Publicado em 10/10/2022🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺
Team suspirou fundo antes de entrar no grande prédio imponente que estava diante de seus olhos, aquela seria a quinta entrevista que ele faria naquela semana e, já estava um mês parado. E, tudo isso porque, seu magnífico namorado o convenceu a procurar vagas em sua futura área de atuação, assim facilitaria quando estivesse no período de estágio. E, agora o pequeno estava se questionando em como se deixou levar por esse pequeno argumento, se ainda faltavam mais de dois anos para seu estágio o além de quê, achar um emprego de meio período dentro da sua área demandava mais tempo e esforço, pois sempre envolvia uma série de entrevistas, avaliações e comparações com os currículos concorrentes.
Agora pensando sobre isso, o pequeno tinha a ligeira impressão que era justamente aqueles empecilhos que fizeram Win propor essa ideia mirabolante. O loiro estava, de fato, amando poder arrastar seu Nong junto com ele para suas aulas de tutoria, para aproveitar os tempos livres para flertar com ele e, mesmo Team protestando o sênior sempre vencia. Quando Win não tinha nenhuma agenda para o dia ele quase explodia de felicidade de poder passar a tarde toda passeando ou apenas relaxando junto dele no apartamento. Não era que Team não gostasse do tempo a mais com o namorado, mas sua preocupação estava em ajudá-lo a juntarem dinheiro para a casa deles, então por mais que Win dissesse que estava tudo bem, ele não queria ser sustentado pelo mais velho, queria que construíssem um futuro juntos, com responsabilidades iguais.
Resignado e sem outra alternativa Team entra na grande empresa, se preparando para dar o seu melhor, ele faria isso pelo seu loiro tão amado, seus amigos que sempre o apoiam incondicionalmente e, para que seus pais sentissem orgulho dele lá do céu. Aquecido por esse pensamento o menino levantou a cabeça e seguiu seu caminho, torcendo para que conseguisse finalmente a vaga. Depois de três horas de testes e dinâmicas de grupo, o Nong saiu um pouco em dúvida quanto ao seu desempenho, pois alguns participantes acabaram tentando menospreza-lo por ser tão condescendente com seus concorrentes durante as dinâmicas, falando que não era uma boa atitude para um homem de negócios, mas o menino só foi ele mesmo, então não sabia até que ponto isso afetaria sua avaliação.
Tentando não dar atenção aos comentários maldosos dos outros participantes, Team parou na recepção para verificar o telefone que já estava cheio de mensagens tanto de Win, quanto de Pharm e Manaow questionando de como foi o processo seletivo. O menino parou se encostando na pilastra de frente para a vidraça e, começou a responder seu interrogatório, quando percebeu um casal, que não lhe parecia estranho, atravessar a rua apressadamente sem olhar para os lados, no exato momento em que vinha um carro em alta velocidade. Quando o homem percebeu o carro ele empurrou a mulher de volta, mas foi atingido caindo um pouco mais a frente e, o carro acelerou em fuga, sem prestar nenhum tipo de socorro.
- Oh meu Deus!! Chamem a ambulância! – Team gritou para o pessoal da recepção quando viu o acidente ocorrer e, saiu pela porta giratória para ajudar o casal, enquanto os outros candidatos que, também, estavam na recepção aguardando continuaram parados olhando pelo vidro. – A Sra está bem? – Ele chamou a atenção da mulher desnorteada caída na calçada sem saber direito o que aconteceu, mas foi direto para o homem estirado no chão. – Fique parada aí, não se mexa caso sinta alguma dor, já estão chamando a ambulância. – Ele foi falando com ela até alcançar o homem.
- Ai..aí... Meu tornozelo não consigo levantar. – A mulher reclamou ainda zonza com o susto. – Meu marido, onde está meu marido. – Ela tentou olhar mas os carros estacionados não a permitiam.
- Estou com ele, fique calma... Não se mexa muito. – Team se agauchou ao lado do homem inconsciente, chamou e não obteve resposta, então checou e viu que o homem não estava respirando.
- A ambulância está vindo! – Uma das recepcionista gritou, saindo do prédio com dois seguranças e, um Senhor que deveria ser algum executivo da empresa. – Eles querem saber o estado da vítima. - A jovem foi até o menino, com o que parecia ser a vítima mais grave.
- Ele não está respirando, estou fazendo massagem cardíaca. – Team explicou para ela informar aos paramédicos. – Mantenha o povo afastado e acalmem a senhora, não a deixem levantar o tornozelo pode ter quebrado. – Ele orientou aos seguranças quando viu uma pequena multidão começar a aglomerar, sem parar seu trabalho sobre o peito do homem.
- Você sabe o que está fazendo? – O Sr. Bem arrumado questionou em dúvida.
- Sou da uma equipe de natação, temos treinamento em primeiros socorros. – Team explicou checando os batimentos cardíacos e a respiração do homem. – Ohh graças... ele voltou. – Ele suspirou aliviado. – O Sr. Pode me emprestar o seu terno? Preciso mantê-lo aquecido até a ambulância chegar. – O pequeno pediu gentilmente.
- Hum... Claro! – O homem logo tirou a peça e entregou ao menino que com todo o cuidado envolveu o homem. – Você os conhece? – Ele perguntou curioso com a atitude cuidadora e prestativa do menino.
- Não... – Team franziu a testa. – Eu apenas vi o acidente. – Ele respondeu, a sua lógica era simples, se pode ajudar... Ajude... E, para o alívio de todos a ambulância chegou rápido para socorrer o casal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sozinhos
ФанфикWin e Team são dois rapazes com problemas familiares enormes, que descobrem que podem superar tudo quando estão juntos se apoiando, mas para isso precisam enfrentar várias barreiras que a vida lhes impõe. *** Preparad@s para mais turbulências? 🥰🥂😎