Olá, borboletas!
Eu sei que ninguém estava esperando por isso, mas há um motivo pra eu estar aparecendo com essa one shot: próxima segunda é aniversário da minha linda Karine, que é uma das gatinhas da minha equipe, então esse aqui é meu presente de aniversário pra ela.
Parabéns, gatinha! Espero que goste da história. Te amo.Louise suspirou, carregando uma bandeja cheia de canecas topadas de cerveja borbulhante. Como sempre, a taverna estava cheia de pessoas, que riam e conversavam alto; uma música tocava ao fundo, praticamente encoberta pelas vozes dos ali presentes. Todos estavam animados, era início de primavera e, com ela a temporada de acasalamento; no dia seguinte, seria o início do Festival da Primavera, que se encerrava com a Corrida de Acasalamento. Mais uma vez, Louise suspirou, triste porque sabia que, mais uma vez, não conseguiria achar um parceiro.
A Corrida de Acasalamento era importante em sua vila, era a época ideal para arrumar um parceiro e receber uma marca. Todos os ômegas esperavam ansiosos pelo Festival, todos os anos, isso a incluía. A partir dos dezesseis anos, os ômegas e alfas que quisessem participar se inscreviam para a Corrida e, se tivessem sorte, sairiam de lá com um parceiro para a vida. Desde seus dezesseis anos, a ômega tentava encontrar um parceiro, mas sempre que entrava naquela floresta, saía completamente sozinha. Ela tinha vinte anos, agora, e nenhuma esperança de conseguir um parceiro.
Os alfas, e até mesmo betas, de sua vila não queriam nada consigo, eles não queriam estar com uma humana qualquer, principalmente uma humana que não tinha o peso que eles consideravam ideal, mesmo que Louise só estivesse poucos quilos acima do peso 'ideal' para um ômega. Louise nunca os contradizia, porque se não eram capazes de gostar de si sem conhecê-la, ela não se humilharia para conseguir um pouco de afeto. Ninguém ali precisava saber que, na verdade, a ômega tinha puxado a sua mãe e era uma bruxa, descendente direta da Deusa da Magia.
Louise balançou a cabeça, espantando aqueles pensamentos. Ela pôs um sorriso em seu rosto novamente, servindo as canecas de cerveja para os clientes da taverna. Era uma mesa com alguns alfas e betas, eles não eram da cidade, pararam ali apenas para descansar, antes de seguir viagem. Assim que chegaram, todos aqueles homens chamaram a atenção, com suas armaduras prateadas e brilhantes, pedindo por quartos no albergue que era vinculado à taverna. A ômega gostou deles, porque apesar de suas posturas duras e seus rostos severos, eles eram todos terrivelmente educados e gentis, nunca falando palavras maldosas para Louises, como os outros clientes faziam.
"Você está linda hoje, Borboleta." A voz rouca chamou sua atenção e o sorriso de Louise aumentou.
Ela olhou para o alfa que tinha falado, sentindo seu corpo inteiro iluminar e seu perfume de lavanda ficar mais forte. O Capitão Harry Styles era o líder daquela pequena divisão, ele era um alfa bonito e grande. Não apenas alto, grande, ele tinha muitos músculos bem desenvolvidos. O Capitão tinha a pele bronzeada pelo tempo que passava sob o sol, assim como todos os seus homens, seus olhos eram verdes profundos e seu cabelo longo estava preso perto de sua nuca, deixando a cicatriz que tinha no lado esquerdo da testa visível, assim como a cicatriz que tinha no nariz. Para a maioria das pessoas da vila, Harry era assustador, por causa de seu rosto sério e seu tamanho; para Louise, ele era a representação física de todos os seus desejos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corrida de Acasalamento - Larry
FanfictionÉ início da primavera, a época perfeita para acasalar e começar um novo relacionamento. Para Louise, isso não é um desejo possível de se realizar, porque ninguém em sua vila parece interessado em tê-la como parceira; ela já estava conformada de que...