ep-9 beauny

32 3 0
                                    

Pov's any gabrielly
Me sentei no banco respirando um pouco,está sendo cansativo os ensaios.

- Any Gabrielly você está ferrada .
Aquela voz me assustou não é pra menos,Simon assusta até uma formiga .

- venha já pra minha sala.
Tô fudida...

---
- Você pode me explicar o que é isso?
Mostrou uma foto minha e do josh...

- Simon... isso
- Você sabe que isso vai ter consequências não é?!

- sim.
- Olha any,Eu só não te expulso porque você vai anunciar sua saída daqui uns dias ,agora josh já é outra coisa.

-por favor não,ele não merece isso Simon .
- ele tivesse pensado nisso antes se se envolver com você.

- Eu sumo,eu me afasto dele qualquer coisa só não expulsa ele por favod .
Implorei.

- Você tem 24 horas ora pegar suas coisas e sumir sem nenhuma explicação.

- mas não acaba isso injusto co. Os outros ?!

- pensa bem any.
- ok eu vou ,só não faz nada com ele é nem diz o porque de eu ter ido .

- claro agora pode ir.
SAI correndo da sala dele ,peguei um táxi e voltei para o hotel.

|•••|
Eu não queria ir sem nenhuma explicação,então fiz uma carta para noah .

De:Any
Para: Noah Urrea.

Oi Noah,provavelmente se estiver lendo essa carta é porque eu fui embora,não tenho justificativas nem para você que me ajudou tanto,Mas quero que saiba tudo nós vivemos foi bom,não só com você mas com o Now United,agora eu começo uma nova fase .

Se cuida beijos,de sua querida ANY.

Peguei minhas malas e coloquei no carro e fui para o aeroporto .

"noart " "Beauny"Onde histórias criam vida. Descubra agora