Capítulo One: A vizinhança

35 4 2
                                    

Anteriormente...

O residencial Chan-min é um conjunto de cinco apartamentos luxuosos, que era e é o sonho de moradia de muitos habitantes de Tóquio. São 20 apartamentos luxuosos de 10 andares cada, com uma enorme área de lazer com cinco piscinas, saunas, spa, campos de futebol, basquete, playground, academia, salão de festas que cabem 100 convidados e etc...

Hinata conseguiu um apartamento nesse local por causa do primo Neji que morava lá, que após se casar e ir morar num condomínio de casas deixou seu apartamento de solteiro para a morena morar, pois a mesma com seus 23 anos queria sair debaixo das asas do pai e ter seu cantinho, além da sua liberdade.

Neji: Ele é todo seu Hinata! Transforme-o à sua cara. - falou o castanho entregando as chaves na mão dela.

Hinata: Pode deixar, Neji-nisan. - respondeu com animação na voz.

Olhava o ambiente agora como uma tela em branco, não tinha móveis nem nada... Podia começar do zero para dar ao local sua cara e seu jeito, e foi exatamente isso que ela fez, sendo uma excelente arquiteta redecorou todo o apartamento para que ficasse com sua cara, com seu jeitinho e sua personalidade.

Hinata: Agora sim... Lar doce lar! - disse animada olhando tudo que fizera em seu apartamento, havia ficado lindo.

~~~~~•~~~~~~

Atualmente...

Hinata: Bom dia, senhor Rion! - saudou o porteiro com um meigo sorriso quando passou pela portaria.

Rion: Bom dia, senhorita Hinata! - respondeu de volta lhe devolvendo o sorriso.

Voltava do mercado, naquela manhã não foi trabalhar, pois tinha muitas plantas para fazer e já de cara havia um caminhão de mudanças parada na porta do prédio com um dos carregadores colocando para fora alguns móveis. Vendo que mais um morador se mudava para lá, ficou curiosa para saber quem era e em que andar e apartamento moraria - será que ele ou ela, ou eles, vão morar no apartamento vago ao meu lado? Só espero que não sejam barulhentos - pensou ao apertar o botão do elevador e ele se abriu saindo dois homens que eram funcionários do caminhão de mudança.

Hinata: Bom dia! - saudou por educação quando eles saíram, entrou apertando seu andar.

Já morava naquele prédio há quatro anos, e não tinha nada a reclamar e conhecia muito bem os moradores. Sabia que de vez em quando os vizinhos de cima faziam festas até meia noite, os do lado davam brigavam quase todos os dias - sempre começando as 20 horas - e as crianças do 500 corriam pelo corredor brincando de pega-pega, nada demais.

Saiu da caixa metálica e caminhou pelo corredor de paredes bege e piso de porcelanato branco até seu apartamento avistando no apartamento antes do seu um monte de caixas, realmente seu pensamento estava certo, alguém se mudava para o apartamento ao lado do seu.

Naruto: Essa caixa é da cozinha... Mas pode deixar ai.

Uma voz rouca com timbre forte chegou aos seus ouvidos, era um homem que vinha morar ali, mesmo sem vê-lo sentiu seus pelos eriçarem com um arrepio que começou nos pés e terminou na nuca, o mesmo tinha uma voz poderosa. Balançou a cabeça, nunca sentiu isso antes e parecia uma necessitada, coisa que não era já que era uma moça de família e como sua avó dizia: "moças de família não sentem isso", passou pelas caixas indo pro seu apartamento.

Hinata: Ora! Ora!... Morador novo! - disse para si enquanto passava driblando as caixas.

Chan: Au! Au!

Ao passar pela porta avista um belo labrador caramelo deitado próximo a varanda, que latiu quando a avistou ficando em pé e abanando o rabo. Achou lindo e realmente era - espero que não lata muito - pensou e enfiando a chave na fechadura e entrou no seu, fechando a porta assim que passou; mesmo não indo trabalhar naquele dia, tinha muito o que fazer, mas antes precisava tomar um bom café.

O cachorro do meu vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora