capítulo único

904 66 44
                                    

Antes de começarmos, gostaria de dar um pequeno agradecimento.

🥧 Olá a todos! Como estão? 🥧 Para os novos leitores, podem chamar o autor de vocês de Sweet, queria avisar que essa foi a minha >primeira< vez escrevendo um hot kkkkkkk exatamente, vocês são minhas cobaias! Muahahaha, enfim, eu espero de verdade que gostem e mesmo se não gostarem, deixem um comentário no final tipo "uau ficou bom haha...", só pra eu me sentir melhor :') Brincadeiras a parte kskksksk

GENTE E ESSA CAPA MARAVILHOSA!?? Podem falar, tá uma obra de arte, obra essa feita pelo blog www.wonderfuldesings.com

Foi feito especificamente pela designer Leithold e a recomendo muito para os escritores aqui presente!

Por fim, muito obrigado por se interessarem pela minha oneshot, tenham uma boa leitura! 🍒
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Mais um dia cansativo por aqueles mares, as botas pretas de couro que se estendiam até as canelas do jovem capitão batiam forte, ele andava com confiança, as desgastando ao longo do pier onde sempre desembarcou com seu enorme navio, o famoso Illusion.

Illusion tinha a fama de, a princípio, ser "o navio flutuante". A história inventada pelas pessoas foi que: no reino de Aurora, a noite, sempre em um horário em que quase todos estavam dormindo, alguns cidadãos juravam ter visto uma enorme silhueta comprida que possuia velas, idêntica a um barco, com enormes remos que pareciam se mover sozinhos (ou com magia), além do alto som do mar por todo o reino. Aurora ficava à beira-mar mas era uma região muito extensa, haviam certos pontos em que se era impossível ouvir o mar naquela altura, mas quando o navio misterioso passava, a melodia das ondas era surreal.

E a verdade é que as pessoas não estavam erradas, Hongjoong nunca confirmou pois sempre contornava o assunto, mas seu navio era único, pois era o único que navegava pelas nuvens cor de rosa tocadas pelo Sol.

O Capitão Kim havia liberado sua tripulação para que se espalhassem pelo reino e fizessem o que quisessem, tendo a ordem de retornarem ao anoitecer, já devem imaginar o porquê. Consigo estavam apenas Jeong Yunho, seu nomeado vice capitão que nunca saía de seu lado, estava sempre pronto para o proteger, e Choi San, o comandante que repassava suas ordens para a tripulação.

— Vocês têm certeza de que não querem sair e descansar? — O de cabelos negros e reluzentes perguntou aos seus fiéis companheiros.

— Claro que não capitão! Não ouviu falar? A tripulação halateez está na cidade. — Especulou San, eufórico.

- Isso mesmo Hongjoong. - Yunho falou com intimidade a seu velho amigo. - Devemos tomar cuidado.

- Não é para tanto rapazes, tenho certeza de que não ousariam enfrentar-nos! - Falou sorrindo confiante.

O Kim seguia em direção ao seu bar favorito no reino, saltitando e não parecendo nem um pouco amedrontador como os piratas costumavam ser. Ele empurrou as portinholas de madeira adentrando o local, o encontrando mais cheio que o normal.

Analisando as vestimentas da maioria dali, reconheceu que haviam piratas no lugar, poucos por coincidência eram do Eternal, seus piratas, mas predominava na maior parte a cor preta, e só havia uma tripulação que se vestia assim, a tripulação Halateez. Encarou com o olhar duro através de seu olho direito pois o outro era coberto pelo tapa-olho, sorrindo ladino e caminhando entre as várias mesas por ali.

Havia avistado alguém.

Em um banco a frente do balcão, sentou-se e fez um sinal para a dona do bar.

Tentação Em Alto Mar • MINJOONG •Onde histórias criam vida. Descubra agora