3 epi

2.1K 161 85
                                    

Sn on

(Já se faz um mês que estou conversando com kooovr e ela ainda não me falou o nome dela só seu apelido que era Kika acho que ela não gosta de tocar nesse assunto mas tudo bem. Mas era umas 2 da manhã quando a Kika me chamou para ir para a cidade dela para a gente se conhecer, é claro que eu topei ir para lá mas o problema era que eu tinha que convencer minha mãe).

(Por volta das oito da noite).

(Eu, Santana e minha mãe estávamos sentados no sofá, claro que eu já tinha contado pro Santana que eu ia tentar convencer nossa mãe a me deixar ir para João Pessoa e ele ia me ajudar com isso).

- Sabe mãe eu queria te pedir uma coisinha.

Mãe - Aí MDS oq foi que aconteceu agora??!!

- Sabe é que eu queria ir pra João Pessoa conhecer minha web amiga.

Mãe - web oqq?!!!?! Não vai não, de jeito nenhum

- Pfvrrrr mãe vc me disse que não ia ser igual a vovó que iria me deixar ir prós lugares sozinha, ir pra casa dos amigos etc....

Mãe - Eu sei filha, mas é que eu tenho medo de vc ir sozinha, eu sei q vc acabou de completar 18 anos e já quer ser independente mas algo de ruim pode acontecer.

Santana - Se a senhora quiser eu posso ir com ela já que sou maior de idade.

- maior de idade (digo sarcástica) - só pq vc fez 19 anos não significa nada.

Santana - Significa muita coisa, significa que eu posso ser preso.

Mãe - Misericórdia menino não fica falando essa coisas não.

- É vdd rato podre de esgoto, mas eai mãe vc vai deixar eu ir????

Mãe - tá bom, vou deixar vc ir

(Eu e o Santana nós empolgamos tanto que saímos correndo pela casa inteira parecendo dois loucos).

- obggg mãe (digo dando um abraço forte nela).

Mãe - Tá bom, saia menina veia quero jogar meu joguinho.

(Logo em seguida peguei me celular e mandei para Kika que minha mãe deixou, ela me pediu meu whats para a gente ir conversando e ela passar o endereço dela, e era óbvio que eu passei).

(A gente combinou que daqui a 2 dias eu iria para João Pessoa se conhecer, estou muito ansiosa mal consigo esperar para conhecer a Kika, pena que o Santana vai junto queria ficar as sós com a Kika).

- Santana daqui a dois dias a gente vai pra João Pessoa.

Santana - dois dias!!! Vou arrumar minhas coisas.

- Bom mesmo.

(No dia de ir conhecer a Kika).

(Acordei 4:30 da manhã pois o ônibus vai sair às seis da manhã, como eu odeio ser pobre, minhas malas já estavam prontas só falta eu me arrumar).

(Acordei 4:30 da manhã pois o ônibus vai sair às seis da manhã, como eu odeio ser pobre, minhas malas já estavam prontas só falta eu me arrumar)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Porra Kika - SN e Kika Onde histórias criam vida. Descubra agora