Notas da Autora:Tava escutando música enquanto limpava a casa e me veio essa idéia de One . Na minha cabeça, o Fuyu sofreu muito . Eu amo o Baji, sinceramente. Mas, depois de ver ele batendo no Chifuyu, enquanto o meu bebê não conseguiu nem mesmo pensar em fazer o mesmo , fiquei guardando um certo ranço.
Felizmente, sei que isso é provavelmente uma fase. Já senti um ranço oito vezes maior por personagens que, hoje em dia, são meus favoritos.
Tô viciada nas músicas da Olivia Rodrigo? Tô.
Essa One Shot é tipo uma junção das minhas músicas favoritas, dela.
Lembrando: não gosta, não leia . Aprenda a respeitar os shipps e gostos dos outros. Tokyo Revengers, e nenhum personagem mencionado aqui pertence a mim, apenas a história mesmo.
Capítulo Único -
Que bom para ele, parecia que tinha seguido em frente com bastante facilidade.
Começou a sair com outro alguém e só tinha levado um par de semanas.
Os olhos castanhos culpados, as mentirinhas do bem .
Chifuyu lembrava de quando o outro o dizia que queria dar o mundo para ele.
Chifuyu sabia.
Chifuyu sabia que Baji iria atrás do bicolor. Ele se fazia de burro, mas sempre soube, que o de cabelos negros iria falar com o ex presidiário, talvez fazer até pior.
Mas Chifuyu ficou quieto. Pensou que, se se calasse, poderia ser egoísta e continuar com o outro ao seu lado, apenas por mais alguns minutos.
Talvez ele fosse muito emocionado, mas a apatia do outro era como sal na ferida.
É, talvez ele fosse muito emocionado, ou talvez o outro simplesmente nunca tenha se importado.
Era até engraçado. O jeito que Baji tinha corrido pros braços do de cabelos bicolores, no momento em que eles decidiram que o relacionamento já não teria salvação.
Não é engraçado?
Como o de cabelos longos dizia que eles eram só amigos, mas agora, com toda certeza, não pareciam isso.
Mas que bom para ele! Estava conseguindo tudo o que queria, tinha comprado uma moto nova, sua carreira estava decolando.
Chifuyu sabia que o de olhos escuros não iria se arrepender, pelo jeito que ficou machucado, por que ele estava feliz com o outro.
Que bom para ele! Ele estava trabalhando em si mesmo, a terapeuta que Chifuyu tinha encontrado para ele deveria estar ajudando, não é? Agora ele poderia ser um namorado melhor para o seu novo garoto.
E, que incrível para ele, não é mesmo? Parecia feliz e saudável, Chifuyu não. Não que Baji tenha, algum dia, se importado o bastante para perguntar.
Que ótimo para ele! Parecia estar se dando muito bem sem o mais novo por perto, Deus, Chifuyu queria conseguir fazer o mesmo.
Baji conversava com ele mesmo enquanto namoravam. Tinha noção disso. Chifuyu via como os olhos do garoto para quem ele entregou seu coração brilhavam ao falar do atual namorado, via como o defendia, e isso doía. Mais do que imaginou que iria.
Chifuyu amou-o em seu pior momento, mas isso não significou nada.
Por que? Por que não significava?
Era como se eles nunca nem tivessem acontecido, que porra é essa ?
E agora ele o levava lá, apenas para o deixar mal, o exibindo como se fosse um novo troféu.
Que bom para ele, era como se Baji nunca nem mesmo o tivesse conhecido, Chifuyu ainda lembrava de quando o de olhos castanhos jurou que ele era o único que o entendia.
Fala sério, ele que se foda!
Baji nunca sofreria do jeito que o mais velho sabe que Chifuyu sofre.
E se fossemos sinceros, se o amor do mais velho fosse verdadeiro, não teria como ele se apaixonar por alguém tão rapidamente.
Que bom para ele! Parece feliz e saudável, Chifuyu não, caso Baji se importasse de saber.
Não é engraçado? Todos os joguinhos, todas as perguntas que ele costumava evitar.
Que engraçado! Chifuyu lembrava de quando falou sobre ele, e Baji disse que ele estava ficando paranóico demais .
Que satisfatório para ele! Estava indo bem sem o mais novo, Cristo, Chifuyu queria ter essa indiferença do mais velho, queria conseguir fazer o mesmo.
Chifuyu tinha enlouquecido, passava as noites trancado, chorando deitado no chão de seu banheiro.
Mas o de olhos castanhos nem ligava, fuyu não entendia.
Bom, que bom para ele.
Baji o tinha traído, e Chifuyu sabia que ele nunca se sentiria mal, pelo jeito que o machucou.
Talvez o de olhos claros fosse muito emotivo, mas a apatia do de cabelos pretos doía como álcool na ferida.
Sim, talvez fosse isso, talvez fosse muito emotivo, ou talvez o de orbes castanhas nunca tenha realmente se importado.
Demoraram menos de duas semanas, para que Baji anunciasse que estava namorando.
Talvez o de cabelos compridos não o tivesse traído, mas ainda o considerava um traidor.
Deus, queria que Baji tivesse pensado sobre o que realmente sentia sobre o outro, não queria ter tido esperanças, talvez assim não teria se apaixonado tão fortemente.
Chifuyu esperava que, quando o de cabelos de duas cores estivesse dormindo na cama que os dois fizeram, Baji não esquecesse do jeito que o traiu.
Por que ele sabia que o mais velho não se arrependeria, pelo jeito que o machucou.
Baji conversava com o outro, enquanto eles estava juntos.
O de olhos castanhos tinha o dado sua palavra, mas isso não importava.
Levaram duas semanas, para que os outros dois começassem a namorar .
Tal vez Baji não o tivesse traído, mas continuava sendo um traidor.
Que bom para ele não é? Parecia estar indo muito bem sem Chifuyu em sua vida, como um maldito sosciopata.
Chifuyu tinha perdido a cabeça, passava as noites chorando no chão de seu banheiro, mas o outro realmente não ligava, realmente não o entendia.
Mas, bom para ele, certo ? Estava se dando bem sem Chifuyu fazendo parte de sua vida.
Ele queria que Baji tivesse pensado nisso, antes que Chifuyu se apaixonasse pelo mais velho, e sofresse com as consequências.
Mas que bom para ele, para aquele traidor .
♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤
Eai? Oque acharam da minha primeira One Shot postada?
Para quem não sabe, ( Provavelmente todo mundo ) o Fuyu é o meu personagem de Tokyo Revengers preferido , e Bajifuyu é um dos meus shipps favoritos. Se quiserem mais deles dois, é só comentar.
Qual o personagem favorito de Tokyo Revengers de vocês?
Inclusive, alguém sabe como marcar uma fic como concluída? To morrendo tentando descobrir como.
Espero que tenham gostado!
Beijo Marauders! ♡♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Único-Queria Não Ter Me Apaixonado
FanficChifuyu sabia. Sempre soube, que não era a primeira opção.