Capítulo Duo: O vizinho

7 2 0
                                    

Naruto: Olha garoto, nosso novo lar! - falou o homem loiro olhando pro enorme prédio cinzento com preto.

Chan: Au!

Naruto Uzumaki, tinha 24 anos e era um dos mais novos CEOs que assumia uma multinacional, seu pai havia o nomeado CEO  da Corporação Kurama Enterprise, após terminar a segunda especialização em Administração empresarial. Fazia pouco tempo que chegará em Tóquio, vindo dos Estados Unidos, e assim que desembarcou no aeroporto depois de onze horas e dezessete minutos de viagem, chegou bem na hora da mudança.

Parado na calçada do condomínio de apartamentos de luxo, respirava o ar de Tóquio - como era bom estar em casa - disse ao respirar fundo e agora a responsabilidade de assumir a empresa da família, Naruto já tinha feito vários estágio enquanto estava na faculdade, mas dar conta de uma empresa sozinha era bem diferente.. Mas em compensação, tinha ganhado dos pais um apartamento. 

Naruto: Até que não é ruim, né Chan? - perguntou ao labrador caramelo, como se ele entendesse e pelo jeito sim.

Chan: Auau! - o animal latiu entendendo de certo modo.

O conjunto com vinte apartamentos do complexo Chan-min, era incrível! Design perfeito, estrutura moderna e bem familiar, e uma área de lazer magnífica, além de contar com uma academia completa tanto com um ambiente interno como externo. Aqui morava desde as celebridades de Tóquio a famílias com condição financeira boa, caminhei em direção ao caminhão da mudança, precisava saber qual era mesmo o apartamento que ele iria morar. 

Naruto: Camarada! Qual é o número mesmo? - perguntou a um dos caras da mudança.

Jun: 404. - respondeu enquanto o homem loiro se aproximava do caminhão, olhou para dentro do baú e estava quase vazio.

Chan: Au!

Chan, que vivia com ele desde que Naruto se entende por gente, ou melhor desde garoto quando tinha 10 anos, o animal foi presente do tio-avô Jiraya, já que ele havia visto o cachorro numa caixinha na frente de um supermercado e o sobrinho-neto ficou doido pelo bicho, no dia seguinte quando chegou da escola o animal estava o esperando em seu quarto; então sempre que se mudava levava o animal consigo, fez isso na faculdade e agora de novo. E ao saber onde iria morar, procurou logo o síndico, para saber se Chan não pudesse ficar aqui ele também não ficaria. 

Mas ele disse que os animais eram permitidos, inclusive cachorro de porte grande, o que o deixou mais tranquilo e entrou pelo saguão com o belo labrador na coleira - Bom dia! Tudo bom? - foi cumprimentando alguns vizinhos por ali e chamando a atenção das vizinhas que estavam no saguão. Naruto sempre praticou esportes desde de criança, por ser muito hiperativo, os esportes ajudaram a gastar energia e na adolescência, foi os exercícios que ajudaram a ter o corpo que hoje ele tem. 

O loiro chamava atenção de longe, com quase dois metros de altura (1,89) e pesando 82,0 kg de massa muscular...

Kammi: Qual é? Olhar não arranca pedaço, arranca? - uma das vizinhas comentou com a outra.

Tayuli: Mas você já está babando… Fecha a boca amiga?! - comentou a outra, ele sorriu de canto.

Vestia algo confortável e que também marcava seu corpo musculoso, era uma calça jeans azul claro, uma camisa pólo preto com cinza e um tênis azul com branco; seguia imponente em direção ao elevador, entrando e as portas se fecharam sobre os olhares de quem estava no saguão. Além demais, um loiro alto de olhos azuis, pele impecavelmente bronzeada e corpo bem definido… Não é sempre que se vê, não é mesmo?

Saindo no andar que ficava seu apartamento, na porta tinha algumas caixas e dentro alguns móveis; na verdade, as únicas coisas que ele trouxe da casa dos pais foi: uma cama Queen Box, um rack com a tv, uma escrivaninha e seu computador, o resto a pessoa que iria decorar o apartamento lhe diria, então, era uma tela em branco o apartamento dele. 

O cachorro do meu vizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora