sentei e logo noto olhares pra min

Sn:devo dizer bom dia?... não? Okay né?

Eu olhei para comida e tinha salada...sério salada, enquanto os homens comem carnes e comida de massa eu como salada😃...legal.

Olhei para minha mãe e ela me olhou

Mãe;oque foi? aliás você deve fazer um regime para malte seu corpo em forma não? Ninguém vai fica com você desse jeito

Sn;sei... estranho que papai fico com você na força do ódio esse homem tem quer direto pro céu pra aguentar essa mulher-falei isso bem baixo-

Bem comecei a come aquilo não serve nem pra palito os dentes mais fazer oque né.................................................VOU ESPANCAR ESSA VELHA E TODOS...

Depois de tudo aquilo e mais alguns aquilo eu conseguir sai escondido enganando meus pais hehehe...

Lá estava eu andando numa floresta correndo pra sentir o vento no meu cabelo(claro se você tiver...calva? não?... perdão...)e muito bom sentir toda aquela sensação correndo até se cansar até que eu vejo.

Pessoas e falando algo para alguém...parece de algo ruim...devo ajudar ... ¿JOGADORA? ...


Não ( ) Sim(🖤)

Beleza lá vou eu como devo chegar perguntando oque tá acontecendo e oque estão fazendo ou no tapa... fingindo de sonsa? Sei lá?!!

Eu decidi

Sn:ei!oque estão fazendo?!

Lá estava eu com um pedaço de pau fino de cipó que achei na floresta pronto pra descer o cacete hehehe...

Nightmare
Lá estava eu sofrendo de bullying por valentãos até que aparece alguém uma pessoa humana ou monstro?fiquei com medo por quê a pessoa estava com pedaço de vara de cipó verde?!fiquei com medo achando que aquilo era pra me bate pois a garota estava ermanando negatividade e eu conseguia ver todo aquela fumaça roxa saindo do seu corpo...

Nova rainha,".Nightmare sans & LeitoraOnde histórias criam vida. Descubra agora